LG Optimus L5 II — L5 2 dual nao faz transiçao wifi 3g

  • Respostas:4
Alessandro Nunes
  • Posts no fórum: 3

23/08/2013, 03:09:57 via Web

Boa noite, meus problemas:

1 -Não sei se é do android ou do aparelho mais a conexao wifi não conecta automaticamente e desliga o 3g quando entro em casa ou no trabalho onde tenho wifi, no meu celular antigo sansung galaxy ace android 2.3.4 isso era muito tranquilo.
2- mesmo eu conectando a wifi depois de algum tempo ou na inatividade a wifi desconecta e não conecta sozinha novamente, detalhe já alterei as configurações para manter sempre ligado em configurações wifi avançadas;
3- tentei um app para gerenciar isso, a descrição diz que desliga a 3g quando acha uma wifi conhecida, religa a 3g quando sai da wifi e mesmo assim não funcionou.
4- a qualidade do sinal wifi é bem mais fraca que o meu celular antigo, um sansung galaxy ace, testei os dois lado a lado e perdeu feio.
O que acham? É defeito ou é ruim assim mesmo, devo trocar pois ainda estou no período de 7 dias para devolver pois comprei pela internet.
Abs
Alessandro

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

24/08/2013, 04:41:11 via App

talvez tenha vindo com defeito, mas n tenho ele pra testar

Responder
Alessandro Nunes
  • Posts no fórum: 3

24/08/2013, 22:54:45 via Web

Bom, minhas considerações sobre o aparelho:

DEVOLVI ESTA MIERDA!!!
Vou deixar minha opinião sobre o aparelho, pois testei ele 3 dias:
Usabilidade: PÉSSIMO! ruim mesmo, não acreditei que ao colocar no ouvido após fazer uma ligação o aparelho não tem sensor para apagar o teclado, o teclado fica ativo e se encostar o aparelho na orelha ele fica digitando números durante a ligação.
Gerenciamento de wifi 3g PÉSSIMO: Liguei para o SAC da LG e eles me disseram que era assim mesmo ??!!
Não acreditei, Bom, continuo achando que é defeito do aparelho, mais.... diante de tanta coisa ruim preferi devolver.
Intensidade de sinal wifi, 3g e rede PÉSSIMO!! Perde feio para o galaxy ace onde funcionava em varios lugares este nao funcionou.
Quanto a processamento, câmera e vídeo nem cheguei a testar direito pois a usabilidade do aparelho me desagradou muito!
Abs
Alessandro

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

25/08/2013, 16:39:46 via App

baaaaa seriu qe nesse aparelho nao tem sensor pra desativar a tela quando se coloca no ouvido ?? baaa ate o primeiro L3 tem !

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

26/08/2013, 13:26:43 via App

Alessandro Nunes
Bom, minhas considerações sobre o aparelho:

DEVOLVI ESTA MIERDA!!!
Vou deixar minha opinião sobre o aparelho, pois testei ele 3 dias:
Usabilidade: PÉSSIMO! ruim mesmo, não acreditei que ao colocar no ouvido após fazer uma ligação o aparelho não tem sensor para apagar o teclado, o teclado fica ativo e se encostar o aparelho na orelha ele fica digitando números durante a ligação.
Gerenciamento de wifi 3g PÉSSIMO: Liguei para o SAC da LG e eles me disseram que era assim mesmo ??!!
Não acreditei, Bom, continuo achando que é defeito do aparelho, mais.... diante de tanta coisa ruim preferi devolver.
Intensidade de sinal wifi, 3g e rede PÉSSIMO!! Perde feio para o galaxy ace onde funcionava em varios lugares este nao funcionou.
Quanto a processamento, câmera e vídeo nem cheguei a testar direito pois a usabilidade do aparelho me desagradou muito!
Abs
Alessandro
se for pegar outro telefone d 4" ou mais recomendo q tenha no minimo um processador dual core e 1giga d Ram

Responder