Samsung Galaxy S3 Duos GT-I8262B

  • Respostas:86
  • Respondido
Gilberto Freitas
  • Posts no fórum: 3

22/08/2013, 19:57:15 via Web

Boa tarde!

Comprei o Smartphone S3 Duos GT-I8262B e do qual veio com uma rom customizada pela Claro, entao eu estava doido pra instalar uma Rom Stock, então depois de fuçar muiiiiito, não consegui achar, e por ver as configurações semelhantes de outro aparelho que é internacional o GT-I8262D tentei instalar a Rom dele, mas BRICKOU, o celular liga e vai direto para download, até porque baixei a rom da Samsung-Update, do qual veio sem o bootloader, e ficou acusando a falta de "imageboot" ai tentei desligar ele e pronto, BRICKOU e agora o telefone não liga mais.

Alguém pode me ajudar?

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

23/08/2013, 06:30:42 via Web

Vixi cara acho q soh esperano sair a rom pra ele ou autorizada...acho q a q vc baixou eh uma rom da china pro core duos n foi? Eu ia baixa ela mas desisti...XD as vezes eh melhor na autorizada

Responder
Gilberto Freitas
  • Posts no fórum: 3

24/08/2013, 00:29:33 via Web

Então, mas o seu veio sem customização? Se tiver vindo não tem como vocÊ fazer um backup e me mandar pra eu tentar instalar? Pois consegui instalar a Chinesa só que la como é um pais comunista não abre app nenhum quase....

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

24/08/2013, 07:25:45 via Web

Entao cara eu to com essa m.... Da claro tambem...deixou tudo os icones ridiculos kkk to esperando sair alguuma outra versao pra ver.... Mas vc instalo essa ai da china e seu cel funcionou normal?? Sinal e td??...vlww

Responder
Gilberto Freitas
  • Posts no fórum: 3

25/08/2013, 18:47:05 via Web

Funciona sim, só que fica tudo misturado entre chines/ingles ficou mais rapido e tudo mais, o cel funfa perfeito, se fosse uma room do ocidente seria melhor, mas enquanto nao tem eu queria voltar pra rom original, não tem como fazer o backup dela e mandar?

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

26/08/2013, 01:28:49 via Web

Cara c vc souber d um jeito e me passar eu faco sim... Pq nem root sei fazer nele XD

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

27/08/2013, 07:39:49 via Web

Blz cara..sohnq soh vo entra no face qmanha....add eu la...eh moisés carvalho.... D pindamonhangaba..... Tipo eu tava procurando... Tem diferenca o l8262?? Pq td q vejo na net fala q o galaxy core eh d dois chip...e a versao l8262 tem bastante stock rom.... Ai to kerendo tenta no meu pra ver...mas antes vo,v c consigo um jeito d faze backup da originak...acho q daria c instalasse o cwm

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

27/08/2013, 20:11:53 via Web

Aowpa...tava vendo aki na net..parece o GT-l8262 tambem eh dois chips msm...ai vo tenta instala no meu hj a noite...ai qualquer coisa se der certo eu aviso...pq c der com certeza vai ser melhor do q o da china...flwsss

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

29/08/2013, 19:36:52 via Web

entaoo... a rom do Gt-I8262 não deu certo e bricko o cel..XD ai tive q coloca a da china... o bom eh q pelo menos achei como faze o root rsrs agora vo procura a original da claro msm pra ver..XD

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

30/08/2013, 03:45:55 via Web

cara achei uma rom aki do GT-I8262, uma da Switzerland e pra minha surpresa deu certo =D
quem kiser instalar ai pra testa por conta e risco...ainda mais pq pra ele nao tem a Rom daki do Brasil...ai c der algo errado ou se arrepender nao vai da pra volta pra rom da claro, pelo menos por enquanto^^
E TEM PT BR =DDDDDDDD
ahh e tambem nao sei c altera alguma coisa...mas eu tava com a rom da china antes de testa essa...nao sei se eh necessario... e dsculpa nao ter informações concretas..mas eh q no meu deu certo ai nao sei c vai da certo em todos blz..

