LG Optimus L5 — MOD Galaxy S4 para CM10.1 (4.2.2) L5(612/610)

• Respostas:31
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

25/set/2013 23:57:16 via Web

o tema da lg não tá tão bom.. falta itens :/

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

26/set/2013 18:22:28 via Web

Rodrigo Calile
show de bola
:D vou testar alguns outros temas, os mais interessante e bonitos, vou postando aqui, beleza

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

23/dez/2013 19:16:39 via Web

Meu L5 tá com o 4.1.2
Então nele não se pode escolher tema? Pq quando vou em configurações não tem o "tema".
  • Posts no fórum: 64

7/jan/2014 3:38:42 via Web

Onde vcs arrumam esses temas? Eu queria um tema estilo madeira pra Cm 10.2 e que não mecha nos ícones, pq os ícones eu já modifiquei. Já procurei bastante mas não achei nenhum interessante, Tem algum programa específico pra criar temas pq se eu não achar vou dar uma estudada pra fazer o meu.
  • Posts no fórum: 593

7/jan/2014 16:47:01 via Web

Carlos
Onde vcs arrumam esses temas? Eu queria um tema estilo madeira pra Cm 10.2 e que não mecha nos ícones, pq os ícones eu já modifiquei. Já procurei bastante mas não achei nenhum interessante, Tem algum programa específico pra criar temas pq se eu não achar vou dar uma estudada pra fazer o meu.

Normalmente se você procurar na net por aqueles sites que colocam um monte de apk pirata pro Android talvez cê ache alguma categoria de temas :bashful:
Ou na Play Store, procurando por tipo "Temas CM 10.1".

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

7/jan/2014 21:28:31 via Web

Eu achei um interessante mas eu tive que editar pq ele alterava os ícones, só que depois de aplicar o tema ele ficou com um ícone lá na barra de status, isso é normal? (Uso a CM 10.2)

• Posts no fórum: 593

7/jan/2014 23:03:46 via Web

Carlos
Eu achei um interessante mas eu tive que editar pq ele alterava os ícones, só que depois de aplicar o tema ele ficou com um ícone lá na barra de status, isso é normal? (Uso a CM 10.2)

Que ícone na barra? Pelo que eu tô vendo os ícones são todos normais. Na ordem da esquerda pra direita:
Vibratório, Wifi, Sinal da Rede, Bateria, Data e Hora 8o

— alterado em 7/jan/2014 23:04:20

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

8/jan/2014 0:01:56 via Web

Daniel C.
Carlos

Que ícone na barra? Pelo que eu tô vendo os ícones são todos normais. Na ordem da esquerda pra direita:
Vibratório, Wifi, Sinal da Rede, Bateria, Data e Hora 8o

ashuashuasuha lol não percebi que tinha mudado o ícone do vibratório, é isso mesmo viajei agora.