LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

  • Respostas:1 431
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 16:12:01 via Web

Iago Carvalho
Eu fiz o procedimento mas não aconteceu nada.. o cel fica no modo de download e quando desligo e ligo ele volta ao sistema original e fica no modo seguro.

Como proceder???
Olá Iago, seja bem vindo ao Fórum, qual teu o modelo do teu aparelho?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Iago Carvalho
  • Posts no fórum: 2

11/11/2013, 17:04:22 via Web

Meu modelo é LG-E615 (f)

Realizei todo procedimento, ele não saia da tela de download ... após uns 20min. desliguei e realizei o processo (ligar com botao som para baixo apertado, e home....... robozinho...) ele "resetou" o aparelho ao sistema original.

Att.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

11/11/2013, 17:11:46 via Web

Iago Carvalho
Meu modelo é LG-E615 (f)
Realizei todo procedimento, ele não saia da tela de download ... após uns 20min. desliguei e realizei o processo (ligar com botao som para baixo apertado, e home....... robozinho...) ele "resetou" o aparelho ao sistema original.
Att.
Voce tem que repetir o processo seguindo detalhadamente o tutorial que com certeza vai da certo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ramon Vieira
  • Posts no fórum: 2

11/11/2013, 20:54:07 via Web

não estou conseguindo atualizar, meu android continua o 4.04, estou fazendo algo de errado ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

11/11/2013, 21:00:34 via App

Ramon Vieira
não estou conseguindo atualizar, meu android continua o 4.04, estou fazendo algo de errado ?
está seguindo o tutorial direito, colocando o cell em modo download, depois instando a rom pelo kdz.. pode nos explicar melhor qual erro que da

Bruno Tallyson

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

12/11/2013, 01:53:57 via Web

tem que refazer o root no celular?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 02:11:32 via Web

Heltom May
tem que refazer o root no celular?
Root não, mais recomendo voce fazer um Hard Rest e ler bem o tutorial e depois os comentarios e botar a mão na massa, é muito simples é só ler com atençao que voce consegue :D.

— alterado em 12/11/2013, 02:11:53

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/11/2013, 03:02:26 via Web

Laíre S.
Heltom May
tem que refazer o root no celular?
Root não, mais recomendo voce fazer um Hard Rest e ler bem o tutorial e depois os comentarios e botar a mão na massa, é muito simples é só ler com atençao que voce consegue :D.
Laíre, acho que ele quis dizer depois da atualização,
se for essa a pergunta, sim, depois do update você "perde" o root..

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 03:07:03 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.
Heltom May
tem que refazer o root no celular?
Root não, mais recomendo voce fazer um Hard Rest e ler bem o tutorial e depois os comentarios e botar a mão na massa, é muito simples é só ler com atençao que voce consegue :D.
Laíre, acho que ele quis dizer depois da atualização,
se for essa a pergunta, sim, depois do update você "perde" o root..
Bom Hugo, obrigado pela observaçao, foi muito bem colocada, em todo caso, se for realmente o caso ele irá confirmar ou não, vamos aguardar, :D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Eduardo
  • Posts no fórum: 9

12/11/2013, 03:55:11 via Web

Amigos, aqui deu tudo certo , o celular esta perfeito, mas nao consigo mais fazer root, da erro e nao consigo em hipotese alguma.
Sobre o amigo em cima, provavelmente ele nao instalou os drivers direito e o cel nao esta comunicando com os softwares do pc.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

12/11/2013, 04:06:02 via App

Eduardo
Amigos, aqui deu tudo certo , o celular esta perfeito, mas nao consigo mais fazer root, da erro e nao consigo em hipotese alguma.
Sobre o amigo em cima, provavelmente ele nao instalou os drivers direito e o cel nao esta comunicando com os softwares do pc.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576759/

Eduardo

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

12/11/2013, 09:11:38 via Web

Laíre S.
Hugo Gabriel
Laíre S.
Heltom May
tem que refazer o root no celular?
Root não, mais recomendo voce fazer um Hard Rest e ler bem o tutorial e depois os comentarios e botar a mão na massa, é muito simples é só ler com atençao que voce consegue :D.
Laíre, acho que ele quis dizer depois da atualização,
se for essa a pergunta, sim, depois do update você "perde" o root..
Bom Hugo, obrigado pela observaçao, foi muito bem colocada, em todo caso, se for realmente o caso ele irá confirmar ou não, vamos aguardar, :D.