ahh e quanto as operadoras...eu moro no interior de sp e uso a claro...e ta normal...nao tenho outro chip pra testa...entao nao sei dizer se pega com as outras^^

ahh e quando liga ele aparece o nome samsung e uma plaquinha com exclamação por 1 seg...dpois ja aparece as telas de boot normal e o cel liga ^^





eu ia coloca umas imagens de como fico mas nao ta autorizado..XD

payakan ribeiroConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 18:07:56 via Web

Moises Carvalho
cara achei uma rom aki do GT-I8262, uma da Switzerland e pra minha surpresa deu certo =D
quem kiser instalar ai pra testa por conta e risco...ainda mais pq pra ele nao tem a Rom daki do Brasil...ai c der algo errado ou se arrepender nao vai da pra volta pra rom da claro, pelo menos por enquanto^^
E TEM PT BR =DDDDDDDD
ahh e tambem nao sei c altera alguma coisa...mas eu tava com a rom da china antes de testa essa...nao sei se eh necessario... e dsculpa nao ter informações concretas..mas eh q no meu deu certo ai nao sei c vai da certo em todos blz..

ahh e quanto as operadoras...eu moro no interior de sp e uso a claro...e ta normal...nao tenho outro chip pra testa...entao nao sei dizer se pega com as outras^^

ahh e quando liga ele aparece o nome samsung e uma plaquinha com exclamação por 1 seg...dpois ja aparece as telas de boot normal e o cel liga ^^





eu ia coloca umas imagens de como fico mas nao ta autorizado..XD
olá, faz um tutorial de instalação dessa rom, se tiver alguma dificuldade de colocar link ou fotos, me avisa que eu ajeito depois.vai ajudar a muitos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

payakan ribeiro

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

07/09/2013, 00:31:42 via Web

Ok, vo fazer aqui..vo pega um q vc fez do s2 lite como modelo...ai qualquer coisa eu peço ajuda pra vc entao =D

flww

Conta desativada

Responder
Eduardo Monteiro
  • Posts no fórum: 1

15/09/2013, 18:32:25 via Web

Olá, comprei ontem o celular GALAXY S3 DUOS, depois que fui ver os ícones diferentes, tudo da CLARO, mudei o pano de fundo, mas a inicialização não consigo mudar. Tava vendo aqui no fórum que vcs conseguiram mudar os ícones tal, mas é difícil , tb não entendo nada, fiquei meio trsite com isso, mas o aparelho é legal, resolução das fotos boas!
Tenho outra Observação que é na hora de armazena ro nome da pessoa (telefone) quase não cabe as letras ou seja poucos caracteres.

Responder
Marcelo Nubiato
  • Posts no fórum: 3

28/09/2013, 12:47:13 via Web

A RESPEITO DO 8262B,, GENTE,, PODE INSTALAR A ROM RUSSA......(SER) I8262XXAME8,,E TAMBEM A CROATA (TRA) I8262XXAMF4..É BATATA,,,,BAIXE ELA PELA SAMFIRMWER,, TEM QUE TER CADASTRO,,, E TEM ATE O KERNEL DELAS TAMBEM,,,, DEU CERTO NO MEU E FICOU ÓTIMO,,,, PODE COMFIA,,,TESTEI AS DUAS,,,,
QUER FAZER O ROT NELE TAMBEM?,,, FACIL... BAIXEM UM APP CHAMADO FRAMAROOT.. (NAO TEM NO GOOGLE PLAY) É SO INSTALAR
MAIS FACIL E SEGURO,,,ROTEIA SOZINHO,,,KKKKKKK

