Sem sinal e reiniciando sozinho

  • Respostas:7
  • Respondido
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 07:23:47 via Web

Bom dia Galera.
Eu tenho o motorola milestone 3.
Tem acontecido o seguinte problema: ele fica sem o sinal da operadora e fica reiniciando toda hora em intervalos de alguns minutos as vezes é de 5 as vezes de 10 minutos.
Já troquei para umas 3 versões diferentes que está nesse site: sbf.droid-developers.org/umts_solana/list.php
Troquei para Iusacell Mexico 2.3.6, Vivo Brazil 2.3.5 e Retail Brazilian 2.3.5 e todas elas fica dando esse problema de sinal.
Lembrando que eu atualizei essas versões Apertando o botão de energia e apertando M e escolhendo a opção AP Fastboot
usando o programa RSD Lite v.5.6

Por favor me ajudem.

Responder
Leandro Freitas
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 16:40:23 via Web

Galera eu já percebi uma coisa, o problema dele reiniciar deve ser por falta de sinal da operadora, porque se deixar no modo avião ele não reinicia, ou seja, acho que o problema de ele reiniciar é devido a falta de sinal da operadora, se tiver alguma forma de resolver esse problema do sinal, ele não reiniciará mais.

Responder
Jonas Quinto
  • Posts no fórum: 2

27/08/2013, 20:50:47 via Web

Parece ser uma característica do aparelho

— alterado em 27/08/2013, 21:17:19

Responder
Jonas Quinto
  • Posts no fórum: 2

27/08/2013, 20:55:04 via Web

Leandro Freitas
Galera eu já percebi uma coisa, o problema dele reiniciar deve ser por falta de sinal da operadora, porque se deixar no modo avião ele não reinicia, ou seja, acho que o problema de ele reiniciar é devido a falta de sinal da operadora, se tiver alguma forma de resolver esse problema do sinal, ele não reiniciará mais.

Amigo, Tenho o mesmo aparelho. Ele também apresentava os mesmos defeitos, com o tempo isso ficou muito constante e também começou a ficar muito lento, travando. Toda vez que travava ele reiniciava também. começou a apresentar umas mensagens de erro..O áudio começou a falhar. Bem, levei para assistência técnica e eles trocaram duas peças. Esta com 2 semanas que estou com ele mas ainda não apresentou nenhum problema. Se voltar a apresentar estes erros comunico.

Responder
Cleeiton
  • Posts no fórum: 6

05/11/2013, 11:46:56 via App

O meu também estava assim a um tempo, mas parou..
Ja faz um tempo que não acontece

Responder
Vanessa Beine
  • Posts no fórum: 1

19/01/2014, 15:55:35 via Web

gente, o meu motorola milestone 3 está sem sinal a mais omenos 3 horas o que eu faço? me ajudem porfavor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/01/2014, 00:47:12 via Web

Seu problema e de hardware, pois um aparelho nao pode fazer isso que o seu esta fazendo simplismente por falta de sinal (Causa Provavel: seu aparelho nao esta conseguindo reconhecer a antena interna, entao o S.O reinicia o aparelho para tentar se conectar a rede, como ele nao encontra a antena ele da reboots aleatorios)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
jacktton gomes de lima
  • Posts no fórum: 1

23/04/2017, 04:16:38 via Web

Amigo estou com o mesmo problema no meu galaxy note 4, a assistência disse qual era o problema?

Responder