LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

7/out/2013 19:57:36 via Web

Mardonio Vitor Chonps
1 - Power + Volume - + HOME (casinha)
2 - Power + Volume + + HOME
3 - Power + Volume +\- + HOME
'-'
Tenta esse rapidinho:
Retire a bateria e coloque de novo, segure volume- + home + power, quando o celular vibrar solte todas e espere até 2:00 minutos e veja se o roubor aparecer. Se não aparecer responda rapidinho.

— alterado em 7/out/2013 19:59:01

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

7/out/2013 20:04:52 via Web

Laíre S.
Mardonio Vitor Chonps
'-'
Tenta esse rapidinho:
Retire a bateria e coloque de novo, segure volume- + home + power, quando o celular vibrar solte todas e espere até 2:00 minutos e veja se o roubor aparecer. Se não aparecer responda rapidinho.
Deu certo?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 504

7/out/2013 21:14:05 via Web

Mardonio Vitor Chonps
Tá dando o seguinte erro:

Tanto com a V20A como com a V20D. '-'

Você tem que reiniciar e ativar a depuração de usb nas configurações>opções de programador

— alterado em 7/out/2013 21:17:01

VikooK

• Posts no fórum: 15

7/out/2013 21:44:01 via Web

Hugo Gabriel
Mardonio Vitor Chonps

'-'

Tenta: Power + Volume down+ VOLTAR

Não funcionou colega :/

VikoOk
Mardonio Vitor Chonps
Tá dando o seguinte erro:

Tanto com a V20A como com a V20D. '-'

Você tem que reiniciar e ativar a depuração de usb nas configurações>opções de programador

Aí que tá, não dá pra ativar depuração USB com celular em LOOP INFINITO :D

Tava pesquisando, e vi um cara falando que só da pra fazer Hard Reset com BootLoader desbloqueado. Será?

7/out/2013 21:47:59 via Web

Ótimo, instalou a V10 que eu peguei logo acima :D o celular ligou <3 Vou configurar agora. Será que eu tento instalar a JB novamente? Agora com o depurador ligado e tals?

Muito Obrigado :D

7/out/2013 22:40:03 via Web

Mardonio Vitor Chonps
Ótimo, instalou a V10 que eu peguei logo acima :D o celular ligou <3 Vou configurar agora. Será que eu tento instalar a JB novamente? Agora com o depurador ligado e tals?
Créditos ao Bruno, mais uma Descoberta :grin:
Agora sobre atualizar para o jelly bean, te aconselho tu fazer um Hard Reset nele pelo menu de configurações, e depois tentar instalar uma nova rom, de preferência baixe outra rom, que você não tenha testado ainda, sempre tem uma rom que ajuda o telefone a "desbugar" quando dá algum erro.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/out/2013 23:16:03 via App

Laíre S.
Mardonio Vitor Chonps
Agora sobre atualizar para o jelly bean, te aconselho tu fazer um Hard Reset nele pelo menu de configurações, e depois tentar instalar uma nova rom, de preferência baixe outra rom, que você não tenha testado ainda, sempre tem uma rom que ajuda o telefone a "desbugar" quando dá algum erro.
:D

Bruno Tallyson

8/out/2013 1:19:22 via Web

Laíre S.
Mardonio Vitor Chonps

Pode me indicar alguma ROM pro E615f?, baixei a V20D_00, ainda não testei ela, vou testar mais tarde.
Conta desativada

8/out/2013 1:22:27 via Web

Mardonio Vitor Chonps
Laíre S.
Mardonio Vitor Chonps

Pode me indicar alguma ROM pro E615f?, baixei a V20D_00, ainda não testei ela, vou testar mais tarde.
pode ser essa mesmo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

8/out/2013 1:57:15 via Web

Eu consegui atualizar perfeitamente, mais a ultima vez que eu tentei com outra room aconteceu uma coisa estranha com meu celular, o touch dele ta lento e eu tenho que apertar do lado ( o volume ) pro touch continuar a funcionar,
pelo oque eu li é room sobre room ou algo assim, oque eu faço? :(
ME AJUDEM PFVR
meu l5 dual chip
Conta desativada

8/out/2013 1:59:40 via App

Daniel Braz
Eu consegui atualizar perfeitamente, mais a ultima vez que eu tentei com outra room aconteceu uma coisa estranha com meu celular, o touch dele ta lento e eu tenho que apertar do lado ( o volume ) pro touch continuar a funcionar,
pelo oque eu li é room sobre room ou algo assim, oque eu faço? :(
ME AJUDEM PFVR
meu l5 dual chip
tenta o hard reset nele..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

8/out/2013 2:01:50 via Web

ja tentei o hard reset umas 4 vezes, troquei a room, mais eu continuo tendo que apertar do lado. sera que seu eu trocar a room melhora?
Conta desativada

8/out/2013 2:03:37 via App

Daniel Braz
ja tentei o hard reset umas 4 vezes, troquei a room, mais eu continuo tendo que apertar do lado. sera que seu eu trocar a room melhora?
então volta para stock que você estava antes.. o problema pode ser ocasionado por essa stock no seu aparelho

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 2:05:37 via App

Mardonio Vitor Chonps
Ok, vou testar depois, se der certo ou errado posto o resultado pra vocês aqui. Muito obrigado pela ajuda de vocês :D
Ok :D

Bruno Tallyson

Conta desativada

8/out/2013 2:06:37 via App

Daniel Braz
como eu faço isso?
meu amigo que fez a atualização pra mim.
pfvr, desculpem me ajudem.
no começo do tópico tem o tutorial ensinando.. é só seguir tudo direitinho..

Bruno Tallyson