— alterado em 28/09/2013, 12:53:38

Responder
Daniell Nascimento
  • Posts no fórum: 2

07/10/2013, 20:14:00 via Web

Boa tarde! prezados

eu tenho um galaxy s3 duos gt-i8262b so que eu coloquei a rom do galaxy core mais toda vez que passo ela pelo odin sempre aparece escrito FAIL
ou e sempre no meio do processo que aparece isso ou no final alguem pode me ajudar em relação a isso alguem tem a rom dela eu tenho o backup dela que eu tinha feito pelo samsung kies como faço para instalar ela devolta no meu celular

Responder
Marcus Vinicius
  • Posts no fórum: 1

08/10/2013, 05:37:20 via Web

Alguem sabe da posibilidade de instalar a Cyanogen nele?

Responder
André Fernandes
  • Posts no fórum: 2

11/10/2013, 16:04:04 via Web

Cara, tem esse site "sammobile" que é só você colocar o modelo da rom firmware e ele busca á rom correta, muito bom o site...tem á rom sem ser customizada pela claro e brasileiro...espero ter ajudado..flw

Responder
Marcelo Nubiato
  • Posts no fórum: 3

14/10/2013, 10:05:38 via Web

Com certeza... room do I8262BVJAME7,,, A NOSSA DOR DE CABEÇA.. JA FOI LIBERADA,,, ACABEI DE BAIXAR PELA SAMMOBILE FIRMWER,
E Á OUTRAS TAMBEM DA SERIE B.... AGORA FICO BOM,,,,SÓ QUE LEMBRANDO.. TEM QUE FAZE UM CADASTRO ,, SE NAO SEM CHANCE,,,,
VALEU... E RESPONDENDO OUTRA PERGUNTA,, A RUSSA E A CROATA TAMBEM CAI BEM SIM VIU,,,, PODE COMFIA,,,,,SO QUE A RUSSA,,, É SO A SER- I8262XXAME8 QUE FUNCIONA,,,, A OUTRA BRICA,, É PARA A D.. OU CHINES,,, NUN CAI NESTA NAO EM,,,VALEU

Responder
renato ribeiro
  • Posts no fórum: 1

24/10/2013, 22:32:40 via Web

nossa nao consigo me cadastra no site da samsung alquem te ai a room original pois ja tem pra dowload la

Responder
Fabio de Araujo Queiroz
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 23:36:10 via Web

colocar a Stock Rom perde a garantia do cel?

— alterado em 06/11/2013, 10:47:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 17:06:45 via Web

Fabio de Araujo Queiroz
colocar a Stock Rom perde a garantia do cel?
olá, bem vindo ao fórum , se só colocar a rom original do aparelho não perde a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Elias Chiovato
  • Posts no fórum: 1

10/12/2013, 12:54:36 via Web

Essa room I8262BVJAME7 é a room oficial sem customização da claro?

Responder
Juliano Magalhaes
  • Posts no fórum: 6

20/12/2013, 19:42:16 via Web

amigo tenho um aparelho igual a esse da descriçao ele travo com o chain fire 3d o que posso fazer para recuperalo vc pode me ajudar meu watsapp e 3598033790

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/12/2013, 22:31:59 via Web

Juliano Magalhaes
amigo tenho um aparelho igual a esse da descriçao ele travo com o chain fire 3d o que posso fazer para recuperalo vc pode me ajudar meu watsapp e 3598033790
Poucos celulares sao compativeis com o Chainfire, por isso eu recomendo a TODO MUNDO não baixa-lo. E sobre a room,baixe da sammobile, só procura o nº do seu modelo e baixa a do brasil que esta sem operadora na frente. descompacte em uma pasta, e faça instalção via odin.

— alterado em 20/12/2013, 22:32:53

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Juliano Magalhaes
  • Posts no fórum: 6

21/12/2013, 11:59:08 via Web

moises tenho um sansung gt-l8262 e ele parou de funcionar por causa do chainfire 3d vc pode me ajudar em algo pra recuperalo abrax

Alex Nogueira

Responder
Juliano Magalhaes
  • Posts no fórum: 6

21/12/2013, 12:05:54 via Web

arthur eu me cadastrei na sam mobile so q nao consigo encontra pode me ajudar?