sim foi feito o processo e meu root como o hugo falou eu perdi, então eu posso fazer o root então, para essa versão eu não sei fazer o root, tem algum lugar com tutorial para fazer o root essa versão ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/11/2013, 14:41:13 via Web

Heltom May
Laíre S.
Hugo Gabriel
Laíre S.
Heltom May
tem que refazer o root no celular?
Root não, mais recomendo voce fazer um Hard Rest e ler bem o tutorial e depois os comentarios e botar a mão na massa, é muito simples é só ler com atençao que voce consegue :D.
Laíre, acho que ele quis dizer depois da atualização,
se for essa a pergunta, sim, depois do update você "perde" o root..
Bom Hugo, obrigado pela observaçao, foi muito bem colocada, em todo caso, se for realmente o caso ele irá confirmar ou não, vamos aguardar, :D.

sim foi feito o processo e meu root como o hugo falou eu perdi, então eu posso fazer o root então, para essa versão eu não sei fazer o root, tem algum lugar com tutorial para fazer o root essa versão ?
Olá Heltom, tem sim veja esse tutorial aqui, ele é bem simples e prático.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 00:22:09 via Web

Olá Heltom se voce procurar aqui no Forum vai ter muita coisa para o teu L5, muitos tutoriais, não a necessidade de voce procurar em outra fonte, o link foi removido, por não ser permito links externos, qualquer coisa é só navegar pelos topicos e quando voce encotrar o que desesja fazer as perguntas no diretamente no topico especifico, dê um explorada no forum, vai ser legal, tem muita coisa boa para voce aprender.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Heltom May
  • Posts no fórum: 9

13/11/2013, 00:35:05 via Web

Laíre S.
Olá Heltom se voce procurar aqui no Forum vai ter muita coisa para o teu L5, muitos tutoriais, não a necessidade de voce procurar em outra fonte, o link foi removido, por não ser permito links externos, qualquer coisa é só navegar pelos topicos e quando voce encotrar o que desesja fazer as perguntas no diretamente no topico especifico, dê um explorada no forum, vai ser legal, tem muita coisa boa para voce aprender.
então me link algo para fazer esse processo!!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 01:12:33 via Web

Heltom May
Laíre S.
Olá Heltom se voce procurar aqui no Forum vai ter muita coisa para o teu L5, muitos tutoriais, não a necessidade de voce procurar em outra fonte, o link foi removido, por não ser permito links externos, qualquer coisa é só navegar pelos topicos e quando voce encotrar o que desesja fazer as perguntas no diretamente no topico especifico, dê um explorada no forum, vai ser legal, tem muita coisa boa para voce aprender.
então me link algo para fazer esse processo!!!
Ver esse tuto aqui, ele serve para mover os dados dos jogos e aplicativos para o microsd.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renan Silva
  • Posts no fórum: 6

14/11/2013, 00:45:55 via Web

consegui, mas o único problema é que minha tela inicial não ficou igual a sua. as funções estão como a do 4.1 mas a tela e o menu estão como a do 4.0, como faço pra deixar igual ao de vocês?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

14/11/2013, 00:50:02 via Web

Renan Silva
consegui, mas o único problema é que minha tela inicial não ficou igual a sua. as funções estão como a do 4.1 mas a tela e o menu estão como a do 4.0, como faço pra deixar igual ao de vocês?
Acho que você ta confundindo com a tela inicial do Holo Launcher que o Hugo colocou na exposição de prints, rsrsr, ja falei pra ele que o pessoal ia fica confuso com isso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renan Silva
  • Posts no fórum: 6

14/11/2013, 00:56:23 via Web

ahh simm, é um app? ok então, obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

