Samsung Galaxy S3 Duos GT-I8262B

• Respostas:58
  • AbertoNão stickyRespondido

22/ago/2013 19:57:15 via Web

Boa tarde!

Comprei o Smartphone S3 Duos GT-I8262B e do qual veio com uma rom customizada pela Claro, entao eu estava doido pra instalar uma Rom Stock, então depois de fuçar muiiiiito, não consegui achar, e por ver as configurações semelhantes de outro aparelho que é internacional o GT-I8262D tentei instalar a Rom dele, mas BRICKOU, o celular liga e vai direto para download, até porque baixei a rom da Samsung-Update, do qual veio sem o bootloader, e ficou acusando a falta de "imageboot" ai tentei desligar ele e pronto, BRICKOU e agora o telefone não liga mais.

Alguém pode me ajudar?

24/ago/2013 0:29:33 via Web

Então, mas o seu veio sem customização? Se tiver vindo não tem como vocÊ fazer um backup e me mandar pra eu tentar instalar? Pois consegui instalar a Chinesa só que la como é um pais comunista não abre app nenhum quase....

24/ago/2013 7:25:45 via Web

Entao cara eu to com essa m.... Da claro tambem...deixou tudo os icones ridiculos kkk to esperando sair alguuma outra versao pra ver.... Mas vc instalo essa ai da china e seu cel funcionou normal?? Sinal e td??...vlww

25/ago/2013 18:47:05 via Web

Funciona sim, só que fica tudo misturado entre chines/ingles ficou mais rapido e tudo mais, o cel funfa perfeito, se fosse uma room do ocidente seria melhor, mas enquanto nao tem eu queria voltar pra rom original, não tem como fazer o backup dela e mandar?

27/ago/2013 7:39:49 via Web

Blz cara..sohnq soh vo entra no face qmanha....add eu la...eh moisés carvalho.... D pindamonhangaba..... Tipo eu tava procurando... Tem diferenca o l8262?? Pq td q vejo na net fala q o galaxy core eh d dois chip...e a versao l8262 tem bastante stock rom.... Ai to kerendo tenta no meu pra ver...mas antes vo,v c consigo um jeito d faze backup da originak...acho q daria c instalasse o cwm

27/ago/2013 20:11:53 via Web

Aowpa...tava vendo aki na net..parece o GT-l8262 tambem eh dois chips msm...ai vo tenta instala no meu hj a noite...ai qualquer coisa se der certo eu aviso...pq c der com certeza vai ser melhor do q o da china...flwsss

30/ago/2013 3:45:55 via Web

cara achei uma rom aki do GT-I8262, uma da Switzerland e pra minha surpresa deu certo =D
quem kiser instalar ai pra testa por conta e risco...ainda mais pq pra ele nao tem a Rom daki do Brasil...ai c der algo errado ou se arrepender nao vai da pra volta pra rom da claro, pelo menos por enquanto^^
E TEM PT BR =DDDDDDDD
ahh e tambem nao sei c altera alguma coisa...mas eu tava com a rom da china antes de testa essa...nao sei se eh necessario... e dsculpa nao ter informações concretas..mas eh q no meu deu certo ai nao sei c vai da certo em todos blz..

ahh e quanto as operadoras...eu moro no interior de sp e uso a claro...e ta normal...nao tenho outro chip pra testa...entao nao sei dizer se pega com as outras^^

ahh e quando liga ele aparece o nome samsung e uma plaquinha com exclamação por 1 seg...dpois ja aparece as telas de boot normal e o cel liga ^^

eu ia coloca umas imagens de como fico mas nao ta autorizado..XD

5/set/2013 18:07:56 via Web

Moises Carvalho
cara achei uma rom aki do GT-I8262, uma da Switzerland e pra minha surpresa deu certo =D
quem kiser instalar ai pra testa por conta e risco...ainda mais pq pra ele nao tem a Rom daki do Brasil...ai c der algo errado ou se arrepender nao vai da pra volta pra rom da claro, pelo menos por enquanto^^
E TEM PT BR =DDDDDDDD
ahh e tambem nao sei c altera alguma coisa...mas eu tava com a rom da china antes de testa essa...nao sei se eh necessario... e dsculpa nao ter informações concretas..mas eh q no meu deu certo ai nao sei c vai da certo em todos blz..