Alex Nogueira

Responder
walter entto
  • Posts no fórum: 1

03/01/2014, 15:26:06 via Web

oii qual o link pra pegar a rom? fez o tuto? pode enviar?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 16:38:29 via Web

As roms tanto do GT-I8262 quanto do GT-I8262B tão lá no SamMobile só esperando vocês :)

É só ir aqui e procurar pelo dispositivo. Mas procura pelo nome real, que é GT-I8262 ou GT-I8262B.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Danniel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

13/01/2014, 17:48:50 via Web

ALGUEM PODERIA POSTA O LINK DO DOWNALOD PRA GENTE DA ROM SEM OPERADORAS E UM TOTORIAL VIA ODI SERIA MELHOR PRA TODOS :D

Responder
edson silva
  • Posts no fórum: 5

19/01/2014, 03:35:59 via Web

Olá amigo eu fiz a root através do framaroot ... e tb instalei uma room sem operadora e oficial se quiser posso ajudar ok ...

Responder
Palmira Borges
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 14:04:12 via Web

Não consigo fazer o donwload da terafile dá sempre erro qdo esta faltando 2 minute para o final do donwload da rom, estou há dias tentando...Alguém pode me ajudar??

Responder
edson silva
  • Posts no fórum: 5

21/01/2014, 04:51:31 via Web

Olá se tu quiser posso mandar per email...ė so deixa seu email que mando a room sem operadora...

Responder
Alex Nogueira
  • Posts no fórum: 4

03/02/2014, 18:38:51 via Web

Me ajudem aqui por favor, instalei o 3D Chainfire e meu celular travou na pagina onde aparece o nome do Aparelho, Já tentei reinstalar a Rom porém quando chega no modo Download o PC não reconhece o celular.


O que faço?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

04/02/2014, 14:05:52 via Web

Alex Nogueira
Me ajudem aqui por favor, instalei o 3D Chainfire e meu celular travou na pagina onde aparece o nome do Aparelho, Já tentei reinstalar a Rom porém quando chega no modo Download o PC não reconhece o celular.


O que faço?
Entre no recovery de os 2 wipes (cache e o outro) dai reinstala a room :)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Kleber Micheletti
  • Posts no fórum: 1

05/02/2014, 22:06:54 via Web

Boa tarde pessoal, tem um aparelho com as mesmas especificações. Não consigo usar nenhum programa de voip tipo wechat viber entre outros. Eu ouço a pessoa que esta falando mas ela nao me escuta alguem tem alguma idéia do que pode ser?

ATT

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

05/02/2014, 22:53:38 via Web

Kleber Micheletti
Boa tarde pessoal, tem um aparelho com as mesmas especificações. Não consigo usar nenhum programa de voip tipo wechat viber entre outros. Eu ouço a pessoa que esta falando mas ela nao me escuta alguem tem alguma idéia do que pode ser?

ATT
Reseta os padroes de fabrica (perde tds arquivos do cel) que vai funcionar.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Gustavo Frazão
  • Posts no fórum: 1

21/02/2014, 19:13:08 via Web

CARA VOCÊ PODE PELO AMOR DO JESUS ME PASSAR O LINK PARA EU FAZER ISSO

Responder
Maiky Rayan
  • Posts no fórum: 184

04/03/2014, 02:22:07 via App

como foibq vc colocou no site ?

Responder
Anderson Chr
  • Posts no fórum: 2

27/03/2014, 18:55:29 via Web



Pra quem ta interessado em ter o KIES devolta depois de atualizar pelo site da samfirmware vou deixar um mini tuto, pois eu fiz e deu certo... fiz pq quis tirar aquela firmware da claro.

1º Baixar o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" Tem que ser exatamente esse.... instala via odin 3.9 sem dar os wipes, como já foi ensinado a todos, mas sem dar os wipes. (por segurança, faça um backup dos seus contatos e do emei tem tuto ensinando a fazer ele via Octopus).

