Samsung Galaxy S3 Duos GT-I8262B

• Respostas:85
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/nov/2013 17:06:45 via Web

Fabio de Araujo Queiroz
colocar a Stock Rom perde a garantia do cel?
olá, bem vindo ao fórum , se só colocar a rom original do aparelho não perde a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

20/dez/2013 19:42:16 via Web

amigo tenho um aparelho igual a esse da descriçao ele travo com o chain fire 3d o que posso fazer para recuperalo vc pode me ajudar meu watsapp e 3598033790
  • Posts no fórum: 1.810

20/dez/2013 22:31:59 via Web

Juliano Magalhaes
amigo tenho um aparelho igual a esse da descriçao ele travo com o chain fire 3d o que posso fazer para recuperalo vc pode me ajudar meu watsapp e 3598033790
Poucos celulares sao compativeis com o Chainfire, por isso eu recomendo a TODO MUNDO não baixa-lo. E sobre a room,baixe da sammobile, só procura o nº do seu modelo e baixa a do brasil que esta sem operadora na frente. descompacte em uma pasta, e faça instalção via odin.

— alterado em 20/dez/2013 22:32:53

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 16:38:29 via Web

As roms tanto do GT-I8262 quanto do GT-I8262B tão lá no SamMobile só esperando vocês :)

É só ir aqui e procurar pelo dispositivo. Mas procura pelo nome real, que é GT-I8262 ou GT-I8262B.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 5

19/jan/2014 3:35:59 via Web

Olá amigo eu fiz a root através do framaroot ... e tb instalei uma room sem operadora e oficial se quiser posso ajudar ok ...
  • Posts no fórum: 1

20/jan/2014 14:04:12 via Web

Não consigo fazer o donwload da terafile dá sempre erro qdo esta faltando 2 minute para o final do donwload da rom, estou há dias tentando...Alguém pode me ajudar??
  • Posts no fórum: 4

3/fev/2014 18:38:51 via Web

Me ajudem aqui por favor, instalei o 3D Chainfire e meu celular travou na pagina onde aparece o nome do Aparelho, Já tentei reinstalar a Rom porém quando chega no modo Download o PC não reconhece o celular.

O que faço?

4/fev/2014 14:05:52 via Web

Alex Nogueira
Me ajudem aqui por favor, instalei o 3D Chainfire e meu celular travou na pagina onde aparece o nome do Aparelho, Já tentei reinstalar a Rom porém quando chega no modo Download o PC não reconhece o celular.

O que faço?
Entre no recovery de os 2 wipes (cache e o outro) dai reinstala a room :)

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

5/fev/2014 22:06:54 via Web

Boa tarde pessoal, tem um aparelho com as mesmas especificações. Não consigo usar nenhum programa de voip tipo wechat viber entre outros. Eu ouço a pessoa que esta falando mas ela nao me escuta alguem tem alguma idéia do que pode ser?

ATT

5/fev/2014 22:53:38 via Web

Kleber Micheletti
Boa tarde pessoal, tem um aparelho com as mesmas especificações. Não consigo usar nenhum programa de voip tipo wechat viber entre outros. Eu ouço a pessoa que esta falando mas ela nao me escuta alguem tem alguma idéia do que pode ser?

ATT
Reseta os padroes de fabrica (perde tds arquivos do cel) que vai funcionar.

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2

27/mar/2014 18:55:29 via Web

Pra quem ta interessado em ter o KIES devolta depois de atualizar pelo site da samfirmware vou deixar um mini tuto, pois eu fiz e deu certo... fiz pq quis tirar aquela firmware da claro.

1º Baixar o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" Tem que ser exatamente esse.... instala via odin 3.9 sem dar os wipes, como já foi ensinado a todos, mas sem dar os wipes. (por segurança, faça um backup dos seus contatos e do emei tem tuto ensinando a fazer ele via Octopus).

2º Você vai ver que seus apps e tudo mais continuam ali, inclusive alguns apps da claro, coloque ele via kies ele não vai reconhecer, insista eu tentei 4x para conseguir fazer reconhecer, mas não vai aparecer atualização, vai dizer que esse modelo não aceita o kies apesar de estar reconhecendo ele.

3º De um wipe para restaurar as configurações de fabrica, agora sim você vai perder tudo... então faça um backup, caso não tenha feito no passo 1.

4º Agora é o X da questão, use o CCleaner e desinstale o KIES e apague tudo e qualquer rastro dele deixando somente o seu backup na pasta kies em meus documentos.

5º Instale novamente o KIES, ele vai reconhecer imediatamente ou la pela 3ª ou 4ª tentativa, mantenha seu aparelho com a tela desbloqueada para facilitar. Assim que reconhecer vc vai ate atualizações e vai aparecer que tem uma atualização PDA:NB1 / PHONE:NB1 / CSC:NB1 (ZTO) que foi lançada anteontem para o gt i8262b. mande instalar e seu kies vai reconhecer seu tel como se a rom fosse a primeira instalada no seu tel, você pode instalar ela direto via odin pois já tem pra baixar, mas eu fiz o teste de baixar ela direto e o kies não reconhece o cel dps, ai fui testando ate chegar nesse tuto no qual o KIES reconhece ele perfeitamente.

Acima esta o print que mostra que foi reconhecido totalmente pelo kies eu esqueci de dar print a hora que aparece a atualização.

— alterado em 27/mar/2014 19:02:00

29/mar/2014 18:13:52 via App

Anderson Chr

Pra quem ta interessado em ter o KIES devolta depois de atualizar pelo site da samfirmware vou deixar um mini tuto, pois eu fiz e deu certo... fiz pq quis tirar aquela firmware da claro.

1º Baixar o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" Tem que ser exatamente esse.... instala via odin 3.9 sem dar os wipes, como já foi ensinado a todos, mas sem dar os wipes. (por segurança, faça um backup dos seus contatos e do emei tem tuto ensinando a fazer ele via Octopus).

2º Você vai ver que seus apps e tudo mais continuam ali, inclusive alguns apps da claro, coloque ele via kies ele não vai reconhecer, insista eu tentei 4x para conseguir fazer reconhecer, mas não vai aparecer atualização, vai dizer que esse modelo não aceita o kies apesar de estar reconhecendo ele.

3º De um wipe para restaurar as configurações de fabrica, agora sim você vai perder tudo... então faça um backup, caso não tenha feito no passo 1.

4º Agora é o X da questão, use o CCleaner e desinstale o KIES e apague tudo e qualquer rastro dele deixando somente o seu backup na pasta kies em meus documentos.

5º Instale novamente o KIES, ele vai reconhecer imediatamente ou la pela 3ª ou 4ª tentativa, mantenha seu aparelho com a tela desbloqueada para facilitar. Assim que reconhecer vc vai ate atualizações e vai aparecer que tem uma atualização PDA:NB1 / PHONE:NB1 / CSC:NB1 (ZTO) que foi lançada anteontem para o gt i8262b. mande instalar e seu kies vai reconhecer seu tel como se a rom fosse a primeira instalada no seu tel, você pode instalar ela direto via odin pois já tem pra baixar, mas eu fiz o teste de baixar ela direto e o kies não reconhece o cel dps, ai fui testando ate chegar nesse tuto no qual o KIES reconhece ele perfeitamente.

Acima esta o print que mostra que foi reconhecido totalmente pelo kies eu esqueci de dar print a hora que aparece a atualização.
Eu achei na sammobile uma ROM do s3 duos de marco de 2014 (O mesmo antigo Android 4.1.2), só que achei ela muito pesada e queria saber se ela vem com os apps da claro e/ou deixa o celular melhor?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