LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

4/out/2013 1:04:07 via Web

Alguém sabe o que mudou nas firmware CIS/CIS que antes eram V20D e passaram a ser apenas 20D?
(Tem um monte de firmware nova)

VikooK

• Posts no fórum: 73

4/out/2013 2:22:56 via Web

VikoOk
Alguém sabe o que mudou nas firmware CIS/CIS que antes eram V20D e passaram a ser apenas 20D?
(Tem um monte de firmware nova)

Eu irei testar, em breve posto os resultados, e oque mudou...
estou instalando a THA/THAILAND 20A .. vamos ver :grin:

— alterado em 4/out/2013 2:24:42

4/out/2013 4:35:56 via Web

Bom, instalei a 20A THA/THAILAND
aparentemente normal, sem bugs, porem quando efetuei o download o nome altera automaticamente para V20A .

sendo assim, aparentemente a rom é apenas para correções de bugs.

OBS: A ROM 20A THA/THAILAND NÃO TEM PORTUGUES, ROM CONTINUA COM APENAS IDIOMA INGLES. :wacko:

— alterado em 4/out/2013 4:38:19

• Posts no fórum: 2.046

4/out/2013 7:12:14 via Web

À única coisa que percebi é que eles estão reupando as roms, por motivos que não sei, porém agora vem se o V de versão, o que antes era v10x e v20x agora é 10x e 20x, acho que isso é só para diferencia-las, das antigas, creio que isso é para uma melhor organização e as antigos eles vão deletar, não sei se houve algo ou se foi por manutenção do Site mais essa semana todos tiveram problemas e baixar as roms. Então para explicar em miúdos, não se trata de UpDate mais sim organização do Site, outra coisa importante é que esse site não é da LG (ao menos é o que entendo), e sim um site parceiro que sobrevive de Doações. Então é isso, quando esse negócio acabar ai sim vocês poderão baixar as roms de vocês que não vai da mais erros.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/out/2013 14:44:19 via Web

Laíre S.
À única coisa que percebi é que eles estão reupando as roms, por motivos que não sei, porém agora vem se o V de versão, o que antes era v10x e v20x agora é 10x e 20x, acho que isso é só para diferencia-las, das antigas, creio que isso é para uma melhor organização e as antigos eles vão deletar, não sei se houve algo ou se foi por manutenção do Site mais essa semana todos tiveram problemas e baixar as roms. Então para explicar em miúdos, não se trata de UpDate mais sim organização do Site, outra coisa importante é que esse site não é da LG (ao menos é o que entendo), e sim um site parceiro que sobrevive de Doações. Então é isso, quando esse negócio acabar ai sim vocês poderão baixar as roms de vocês que não vai da mais erros.
olá, você está certo , esse site é mantido por um particular , não pela LG, mas é o mais oficial que tem, o site da lg mesmo de onde sai as roms, não é aberto ao publico em gera, já tentei me cadastrar lá e não fui aprovado, e nem me deram uma justificativa, mas ainda bem que temos alguem que se disponibiliza em dispor essas roms para nós, por isso é importante pelo menos divulgar o site dele, se possivel contribuir, pois como o laire disse , ele sobrevive de doações, manter um provedor assim com um vasto conteudo não sai de graça .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/out/2013 16:38:48 via Web

jefferson h.
Laíre S.
olá, você está certo , esse site é mantido por um particular , não pela LG, mas é o mais oficial que tem, o site da lg mesmo de onde sai as roms, não é aberto ao publico em gera, já tentei me cadastrar lá e não fui aprovado, e nem me deram uma justificativa, mas ainda bem que temos alguem que se disponibiliza em dispor essas roms para nós, por isso é importante pelo menos divulgar o site dele, se possivel contribuir, pois como o laire disse , ele sobrevive de doações, manter um provedor assim com um vasto conteudo não sai de graça .
Verdade Jefferson, que puder ajuda lá, sei que não sai barato mesmo, pois eles pagam hospedagem de ponta para o site não ficar fora do ar, mantem milhares de arquivos roms nos servidores, e sem falar no trabalho que dá fazer manutenção, então que tiver um cartão de credito e puder ajudar, com certeza valerá cada centavo que você doar.

— alterado em 4/out/2013 16:39:23

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

5/out/2013 17:55:12 via Web

Pablo Oliveira
Atualizei pra essa ALG/ALGIERS V20A, e realmente é bem melhor ter algum português na rom *-*
Quem Ótima notícia mesmo Hugo, até que fim hen? Agra sim, Creio que em breve virão mais versões com português, boa nas descobertas e muito sucesso, :D.

5/out/2013 18:00:29 via Web

Apenas uma Dica: Hugo agora é só tu reformular o tutorial, explicar que já português, mudar as imagens, e por Atualização I ou Atualizado após o titulo, assim vai alertar ao pessoal que tem novidades no tutorial.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/out/2013 18:09:16 via Web

Laíre S.
Apenas uma Dica: Hugo agora é só tu reformular o tutorial, explicar que já português, mudar as imagens, e por Atualização I ou Atualizado após o titulo, assim vai alertar ao pessoal que tem novidades no tutorial.
e não esqueçam de clicar no positivo ali embaixo, assim demonstra que o topico é util, e incentiva ao desenvolver,pois é uma forma de agradecimento, também divulguem em suas redes sociais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/out/2013 0:48:44 via Web

Otima noticia Hugo, Parabens pela descoberta.
outra dica para colocar no tutorial é que pode sim voltar para o ICS 4.0.4.

parabens.
  • Posts no fórum: 947

6/out/2013 2:15:47 via App

Laíre S.
Vou esperar um pouco..
Vai que acontece o que aconteceu com a outra V20A.
  • Posts no fórum: 60

6/out/2013 3:45:49 via Web

A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

— alterado em 6/out/2013 3:49:46

6/out/2013 3:51:00 via Web

Hugo Gabriel
Luiz Martins
Otima noticia Hugo, Parabens pela descoberta.
outra dica para colocar no tutorial é que pode sim voltar para o ICS 4.0.4.

parabens.
Você voltou diretamente da V20A para a V10 ou você voltou da V20D CIS?

nao lembro, eu tenho todas no meu pc :wacko:

6/out/2013 3:53:19 via Web

Edgledson Henrique

Ei galera notei que apareceu outra V20D. alquem ja testou?

sim, ela é igual.
por algum motivo uparam todas iguais.

.. Leia os comentarios.. isso já foi citado na pagina anterior.

6/out/2013 3:54:51 via Web

Bieel Neves
A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

no meu instalei o root normal. essa nova rom tem sim pt/pt. estou utilizando o app Custom locale para traduzir os app instalados para pt/br