14/11/2013, 01:04:24 via App

Renan Silva
ahh simm, é um app? ok então, obrigado!
sim, o hollo launcher

Bruno Tallyson

Responder
Renan Silva
  • Posts no fórum: 6

14/11/2013, 01:05:22 via Web

obrigado

Responder
Josimar França
  • Posts no fórum: 2

15/11/2013, 06:32:41 via Web

Bruno por gentileza, eu tentei fazer com a v20a, mas deu erro e agora meu celular fica piscando a logo da LG, não consigo de forma alguma coocar em modo download nem fazer o hard reset, vc poderia me ajudar, te add no face caso vc prefira responder por la

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 14:37:05 via Web

Josimar França
Bruno por gentileza, eu tentei fazer com a v20a, mas deu erro e agora meu celular fica piscando a logo da LG, não consigo de forma alguma coocar em modo download nem fazer o hard reset, vc poderia me ajudar, te add no face caso vc prefira responder por la
olá em vindo, bom é fácil, basta instala a rom v20D por cima dessa e depois reinstala a v20A que vai funcionar tudo normal

Bruno Tallyson

Responder
Josimar França
  • Posts no fórum: 2

15/11/2013, 14:59:36 via Web

Obg, ja consegui ajeitar

Responder
Caique Stronda
  • Posts no fórum: 2

15/11/2013, 16:41:45 via Web

ja tentou atualizar o seu instagram ''android junior''??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/11/2013, 16:53:20 via App

Caique Stronda
ja tentou atualizar o seu instagram ''android junior''??
como assim?

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo De Amaral
  • Posts no fórum: 2

15/11/2013, 17:52:23 via Web

Bruno Thallyson
Caique Stronda
ja tentou atualizar o seu instagram ''android junior''??
como assim?
meu celular fica dando loop sem parar com o simbulo da lg, tentei instalar o outro e não consegui, por favor, têm como você me dar uma ajuda, no outro da erro, e nessa em portugues, quando consigo instalar da loop..
nem consigo dar o tal hard resset :/

Responder
Rodrigo De Amaral
  • Posts no fórum: 2

15/11/2013, 17:57:02 via Web

[R&D Test Tools Log File]

14:54:46 : Launching SW update
14:54:46 : Unpacking KDZ
14:55:19 : KDZ file extraced
14:55:25 : Files were extracted.
14:55:25 : LGMobileDL Load.
14:55:25 : Port = -1
14:55:25 : Connecting to phone
14:55:35 : Check Phone mode = 2
14:55:55 : Phone type check.......
14:55:56 : _DetachDLL Call
14:55:56 : _DetachDLL Call End
14:55:56 : Param : Path = C:\ProgramData\LGMOBILEAX\Phone\LGE615AT-00-V20d-CIS-XX-AUG-05-2013+0.dz
14:55:56 : Param : moduleDir =
14:55:56 : Param : waitTime = 0
14:55:56 : Param : UsbHighSpeed = 1
14:55:56 : Param : PhoneMode = 2
14:55:56 : Param : BinVersion = V20D_00
14:55:56 : Param : AuthMark = 0
14:55:56 : Call fn_StartUpgrade
14:55:57 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
14:55:57 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

15/11/2013, 18:26:37 via App

Jhony Jesus
Boa Tardeee Genteeee!!!!

Deixa eu contar o que aconteceu comigo aqui:

Fiz o teste com as Roms do site e achei uma combinação muito boa para o meu L5 E615F,
a ROM V10p (Brasil), com a ROM V20D_00 (android 4.1.2 do forum). Com isso meu celular
esta funcionando muito bem, dificilmente trava e e o designer ficar bem mais legal.

O que escrito acima, eu fiz a mais ou menos 1 mês e meio atrás.....

Ainda descontente com a ROM em pt-pt, decidi fazer um teste:

1) Peguei o celular, salvei tudo o que eu tinha nele até o momento (imagem, video, musica, contato, etc)...

2) Fui em Configurações > Cópia de Segurança > Repor dados de Fábrica (Hard Heset para padrão de fábrica)...

3) Após esse processo, meu celular retornou com os padrões de fábrica, porém já com o Android 4.1.2

4) Por fim, usei o fórum para instalar a ROM V20A_00.kdz (Thailandia)...

5) Ao reiniciar, notei que a opção PT-BR estava ativada, permitindo então eu deixar meu celular em PT-BR.

