Motorola RAZR — Razr D3 Quando uso fica esquentando, o que fazer?

  • Respostas:12
  • Respondido
Adson Barros
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 05:35:01 via Web

Meu razr d3 quando eu uso por mais de 20 a 30 min ele esquenta e as vezes chega a esquentar um pouco mais. E só para quando eu fecho todos os aplicativos e deixo ele parado. ta foda e eu comprei ele no dia 17/08/13 e esse problema começou a aparecer dois dias depois de comprado. O que fazer? isso é normal dos aparelhos androides? Esse é meu 1º aparelho androide.

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

24/08/2013, 03:28:58 via App

eu n tenho o D3 pra te falar se ele esquenta, mas eu acho q n é normal esquentar em tão pouco tempo d uso

— alterado em 24/08/2013, 03:29:21

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

24/08/2013, 07:39:01 via App

Adson Barros
Meu razr d3 quando eu uso por mais de 20 a 30 min ele esquenta e as vezes chega a esquentar um pouco mais. E só para quando eu fecho todos os aplicativos e deixo ele parado. ta foda e eu comprei ele no dia 17/08/13 e esse problema começou a aparecer dois dias depois de comprado. O que fazer? isso é normal dos aparelhos androides? Esse é meu 1º aparelho androide.
..... ai o meu tambem esqenta um pouco maos eu acho qe é normal o D3 é uma celu fino com uma bateria poderosa e com processador forte tambem eu conversei com uma amiga minha qe trabalha em uma autorizada qe trabalha com smarts e ela disse qe quanto mais poderoso o celular mais ele esqenta ! mais sempre e bom ir a uma autorisada pessoalmente e perguntar a algem ! :-) ahhh eu tenho um L3 e se eu uso ele quando ta carregando esqenta tambem e o L3 nem se compara ao D3 ! l

— alterado em 24/08/2013, 07:42:28

Responder
gisele neves
  • Posts no fórum: 1

08/11/2013, 21:26:10 via Web

O meu também esquenta muito, e sempre apresenta a mensagem de ausência de um chip. E pede para reiniciar!
Sempre assim... Apos uns 20 a 30 minutos ele faz isto! agora eu desligo o mesmo antes de mostrar a mensagem!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

09/11/2013, 02:06:36 via App

Jean s.
eu n tenho o D3 pra te falar se ele esquenta, mas eu acho q n é normal esquentar em tão pouco tempo d uso
não é normal nenhum celular esquentar demais

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Natalie Orsi
  • Posts no fórum: 1

10/01/2014, 05:06:54 via Web

Eu comprei o meu em Dezembro, recebi no dia 24 do mesmo mês. E no 1º dia de uso já tava esquentando muito depois de uns 20 ou 30 minutos de uso. Acho que isso não é normal...

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

10/01/2014, 06:54:52 via App

Baixem um app para verificar a temperatura da bateria o normal é variar de 35 a 40 graus, sendo que 40 graus já pode prejudicar algo, pois fica super quente, e sobre aparelho esquentar assim é normal, varia mt do ambiente, esses aparelhos não são feitos pro clima do Brasil, o calor do sudeste, nordeste... Hj meu Nexus parado quieto no bolso bateu 41 graus, tudo bem que eu estava música e no whatsapp, mas nada de mais, mas como a temperatura aqui no Rio anda alta, acho que influenciou, mas como eu disse, Baixem um app para verificar a temperatura da bateria, se passar de 42 graus está fora do normal e tem algo errado... Fiquem sempre de olho tbm, pois ela pode explodir no seu bolso ;)

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/01/2014, 10:43:31 via App

Erick Araujo
Baixem um app para verificar a temperatura da bateria o normal é variar de 35 a 40 graus, sendo que 40 graus já pode prejudicar algo, pois fica super quente, e sobre aparelho esquentar assim é normal, varia mt do ambiente, esses aparelhos não são feitos pro clima do Brasil, o calor do sudeste, nordeste... Hj meu Nexus parado quieto no bolso bateu 41 graus, tudo bem que eu estava música e no whatsapp, mas nada de mais, mas como a temperatura aqui no Rio anda alta, acho que influenciou, mas como eu disse, Baixem um app para verificar a temperatura da bateria, se passar de 42 graus está fora do normal e tem algo errado... Fiquem sempre de olho tbm, pois ela pode explodir no seu bolso ;)

Manda o nome ou o link deste App?
Por favor brow (:
Obrigado...

— alterado em 10/01/2014, 10:44:16

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/01/2014, 11:42:00 via App

meu moto g esquenta só se eu tiver jogando jogos pesados, caso contrario fica de boa... mesmo carregando fica na boa mexendo

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/01/2014, 11:56:10 via Web

Ciro Fernandes
meu moto g esquenta só se eu tiver jogando jogos pesados, caso contrario fica de boa... mesmo carregando fica na boa mexendo

O meu Nexus 4 quando está com a conexão 3G ativa e em atividade intensa, dai esquenta bastante...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

10/01/2014, 12:36:22 via App

Allexbronks
Erick Araujo
Baixem um app para verificar a temperatura da bateria o normal é variar de 35 a 40 graus, sendo que 40 graus já pode prejudicar algo, pois fica super quente, e sobre aparelho esquentar assim é normal, varia mt do ambiente, esses aparelhos não são feitos pro clima do Brasil, o calor do sudeste, nordeste... Hj meu Nexus parado quieto no bolso bateu 41 graus, tudo bem que eu estava música e no whatsapp, mas nada de mais, mas como a temperatura aqui no Rio anda alta, acho que influenciou, mas como eu disse, Baixem um app para verificar a temperatura da bateria, se passar de 42 graus está fora do normal e tem algo errado... Fiquem sempre de olho tbm, pois ela pode explodir no seu bolso ;)

Manda o nome ou o link deste App?
Por favor brow (:
Obrigado...

Uso o Android Assistant e SetCPU eles me dão informações da bateria e outras coisas do sistema

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

10/01/2014, 12:41:57 via Web

Erick Araujo
Allexbronks
Erick Araujo
Baixem um app para verificar a temperatura da bateria o normal é variar de 35 a 40 graus, sendo que 40 graus já pode prejudicar algo, pois fica super quente, e sobre aparelho esquentar assim é normal, varia mt do ambiente, esses aparelhos não são feitos pro clima do Brasil, o calor do sudeste, nordeste... Hj meu Nexus parado quieto no bolso bateu 41 graus, tudo bem que eu estava música e no whatsapp, mas nada de mais, mas como a temperatura aqui no Rio anda alta, acho que influenciou, mas como eu disse, Baixem um app para verificar a temperatura da bateria, se passar de 42 graus está fora do normal e tem algo errado... Fiquem sempre de olho tbm, pois ela pode explodir no seu bolso ;)

Manda o nome ou o link deste App?
Por favor brow (:
Obrigado...

Uso o Android Assistant e SetCPU eles me dão informações da bateria e outras coisas do sistema

Muito obrigado amigo, valeu..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Ana Cecilia
  • Posts no fórum: 1

29/05/2014, 18:36:42 via Web

o meu tambem fica assim e para voltar ao normal leva muuito tempo tem todo umtruque ate agora nao descobri direito para fazê-lo funcionar perfeitamente ! me ajuuudem !!!Socorro Motorola

Responder