ahh e quanto as operadoras...eu moro no interior de sp e uso a claro...e ta normal...nao tenho outro chip pra testa...entao nao sei dizer se pega com as outras^^

ahh e quando liga ele aparece o nome samsung e uma plaquinha com exclamação por 1 seg...dpois ja aparece as telas de boot normal e o cel liga ^^

eu ia coloca umas imagens de como fico mas nao ta autorizado..XD
olá, faz um tutorial de instalação dessa rom, se tiver alguma dificuldade de colocar link ou fotos, me avisa que eu ajeito depois.vai ajudar a muitos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/set/2013 18:32:25 via Web

Olá, comprei ontem o celular GALAXY S3 DUOS, depois que fui ver os ícones diferentes, tudo da CLARO, mudei o pano de fundo, mas a inicialização não consigo mudar. Tava vendo aqui no fórum que vcs conseguiram mudar os ícones tal, mas é difícil , tb não entendo nada, fiquei meio trsite com isso, mas o aparelho é legal, resolução das fotos boas!
Tenho outra Observação que é na hora de armazena ro nome da pessoa (telefone) quase não cabe as letras ou seja poucos caracteres.

28/set/2013 12:47:13 via Web

A RESPEITO DO 8262B,, GENTE,, PODE INSTALAR A ROM RUSSA......(SER) I8262XXAME8,,E TAMBEM A CROATA (TRA) I8262XXAMF4..É BATATA,,,,BAIXE ELA PELA SAMFIRMWER,, TEM QUE TER CADASTRO,,, E TEM ATE O KERNEL DELAS TAMBEM,,,, DEU CERTO NO MEU E FICOU ÓTIMO,,,, PODE COMFIA,,,TESTEI AS DUAS,,,,
QUER FAZER O ROT NELE TAMBEM?,,, FACIL... BAIXEM UM APP CHAMADO FRAMAROOT.. (NAO TEM NO GOOGLE PLAY) É SO INSTALAR
MAIS FACIL E SEGURO,,,ROTEIA SOZINHO,,,KKKKKKK

— alterado em 28/set/2013 12:53:38

7/out/2013 20:14:00 via Web

Boa tarde! prezados

eu tenho um galaxy s3 duos gt-i8262b so que eu coloquei a rom do galaxy core mais toda vez que passo ela pelo odin sempre aparece escrito FAIL
ou e sempre no meio do processo que aparece isso ou no final alguem pode me ajudar em relação a isso alguem tem a rom dela eu tenho o backup dela que eu tinha feito pelo samsung kies como faço para instalar ela devolta no meu celular

11/out/2013 16:04:04 via Web

Cara, tem esse site "sammobile" que é só você colocar o modelo da rom firmware e ele busca á rom correta, muito bom o site...tem á rom sem ser customizada pela claro e brasileiro...espero ter ajudado..flw

14/out/2013 10:05:38 via Web

Com certeza... room do I8262BVJAME7,,, A NOSSA DOR DE CABEÇA.. JA FOI LIBERADA,,, ACABEI DE BAIXAR PELA SAMMOBILE FIRMWER,
E Á OUTRAS TAMBEM DA SERIE B.... AGORA FICO BOM,,,,SÓ QUE LEMBRANDO.. TEM QUE FAZE UM CADASTRO ,, SE NAO SEM CHANCE,,,,
VALEU... E RESPONDENDO OUTRA PERGUNTA,, A RUSSA E A CROATA TAMBEM CAI BEM SIM VIU,,,, PODE COMFIA,,,,,SO QUE A RUSSA,,, É SO A SER- I8262XXAME8 QUE FUNCIONA,,,, A OUTRA BRICA,, É PARA A D.. OU CHINES,,, NUN CAI NESTA NAO EM,,,VALEU