Traduzindo......não sei muito bem o que aconteceu....mas acho que quando voltei ao padrão de fábrica, o celular
reconheceu novamente o PORTUGUES BRASIL que não tinha mais, depois de ter instalado as ROM á um mês atrás.

Agora sim to feliz!!!! :D

Fica a dica.....

Abraços Galera....!!!!
caraca, nem acredito!!!! assim que eu chegar em Ksa vou fazer no meu pra ver se funciona.... eu to usando a 20a com pt-pt mas já to ficando enjoado de ver algumas palavras diferentes. .. eh que nem no App do face... muda tdo!!! eu até entendo o que está escrito mas eh chatão.... aassim que eu fizer eu dou notícia se funcionou!!!!

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

15/11/2013, 18:50:18 via App

Renan Silva
consegui, mas o único problema é que minha tela inicial não ficou igual a sua. as funções estão como a do 4.1 mas a tela e o menu estão como a do 4.0, como faço pra deixar igual ao de vocês?
cara uma dica que eu deixei aki antes eh a de baixar o solo launcher no play store!!! o aparelho fica com um visual muito bom e esse App eh gratuito... o que muitos App não são.... muito rápido e eficiente!!! outro que tbm eh legal eh o nova launcher que agora está vindo com os traços do 4.4 kit kat... só que a versão completa não eh gratuita... aí fica a seu gosto qual App baixar... todos os dois vc encontra na loja play store...

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

16/11/2013, 19:52:10 via Web

Pessoal, fiz o processo exatamente como esta no tutorial, e agora esta piscando na tela de boot da LG..... tenho que instalar a 20D?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AH, sorry, ja vi aqui outras perguntas iguais hehe

— alterado em 16/11/2013, 19:53:44

Responder
Eduardo
  • Posts no fórum: 9

16/11/2013, 20:04:18 via Web

Hugo Gabriel
Eduardo
Amigos, aqui deu tudo certo , o celular esta perfeito, mas nao consigo mais fazer root, da erro e nao consigo em hipotese alguma.
Sobre o amigo em cima, provavelmente ele nao instalou os drivers direito e o cel nao esta comunicando com os softwares do pc.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576759/

cara, obrigado pela ajuda, consegui fazer o root, mas nao consigo mais instalar o super su nem superuser, ele da um erro na hora de baixar as configuraçoes do software e fecha
não sei mais o q fazer, acho que vou ter de reinstalar a rom.

Responder
LGDELAI
  • Posts no fórum: 5

17/11/2013, 05:22:33 via Web

Ficarei eternamente grato a quem puder me ajudar.

Tenho um LG E450F.

Segui um tutorial na internet para fazer root nele utilizando o mesmo programa citado aqui no forum com o VROOT.

O root funcionou normal, então instalei o titanium backup e desinstalei alguns programas que não uso, Facebook, Google play livros, Google play videos, O Programa para configurar emails que não são do google, twiter. acho que foi só isso.

Estava tudo OK até eu reiniciar, o aparelho entrou em uma tela com o logo da LG e abaixo a mensagem "Security Error" e fica em loop infinito.

Então estou seguindo o tutorial daqui para reinstalar a ROM que baixei "V10E_00.kdz"

Eu faço tudo como explicado no tutorial,

o telefone fica em modo download
o computador o reconhece após eu instalar os drivers
mas quando inicio o KDZ coloco as configurações como explicadas aqui e mando começar o procedimento
ele ate´começa mas ai para com uma mensagem dizendo que não encontrou o telefone.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado.

— alterado em 17/11/2013, 05:25:58

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

17/11/2013, 06:10:14 via App

LUIZ G DELAI COSTA
Ficarei eternamente grato a quem puder me ajudar.

Tenho um LG E450F.

Segui um tutorial na internet para fazer root nele utilizando o mesmo programa citado aqui no forum com o VROOT.

O root funcionou normal, então instalei o titanium backup e desinstalei alguns programas que não uso, Facebook, Google play livros, Google play videos, O Programa para configurar emails que não são do google, twiter. acho que foi só isso.

Estava tudo OK até eu reiniciar, o aparelho entrou em uma tela com o logo da LG e abaixo a mensagem "Security Error" e fica em loop infinito.

