LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

6/out/2013 23:29:54 via Web

mano .... porqe eu nao consigo entrar na tela de donwloads ??? quando clicko em volume + e Volume menos ja consegui entrar em outras dezes mais agora nao estou conseguindo mais sabe porque ???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

6/out/2013 23:33:15 via App

Bruno Oliveira
mano .... porqe eu nao consigo entrar na tela de donwloads ??? quando clicko em volume + e Volume menos ja consegui entrar em outras dezes mais agora nao estou conseguindo mais sabe porque ???
depois de segurar os dois botões conecta o cabo usb no pc? se já... então já tentou só volume menos e conecta o cabo USB no pc..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 504

7/out/2013 0:26:22 via Web

ATENÇÃO: >>>>>>> SE FOR 4.0 VOCÊ SEGURA OS DOIS BOTÕES (DE MAIS E DE MENOS) JUNTOS E CONECTA O CABO USB, MAS SE FOR 4.1 VOCÊ SÓ SEGURA O VOLUME DE MENOS (O DE BAIXO) E CONECTA O CABO USB.

VikooK

• Posts no fórum: 2

7/out/2013 1:13:46 via Web

Mano eu fiz tudo certo mas quando fui desligar o aparelho dps do launch la eu fui desligar pq continuo na tela de loop e n connsegui ai retirei a bateria. tudo bem até ai mas depois do robo sumir da tela continuou no android 4.0.3 e so formatou meu aparelho D: oque eu faço
Conta desativada

7/out/2013 1:23:18 via App

Caio Lucas Maia Lords
Mano eu fiz tudo certo mas quando fui desligar o aparelho dps do launch la eu fui desligar pq continuo na tela de loop e n connsegui ai retirei a bateria. tudo bem até ai mas depois do robo sumir da tela continuou no android 4.0.3 e so formatou meu aparelho D: oque eu faço
você desligou o cell antes de aparelho terminar o processo e ligar sozinho..?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 15

7/out/2013 1:44:10 via Web

Boa noite pessoal, agora pouco fui testar tal atualização no meu LG L5 Dual (e615f), procedimento que fiz:

Instalei os drivers > instalei o MSXML > Conectei o celular em modo Download > Abri o KDZ e fiz o que pediu no tutorial, porém no LOG de upgrade apareceu o seguinte erro:

"20:22:24 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
20:22:24 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)
20:23:11 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 5"

Tive que desconectar tirar a bateria, tentei ligar entretanto já foi ligando em modo download, agora não sai do modo download, nem instala o upgrade, alguém pode me dar uma luz?
Obrigado desde já :)
Conta desativada

7/out/2013 1:50:08 via App

Mardonio Vitor Chonps
Boa noite pessoal, agora pouco fui testar tal atualização no meu LG L5 Dual (e615f), procedimento que fiz:

Instalei os drivers > instalei o MSXML > Conectei o celular em modo Download > Abri o KDZ e fiz o que pediu no tutorial, porém no LOG de upgrade apareceu o seguinte erro:

Tive que desconectar tirar a bateria, tentei ligar entretanto já foi ligando em modo download, agora não sai do modo download, nem instala o upgrade, alguém pode me dar uma luz?
tentou conectar o cabo usb para poder tentar instalar sua stock ics original..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

7/out/2013 1:51:32 via Web

Caio Lucas Maia Lords
Simples refaz novamente, deixa terminar e reiniciar sozinho, se por ventura passa de 10 e não ligar faça um Hard Reset, quando voltar ja é para tá no Jelly Bean, mais se ainda se não estiver repita o processo com outra v20 para o e615.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

7/out/2013 2:04:24 via Web

Mardonio Vitor Chonps

Tava tudo OK até você desconectar, rsrsrs. Esse "Model Dll Msg Not Found" as vezes aparece, principalmente quando houve algum problema de instalação anterior ou sei lá o que, mais como tu descontou, tu deu uma brickada (Matada) no teu aparelho, agora ele não sai mais da tela de Download, por que não tem nenhuma firmware completa dentro dele, tu expulsou a velha e quando a nova foi entrar tu impediu que ela entrasse por completo, bom figuras de linguagens a parte vamos a solução. Primeiro retire a bateria, coloque novamente mais sem ligar o aparelho, conecte ao pc novamente segurando volume menos, abra o KDZ e tente reinstalar a rom novamente, se der tudo ok é só esperar o processo terminar, se der algum erro ou o processo parar no meio do caminho, tente com outra Rom v20 para o e615.

— alterado em 7/out/2013 2:06:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

7/out/2013 18:12:58 via Web

Boa tarde, muito obrigado pela ajuda de vocês.

Refiz todo o procedimento, o celular reiniciou e tudo mais, só que agora tá em Loop infinito. Não consigo dar um Hard Reset nele. :/

Consegui entrar em modo download, será se eu tento instalar a V20D_00 ? A que tentei a principio foi a V20A_00,

LG E615f

— alterado em 7/out/2013 18:21:44

Conta desativada

7/out/2013 18:19:13 via App

Mardonio Vitor Chonps
Boa tarde, muito obrigado pela ajuda de vocês.

Refiz todo o procedimento, o celular reiniciou e tudo mais, só que agora tá em Loop infinito. Não consigo dar um Hard Reset nele. :/
acho que terá que instalar seu android original.. stock ics

Bruno Tallyson

7/out/2013 18:45:16 via Web

Onde eu acho o mesmo pra download? Se der certo posso tentar colocar o Jelly Bean novamente.

PS: Não marquei depurador USB em opções do desenvolvedor.
Conta desativada

7/out/2013 18:48:21 via App

Mardonio Vitor Chonps
Onde eu acho o mesmo pra download? Se der certo posso tentar colocar o Jelly Bean novamente.

PS: Não marquei depurador USB em opções do desenvolvedor.
tenta instalar a v20D se não der, faz o downgrade para o ics..
mas caso já queira seu android original ics 4.0.3 está aqui
http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615F/ABTMBK/V10a_00/V10A_00.kdz
faz o download e instala pelo kdz

— alterado em 7/out/2013 18:49:38

Bruno Tallyson

Conta desativada

7/out/2013 18:54:40 via App

Mardonio Vitor Chonps
Tá dando o seguinte erro:

Tanto com a V20A como com a V20D. '-'

então tenta instalar a stock ics original que ti passei..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

7/out/2013 19:03:00 via Web

depois que apareceu finish ae veio a mensaguem falando que o MOD UpTesteEX... parou de funcionar, e o meu celular ficou piscando LG toda hora... o que eu faço

— alterado em 7/out/2013 20:26:51

7/out/2013 19:50:36 via Web

Mardonio Vitor Chonps
Qual o Comando que tu tá utilizando para realizar o Hard Reset?

— alterado em 7/out/2013 19:51:26