LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

19/out/2013 14:26:50 via Web

André Luis
Mais uma pergunta, não tem mesmo como colocar em português o sistema depois de instalado? Nem mesmo o teclado da para colocar em pt-br?
Olá André, sem querer desvalorizar a resposta do Bruno, mais não poderia deixar de um super teclado, que o teclado do Google, ele e meio difícil de encontrar, só consigo encontrar ele por essa matéria da daqui no blog sobre Teclado do Google, ele é o mesmo presente no nas Roms CM 10.x e no Nexus 4.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 18

19/out/2013 21:53:18 via Web

Apanhei um pouco no processo mas consegui. Aqui não tava dando a v20A, coloquei a v20D e deu tudo certo, Muito obrigado pessoal
  • Posts no fórum: 5

20/out/2013 1:37:37 via Web

Gente , por favor me ajude se possivel...
eu tenho um LG e615f e fiz esse processo , só que agora ele não ta ligando , tipo eu aperto o botão "POWER" e ele liga mas fica piscando o logo da LG não sai disso, ja tentei hard reset mas nem aparece o robozinho , nao acontece nada. SÓ FICA PISCANDO . OQ FAZER?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

20/out/2013 1:40:05 via Web

Guilherme Araújo
Gente , por favor me ajude se possivel...
eu tenho um LG e615f e fiz esse processo , só que agora ele não ta ligando , tipo eu aperto o botão "POWER" e ele liga mas fica piscando o logo da LG não sai disso, ja tentei hard reset mas nem aparece o robozinho , nao acontece nada. SÓ FICA PISCANDO . OQ FAZER?
ela não funcionou, o unico jeito é instalar a v20D em inglês que funciona.. pode traduzir algumas coisas nela com o app morelocale2
aqui a rom
http://adf.ly/Ws0lT

— alterado em 20/out/2013 1:40:58

Bruno Tallyson

Conta desativada

20/out/2013 3:05:48 via Web

Guilherme Araújo
Aeee funcionou agora !!!!
sera que se eu instalar a V20A_00 funciona ?
não sei cara, testa ai. se não der, volta pra v20d

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 5

20/out/2013 16:15:05 via Web

Tipo eu consegu instalar a V20d , mas tipo nao ficou igual o botao de menu como na foto que o tutorial mostra . porque ?

nao ficou assim :/ ficou como na ICS. como resolver ?

20/out/2013 16:20:36 via Web

Guilherme Araújo
Tipo eu consegu instalar a V20d , mas tipo nao ficou igual o botao de menu como na foto que o tutorial mostra . porque ?
nao ficou assim :/ ficou como na ICS. como resolver ?
:sleep:, Ô Guilherme essa print é só uma imagem de algum launcher (provavelmente o Holo) que o Hugo colocou no dele após atualizar, e que não deveria ter sido colocada no post, para evitar perguntas e duvidas dos novatos.

— alterado em 20/out/2013 16:24:28

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 8

20/out/2013 16:20:47 via Web

Amigo voce pode me ajudar cara fiz todo o procedimento como manda acima mas no final ele deu o boot e fico o loop infinito tem algo que eu possa fazer???

20/out/2013 16:23:33 via Web

primeiro voce vai fazer um Hard Reset por combinação de teclas (não me pergunte como fazer, o meu é o de um Chip), se não resolver após voce faze-lo é só reinstalar a rom novamente.

20/out/2013 16:32:51 via Web

Rafael Araujo
mas se eu colocar a rum 20d resolve?
faz primeiro o hard rest, se não der certo tu coloca a 20D.

Conta desativada

20/out/2013 16:33:38 via Web

Rafael Araujo
mas se eu colocar a rum 20d resolve?
resolve sim, e provavelmente o hard reset não vai ajudar, lembrando que a v20D está em inglês

Bruno Tallyson

Conta desativada

20/out/2013 16:44:30 via Web

Lucas Delgado
Instalei a rom e deu certo, como eu tiro print?
segura volume down mais power ao mesmo tempo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 8

20/out/2013 17:03:11 via Web

é realmente o hardreset nem funciona to baixando a 20D pra testar... mas tipo ela esta toda em ingles mas pelomenos todas as funções funciona certinho?
Conta desativada

20/out/2013 17:23:12 via Web

Rafael Araujo
é realmente o hardreset nem funciona to baixando a 20D pra testar... mas tipo ela esta toda em ingles mas pelomenos todas as funções funciona certinho?
sim sim
pra traduzir os apps usa o app morelocale2

Bruno Tallyson