Então estou seguindo o tutorial daqui para reinstalar a ROM que baixei "V10E_00.kdz"

Eu faço tudo como explicado no tutorial,

o telefone fica em modo download
o computador o reconhece após eu instalar os drivers
mas quando inicio o KDZ coloco as configurações como explicadas aqui e mando começar o procedimento
ele ate´começa mas ai para com uma mensagem dizendo que não encontrou o telefone.

Alguém pode me ajudar?

Muito obrigado.
Você instalou os drivers?

Responder
LGDELAI
  • Posts no fórum: 5

17/11/2013, 06:39:12 via Web

Sim. Baixei pelo LG B2CAppSetup.

E ainda n econhece.

Responder
LGDELAI
  • Posts no fórum: 5

17/11/2013, 13:31:57 via Web

01 - Não tinha desativado não.
Uso o avast.
Mas será que influencia? Pq nao recebi nenhuma mensagem de erro.
Mas vou desinstalar por completo para ver.

02 - Uma outra duvida. Nao existe outra forma de instalar direto pelo cartão? Como a cianogem? Pelo menos para ele ligar e depois instalar a correta?.

Obrigado pela ajuda.

Responder
LGDELAI
  • Posts no fórum: 5

17/11/2013, 14:07:44 via Web

Vejam, eu sempre faço um passo a passo do que estou fazendo para
usar futuramente.

Desativei o antivírus e mesmo assim não deu certo.

Vou colocar aqui o passo a passo que fiz até onde consegui chegar para
ver se encontram algum erro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TUTORIAL FORMATAR LG E450F


01 - Arquivos necessários:
A) - LG B2CAppSetup (ele vai baixar os drivers corretos do Cel).
B) - LG USB DRIVER (Que foi baixado pelo LG B2CAppSetup.
D) - KDZ Updater.
E) - ROM.

02 - Desative o Antivirus.

03 - Instale o programa: LG B2CAppSetup e execute-o.
Conecte o Celular ao computador pelo cabo USB.

Segure juntos os botões de "Volume + E -" e "Conecte o cabo USB"
Só solte os botões de Volume quando entrar em modo "DOWNLOAD"

Vá no LG B2CAppSetup e clique em "Instalar o Controlador"

Na tela que se abrir, selecione "LGE450F" e desconecte o CELULAR.

Agora clique em "Próximo" depois em "OK" e aguarde o download.

04 - Instale o Driver Baixado:
Se não instalar automaticamente, procure na pasta:
"c:\[o modelo do seu celular]" EX: "C:\LGE450F\USB_Driver"
O arquivo: "LGUnitedMobileDriver_S4981MAN38AP22_ML_WHQL_Ver_3.8.1"

05 - Vá até o [Gerenciador de dispositivos] e desabilite o
Modem: [LGE AndroidNet USB Modem]

06 - Descompacte a pasta KDZ baixada: Dentro dela tem um arquivo "msxml"
instale-o.

05 - Execute o "KDZ_FW_UPD" como "Administrador"
A) em [TYPE] Selecione 3GQCT
B) em [PHONE MODE] selecione EMERGENCY
C) em [KDZ FILE] selecione a ROM [V10E_00.kdz]
E) clique em [Launch Software Update]

PARA EM
"PHONE WAS NOT FOUND!"
===FINISHED===

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

01 - Em um site li uma dica para fazer retirando a bateria, será que pode ser isto
pois eu estou fazendo com a bateria.

02 - Neste site também li para escolher a opção DIAG ao invez da EMERGENCY.
será que tem algo a ver, pode prejudicar em algo se eu tentar? no meu KDZ ainda
existe outra opção: CS_EMERGENCY. posso testar com ela tb?

Obrigado.

Responder
Robson Santos
  • Posts no fórum: 1

19/11/2013, 16:04:02 via Web

Bom dia! Gostaria de saber se no LG E615 funciona ou só no E615 (f)?

Responder
LGDELAI
  • Posts no fórum: 5

19/11/2013, 16:10:32 via Web

Hugo Gabriel
LUIZ G DELAI COSTA
Sim. Baixei pelo LG B2CAppSetup.

E ainda n econhece.
desativou o antivírus?
Instalou o arquivo .msi?
se mesmo assim não deu certo, tente em outro PC..

