Samsung Galaxy S3 Duos GT-I8262B

• Respostas:86
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

31/mar/2014 19:10:56 via Web

Entao ela vem sem nada da claro é stock rom, da própria Samsung, mas se vc instalar ela direto não vai conseguir usar o kies, faz do jeito q eu postei no tutorial q vc tem o kies de volta quando manda atualizar da stock q eu falei no item 1 do tuto.

Quanto ao desempenho, ta melhor que a rom da claro... ta certo q tive q fazer root pra eliminar ate aqueles demos que vem na rom original da Samsung.

— alterado em 31/mar/2014 19:12:10

• Posts no fórum: 3

14/abr/2014 16:17:03 via Web

Amigo como faço já baixei o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" agora faço oq ? não entendo instala via odin 3.9 sem dar os wipes ? me ajudem ?

• Posts no fórum: 1.812

14/abr/2014 17:03:52 via Web

Ítalo Amaro

Amigo como faço já baixei o firmware "Brazil 2013 May 4.1.2 I8262BVJAME7" agora faço oq ? não entendo instala via odin 3.9 sem dar os wipes ? me ajudem ?

Não precisa dar nada, só deixar o smart em modo download, abrir o odin e instalar normalmente.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 3

15/abr/2014 3:11:31 via Web

Arthur S.

Ítalo Amaro

Não precisa dar nada, só deixar o smart em modo download, abrir o odin e instalar normalmente.

Como deixo ele em forma de downlod e baixe ele no meu cel e para baixar no cel.o no pc descompactar e jogar no cartão de memória do cel ? E depois como abro esse odin ? Coloca um tutorial passo a passo fico agradecido obg .

• Posts no fórum: 1

6/jun/2014 0:25:26 via Web

GALERA EU POSSO ATUALIZAR O MEU ANDROID PARA O 4.2.2
O QUE TEM NO MEU CEL É O ANTIGO 4.1.2

SE PUDER ALGUEM MANDA AI O LINK PARA BAIXAR E DEIXA AS DICAS POR FAVOR
GRATO DESDE JÁ!!!

6/jun/2014 14:09:29 via Web

Infelizmente não existe um android mais recente que esse disponibilizado para o s3 Duos pela Samsung

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2

13/jul/2014 18:22:56 via Web

Pessoal estou baixando a firmware Original (Sem logo Claro) data 2014 MARCH (março 2014). Sei como instalar e tudo mais, minha dúvida é se depois disso posso instalar o SuperUser ou ainda necessito fazer o root? Caso eu necessite fazer o root ainda nem instalarei... Agradeço vossa atenção!!!!

15/jul/2014 16:11:27 via Web

Renê Gonçalves Ferreira

Pessoal estou baixando a firmware Original (Sem logo Claro) data 2014 MARCH (março 2014). Sei como instalar e tudo mais, minha dúvida é se depois disso posso instalar o SuperUser ou ainda necessito fazer o root? Caso eu necessite fazer o root ainda nem instalarei... Agradeço vossa atenção!!!!

Toda vez que reinstalar uma rom pelo Odin o root vai embora, mas só instalar o Framaroot que o root será feito novamente ;)

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

17/jul/2014 13:56:48 via Web

Renê Gonçalves Ferreira

Eu pensava que isso era o root...

Vou pesquisar esse framaroot...

Valeu pela resposta!!!!

Framaroot é uma apk, instala, clica em Gandalf e pronto, tá roteado!

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 5

15/ago/2014 20:38:53 via Web

Amigo, tenho um GT-I8262B igual ao seu, mas não consigo conectar de forma alguma no Kies, como você fez.

Eu fiz o root nele com o FramaRoot, quando entro no kies ele fica "Conectando..." e não sai dali.

Os drivers estão ok, eu consigo até ver o dispositivo usando "adb devices".

Você tem alguma ideia do que pode estar acontecendo comigo?

Obrigado!

15/ago/2014 20:39:49 via Web

cfarl

Amigo, tenho um GT-I8262B igual ao seu, mas não consigo conectar de forma alguma no Kies, como você fez.

Eu fiz o root nele com o FramaRoot, quando entro no kies ele fica "Conectando..." e não sai dali.

Obrigado!

Quando se faz root, perde as funcoes do Kies

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

15/ago/2014 20:42:37 via Web

Arthur S.

cfarl

Obrigado!

Obrigado pela resposta quase imediata. ;)

Existe alguma maneira de fazer o unroot, ou algo para que o kies volte a funcionar?

Eu tentei um programa chamado SpoofFW, mas ele não funcionou para esse modelo....

• Posts no fórum: 4

15/ago/2014 21:26:07 via Web

Gente, me ajudem por favor, sou um usuário intermediário em Android, mas à questão é que, meu tio tem um galaxy core (Gt-I8262b) veio com uma ROM da claro, mas eu flashei a retail, porém ele não aceita o chip da tim. Alguém sabe resolver isso?

15/ago/2014 22:14:12 via Web

Neckyn

Gente, me ajudem por favor, sou um usuário intermediário em Android, mas à questão é que, meu tio tem um galaxy core (Gt-I8262b) veio com uma ROM da claro, mas eu flashei a retail, porém ele não aceita o chip da tim. Alguém sabe resolver isso?

Reinstala a rom original.

link indevido editado

— alterado em 18/ago/2014 7:43:34 alterado por moderador

15/ago/2014 23:16:11 via Web

cfarl

Arthur S.

cfarl

Obrigado!

Obrigado pela resposta quase imediata. ;)

Existe alguma maneira de fazer o unroot, ou algo para que o kies volte a funcionar?

Eu tentei um programa chamado SpoofFW, mas ele não funcionou para esse modelo....

De nada :)
No SuperSU e no Framaroot tem essa opção de unroot, dai se não funcionar a atualizacao de software, reinstala a rom

— alterado em 15/ago/2014 23:17:57

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

15/ago/2014 23:17:09 via Web

Neckyn

Reinstala novamente a ROM Pelo odin, se não funcionar o chip ainda, instale uma das versoes mais antigas ou novas da ROM zto

— alterado em 15/ago/2014 23:17:38

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 4

16/ago/2014 3:18:23 via Web

Galera obrigsdo mesmo, mas a questão é que... Ele estava com uma ROM da claro, então instalei a Retail mais recente, e o erro persiste, ou seja os métodos que vocês me apontaram não dão certo.:'(

18/ago/2014 13:49:36 via Web

Neckyn

Galera obrigsdo mesmo, mas a questão é que... Ele estava com uma ROM da claro, então instalei a Retail mais recente, e o erro persiste, ou seja os métodos que vocês me apontaram não dão certo.:'(

tenta uma mais antiga, ou dá wipe cache.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

4/set/2014 19:47:17 via Web

Moises Carvalho

Cara c vc souber d um jeito e me passar eu faco sim... Pq nem root sei fazer nele XD

eu seii eu coloquei a original e volto mais da trabalho vio