2º Você vai ver que seus apps e tudo mais continuam ali, inclusive alguns apps da claro, coloque ele via kies ele não vai reconhecer, insista eu tentei 4x para conseguir fazer reconhecer, mas não vai aparecer atualização, vai dizer que esse modelo não aceita o kies apesar de estar reconhecendo ele.

3º De um wipe para restaurar as configurações de fabrica, agora sim você vai perder tudo... então faça um backup, caso não tenha feito no passo 1.

4º Agora é o X da questão, use o CCleaner e desinstale o KIES e apague tudo e qualquer rastro dele deixando somente o seu backup na pasta kies em meus documentos.

5º Instale novamente o KIES, ele vai reconhecer imediatamente ou la pela 3ª ou 4ª tentativa, mantenha seu aparelho com a tela desbloqueada para facilitar. Assim que reconhecer vc vai ate atualizações e vai aparecer que tem uma atualização PDA:NB1 / PHONE:NB1 / CSC:NB1 (ZTO) que foi lançada anteontem para o gt i8262b. mande instalar e seu kies vai reconhecer seu tel como se a rom fosse a primeira instalada no seu tel, você pode instalar ela direto via odin pois já tem pra baixar, mas eu fiz o teste de baixar ela direto e o kies não reconhece o cel dps, ai fui testando ate chegar nesse tuto no qual o KIES reconhece ele perfeitamente.

Acima esta o print que mostra que foi reconhecido totalmente pelo kies eu esqueci de dar print a hora que aparece a atualização.

— alterado em 27/03/2014, 19:02:00

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/03/2014, 18:13:52 via App

Anderson Chr


Pra quem ta interessado em ter o KIES devolta depois de atualizar pelo site da samfirmware vou deixar um mini tuto, pois eu fiz e deu certo... fiz pq quis tirar aquela firmware da claro.

1º Baixar o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" Tem que ser exatamente esse.... instala via odin 3.9 sem dar os wipes, como já foi ensinado a todos, mas sem dar os wipes. (por segurança, faça um backup dos seus contatos e do emei tem tuto ensinando a fazer ele via Octopus).

2º Você vai ver que seus apps e tudo mais continuam ali, inclusive alguns apps da claro, coloque ele via kies ele não vai reconhecer, insista eu tentei 4x para conseguir fazer reconhecer, mas não vai aparecer atualização, vai dizer que esse modelo não aceita o kies apesar de estar reconhecendo ele.

3º De um wipe para restaurar as configurações de fabrica, agora sim você vai perder tudo... então faça um backup, caso não tenha feito no passo 1.

4º Agora é o X da questão, use o CCleaner e desinstale o KIES e apague tudo e qualquer rastro dele deixando somente o seu backup na pasta kies em meus documentos.

5º Instale novamente o KIES, ele vai reconhecer imediatamente ou la pela 3ª ou 4ª tentativa, mantenha seu aparelho com a tela desbloqueada para facilitar. Assim que reconhecer vc vai ate atualizações e vai aparecer que tem uma atualização PDA:NB1 / PHONE:NB1 / CSC:NB1 (ZTO) que foi lançada anteontem para o gt i8262b. mande instalar e seu kies vai reconhecer seu tel como se a rom fosse a primeira instalada no seu tel, você pode instalar ela direto via odin pois já tem pra baixar, mas eu fiz o teste de baixar ela direto e o kies não reconhece o cel dps, ai fui testando ate chegar nesse tuto no qual o KIES reconhece ele perfeitamente.