Consegui :D

Depois vou postar como fiz. Um tuto completo. Valeu a tos pela ajuda

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 00:24:04 via Web

Eu atualizei o meu deu tudo certo mas os ícones que ficam na barra inferior como o do menu, contatos etc não mudaram continuam o mesmo da versão anterior.
Tem como mudar e deixar como os da imagem que tem no post ou fica assim mesmo?
Obs:E eu vi um vídeo de um cara atualizando o dele e ficou esses da nova versão.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/11/2013, 00:29:37 via Web

Matheus Nunes
Eu atualizei o meu deu tudo certo mas os ícones que ficam na barra inferior como o do menu, contatos etc não mudaram continuam o mesmo da versão anterior.
Tem como mudar e deixar como os da imagem que tem no post ou fica assim mesmo?
Obs:E eu vi um vídeo de um cara atualizando o dele e ficou esses da nova versão.
Olá Matheus, seja bem vindo ao fórum, na verdade não muda os icones, ficam os mesmo, o que acntece é que o Hugo pois o Holo Launcher HD e tirou uma print da tela, na verdade poucas coisas mudam como voce mesmo ja viu no seu, e talvez em algum video, mais se tu quiser deixar parecido com a tela da Print é só baixar o Nova Launcher na Google Play.

— alterado em 20/11/2013, 00:30:31

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
FLAVIO FERREIRA
  • Posts no fórum: 1

25/11/2013, 00:33:43 via Web

BLZ MESMO COM ESSE POST MEU LG E615 VOLTOU A FUNCIONAR MAS ESSE APARELHO É LERDO POR NATUREZA ENTÃO PRETENDO TROCAR ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ...

Responder
Diogo Oliveira
  • Posts no fórum: 13

26/11/2013, 14:45:20 via Web

Fiz isso tudo certinho mais agora ele so fica reiniciando e quando coloco em modo download ele não reconhece mais tem como da uma ajuda ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 14:57:03 via Web

Diogo Oliveira
Fiz isso tudo certinho mais agora ele so fica reiniciando e quando coloco em modo download ele não reconhece mais tem como da uma ajuda ?
Olá Diogo, seja bem vindo ao fórum, faça um Hard Reset, se não iniciar refaça o Flash, um detalhe importante é sempre que for fazer o flash voce reparar (reinstalar) o MSXML para poder o teu aparelho ser reconhecido.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diogo Oliveira
  • Posts no fórum: 13

26/11/2013, 15:01:45 via Web

então já refiz so que ele não entra em modo recovery quando vai entra ele pisca e fica e agora so entra em modo download

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 15:11:01 via Web

Diogo Oliveira
então já refiz so que ele não entra em modo recovery quando vai entra ele pisca e fica e agora so entra em modo download
entendido, preste bem atenção agora, nesse momento você precisa de ter calma, tem dois métodos que posso te passar, o primeiro é pelo próprio KDZ e o segundo é pelo LG Mobile Tools, para o segundo você precisar ter uma internet um pouco mais veloz, no minimo 5 MB, pois o programa irá baixar a rom na hora. Já no KDZ você pode reinstalar os Drivers, e reparar o Msxml e refazer o tutorial. Mais o importante aqui é fazer teu aparelho ser reconhecido, então sempre que der erro, ou melhor que falar que o aparelho não foi reconhecido você retira a bateria e recoloca, segura volume menos, e refaz, é importante conectar o celular e ter cuidado para ele não se desconectar, conecte e dixe num local onde você não esbarre nele por acidente ou no cabo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Diogo Oliveira
  • Posts no fórum: 13

26/11/2013, 15:14:22 via Web

segurando o botão power botão volume - e casinha mais não vai mano to desesperado porque e da minha mae kkk

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 15:20:17 via Web

Diogo Oliveira
segurando o botão power botão volume - e casinha mais não vai mano to desesperado porque e da minha mae kkk
ja respondi anteriormente o que você precisa fazer, agora é só ter calma e se basear no que falei, esqueça hard reset e recovery, isso não vai te ajudar nesse estado, apenas o KDZ Upadate ou o LG Mobile Suporte Tools vai da jeito.

— alterado em 26/11/2013, 15:20:40

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder