Samsung Galaxy S2 — ME AJUDEM !!! POR FAVOR - FÓRUM ANDROID - ANDROIDPIT

  • Respostas:2
Brunno Cabral
  • Posts no fórum: 1

21/08/2013, 08:08:34 via Web

Olá, Gostaria da ajuda de vcs pra tentar solucionar este problema do meu Smartphone ( Samsung Galaxy S2 I9100 )
Ele estava funcionando perfeitamente não estava apresentando problema algum, quando certo percebi que ele tinha desligado sozinho ( me pareceu aqueles bugs onde o aparelho acaba desligando sozinho ) até então quando fui tentar ligar percebi que o mesmo ligou e o nome Samsung Galaxy S2 ficou estático, tentei desligar e não tive êxito, tive que tirar a bateria pra poder desligar e tentei novamente liga-lo e o erro permaneceu fiz tudo novamente sem sucesso, quando tentei liga-lo ele não ASCENDEU NADA e nem o nome Samsung APARECEU MAIS. Tentei o MODO RECOVERY / MODO DOWNLOAD SEM SUCESSO. OBS: Nunca tentei instalar Room não oficial e todas a vezes que atualizei nunca deu erro, simplesmente ele parou do nada.

Gostaria de saber de vcs informações com essas possíveis soluções como: O JIG USB e JTAG se consigo ressuscitar o aparelho e orientação de como fazer de forma segura.

Desde já agradeço a ajuda de vcs e ao espaço. AndroidPit

— alterado em 21/08/2013, 08:13:57

Responder
Cristiano Dias
  • Posts no fórum: 9

22/08/2013, 13:27:29 via Web

Mano seguinte, eu tenho um S2 Lite e por muitas vezes trocar de rom e voltar a rom official... ou instalar uma rom errada... eu travei ele..
que de certo modo ele nao entrava mais em modo recovery e nem no modo download.. ele so ficava com a tela branca...

o que eu fiz.. procurei o firmware original dele... e comprei um Jig Usb... o que ele faz? ele nao faz milagre.. mais em alguns casos ajuda.. ele força o seu aparelho a entrar em modo download... e ai que vc entra com o odin e a firmware original pra flashear e reinstalar o sistema original de fabrica.

procura um tutorial na net de como fazer.. se nao conseguir nada.. me da um alo.. que eu te dou uma ajuda..

Ricardo Rodrigues

Responder
Milton Alves
  • Posts no fórum: 6

07/05/2014, 21:46:32 via Web

Cristiano Dias

Mano seguinte, eu tenho um S2 Lite e por muitas vezes trocar de rom e voltar a rom official... ou instalar uma rom errada... eu travei ele..
que de certo modo ele nao entrava mais em modo recovery e nem no modo download.. ele so ficava com a tela branca...

o que eu fiz.. procurei o firmware original dele... e comprei um Jig Usb... o que ele faz? ele nao faz milagre.. mais em alguns casos ajuda.. ele força o seu aparelho a entrar em modo download... e ai que vc entra com o odin e a firmware original pra flashear e reinstalar o sistema original de fabrica.

procura um tutorial na net de como fazer.. se nao conseguir nada.. me da um alo.. que eu te dou uma ajuda..

pode me explicar melhor como é isso?

Responder