Acima esta o print que mostra que foi reconhecido totalmente pelo kies eu esqueci de dar print a hora que aparece a atualização.
Eu achei na sammobile uma ROM do s3 duos de marco de 2014 (O mesmo antigo Android 4.1.2), só que achei ela muito pesada e queria saber se ela vem com os apps da claro e/ou deixa o celular melhor?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Anderson Chr
  • Posts no fórum: 2

31/03/2014, 19:10:56 via Web

Entao ela vem sem nada da claro é stock rom, da própria Samsung, mas se vc instalar ela direto não vai conseguir usar o kies, faz do jeito q eu postei no tutorial q vc tem o kies de volta quando manda atualizar da stock q eu falei no item 1 do tuto.

Quanto ao desempenho, ta melhor que a rom da claro... ta certo q tive q fazer root pra eliminar ate aqueles demos que vem na rom original da Samsung.

— alterado em 31/03/2014, 19:12:10

Responder
Ítalo Amaro
  • Posts no fórum: 3

14/04/2014, 16:17:03 via Web

Amigo como faço já baixei o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" agora faço oq ? não entendo instala via odin 3.9 sem dar os wipes ? me ajudem ?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/04/2014, 17:03:52 via Web

Ítalo Amaro

Amigo como faço já baixei o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" agora faço oq ? não entendo instala via odin 3.9 sem dar os wipes ? me ajudem ?

Não precisa dar nada, só deixar o smart em modo download, abrir o odin e instalar normalmente.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Ítalo Amaro
  • Posts no fórum: 3

15/04/2014, 03:11:31 via Web

Arthur S.

Ítalo Amaro

Amigo como faço já baixei o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" agora faço oq ? não entendo instala via odin 3.9 sem dar os wipes ? me ajudem ?

Não precisa dar nada, só deixar o smart em modo download, abrir o odin e instalar normalmente.

Como deixo ele em forma de downlod e baixe ele no meu cel e para baixar no cel.o no pc descompactar e jogar no cartão de memória do cel ? E depois como abro esse odin ? Coloca um tutorial passo a passo fico agradecido obg .

Responder
Jackk Bauer
  • Posts no fórum: 1

06/06/2014, 00:25:26 via Web

GALERA EU POSSO ATUALIZAR O MEU ANDROID PARA O 4.2.2
O QUE TEM NO MEU CEL É O ANTIGO 4.1.2

SE PUDER ALGUEM MANDA AI O LINK PARA BAIXAR E DEIXA AS DICAS POR FAVOR
GRATO DESDE JÁ!!!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/06/2014, 14:09:29 via Web

Infelizmente não existe um android mais recente que esse disponibilizado para o s3 Duos pela Samsung

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Renê Gonçalves Ferreira
  • Posts no fórum: 2

13/07/2014, 18:22:56 via Web

Pessoal estou baixando a firmware Original (Sem logo Claro) data 2014 MARCH (março 2014). Sei como instalar e tudo mais, minha dúvida é se depois disso posso instalar o SuperUser ou ainda necessito fazer o root? Caso eu necessite fazer o root ainda nem instalarei... Agradeço vossa atenção!!!!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/07/2014, 16:11:27 via Web

Renê Gonçalves Ferreira

Pessoal estou baixando a firmware Original (Sem logo Claro) data 2014 MARCH (março 2014). Sei como instalar e tudo mais, minha dúvida é se depois disso posso instalar o SuperUser ou ainda necessito fazer o root? Caso eu necessite fazer o root ainda nem instalarei... Agradeço vossa atenção!!!!

Toda vez que reinstalar uma rom pelo Odin o root vai embora, mas só instalar o Framaroot que o root será feito novamente ;)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Renê Gonçalves Ferreira

Responder
Renê Gonçalves Ferreira
  • Posts no fórum: 2

17/07/2014, 01:32:59 via Web

Eu pensava que isso era o root...

Vou pesquisar esse framaroot...

Valeu pela resposta!!!!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/07/2014, 13:56:48 via Web

Renê Gonçalves Ferreira

Eu pensava que isso era o root...

Vou pesquisar esse framaroot...

Valeu pela resposta!!!!

Framaroot é uma apk, instala, clica em Gandalf e pronto, tá roteado!

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder