não consigo fazer o login do google play no tablet navcity

  • Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

19/ago/2013 2:54:06 via Web

já tenho uma conta no gmail, mas não consigo fazer o login no meu tablet navcity nt2755. Sempre da a seguinte msg:
não é possivel estabelecer uma conexão confiável com o servidor
Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo android não esteja habilitado para serviços de dados.
Alguém pode me ajudar ??? comprei o tablet para meu filho mas ele não consegue baixar nada ...

— alterado em 19/ago/2013 2:54:40

  • Posts no fórum: 76

19/ago/2013 13:08:25 via Web

Valdecir
já tenho uma conta no gmail, mas não consigo fazer o login no meu tablet navcity nt2755. Sempre da a seguinte msg:
não é possivel estabelecer uma conexão confiável com o servidor
Pode ser um problema temporário ou talvez seu dispositivo android não esteja habilitado para serviços de dados.
Alguém pode me ajudar ??? comprei o tablet para meu filho mas ele não consegue baixar nada ...

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/554467/Como-Resolver-Problema-Nao-e-possivel-estabelecer-uma-conexao-confiavel-com-o-servidor
  • Posts no fórum: 1

11/jan/2014 13:25:03 via Web

Eu também tenho um aparelho NAVCITY modelo NT-2755 desde abril/13, mas ainda não consegui fazer dowloads ou acessar alguns recursos pois sempre aparece a mensagem: " Não é possível estabelecer uma conexão confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário ou talvez seu disopositivo android nao estéja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente". Já fui ao vendor, que tentou alguns procedimentos de reset, sem sucesso. Já encaminhei o aparelho à assistência técnica, ainda na garantia. Me devolveram dizendo que haviam atualizado a versão do sistema operacional, mas nada resolveu. Tento usar o Play Store, é solicitado fazer acesso ao Google Play, tenho conta no Google, inicia-se a operação "Fazendo login", mas nunca se completa e retorna aquela indesejável resposta, já citada entre aspas acima. Quem já conseguiu passar dessa fase, poderia me ajudar? Muito obrigado.
  • Posts no fórum: 1

12/fev/2014 22:44:51 via Web

Eu estava com esse mesmo problema no meu tablet, e resolvi de uma forma bem simples, percebi que a hora e a data estavam erradas, ajustei a hora e a data e o problema foi resolvido.😃
  • Posts no fórum: 1

23/fev/2014 4:41:03 via Web

Tente realizar este procedimento abaixo;
1) Clicar em "configurações"
2) Role a tela até encontrar "aplicativos"
3) No topo da direita você verá 4 abas: "download", "Disk", "Rodando" e "Todos"
4) vá até "Todos" e clique nesta aba
5) role a tela até encontra "Estrutura de serviços da google"
6) na pagina que surgir clicar primeiro em "Forçar parada" e responder OK e depois clicar em "Limpar dados" e responda OK
7) Agora segure o botão de Power (desligar) por uns 4 segundos até o tablet desligar SOZINHO. Espere uns 5 segundos antes de ligar novamente. Realize o teste.
outra alternativa é tentar o acesso comuma nova conta do g-mail.
  • Posts no fórum: 1

9/jan/2015 19:44:01 via Web

Jorgenunes Silva

Tente realizar este procedimento abaixo;
1) Clicar em "configurações"
2) Role a tela até encontrar "aplicativos"
3) No topo da direita você verá 4 abas: "download", "Disk", "Rodando" e "Todos"
4) vá até "Todos" e clique nesta aba
5) role a tela até encontra "Estrutura de serviços da google"
6) na pagina que surgir clicar primeiro em "Forçar parada" e responder OK e depois clicar em "Limpar dados" e responda OK
7) Agora segure o botão de Power (desligar) por uns 4 segundos até o tablet desligar SOZINHO. Espere uns 5 segundos antes de ligar novamente. Realize o teste.
outra alternativa é tentar o acesso comuma nova conta do g-mail.

eu fiz isso tudo que vc falou mais esta do mesmo jeito aff

Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

9/jan/2015 22:15:02 via Web

Isso é data errada .
Que joga candy crunch tem isso direto pois adianta o relógio e esquece se voltar.