LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.378
  • AbertoStickySem resposta

17/set/2013 15:45:31 via Web

Excluído, rsrsr, informações não verdadeiras.

— alterado em 17/set/2013 21:02:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

<<>> Member Forum AndroidPit - Platinum Senior <<>>

17/set/2013 15:49:06 via Web

Laíre Souza
PARA! PARA! PARA! PARA! PARA!

ATENÇAO!

Com muita alegria pelos meus Irmãos que têm o L5 Dual, pois saiu varias atualizações para ele, e todas tem português, corra para baixar a sua!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:
Cara vou baixar agora....
E o engraçado é que eu olhei umas 2 horas atrás e não tinha nada...rsrsrs

17/set/2013 15:54:10 via Web

Excluído, rsrsr, informações não verdadeiras.

— alterado em 17/set/2013 21:02:56

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!" Laíre S.

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

17/set/2013 16:32:42 via Web

Laíre Souza
Hugo Gabriel
mas como saber se tem português?
Eu ja baixei quase tados deses países então já sei, rsrs, manda brasa ae.

>Recomendo THA/THAILAND<

Aiiiii simmm !! to baixando da Thailandia kkkk valeuuuu

17/set/2013 16:35:48 via Web

Muito erro Ortográfico, refaz esse comentário ai amigo! kkkkk

— alterado em 17/set/2013 16:37:39

17/set/2013 17:16:18 via Web

Foi mal cara, era pra min ter escrito logo sobre a THA/THAILAND.

— alterado em 17/set/2013 17:16:48

17/set/2013 18:07:14 via Web

Hugo Gabriel
Luiz Martins
Laíre Souza
Muito erro Ortográfico, refaz esse comentário ai amigo! kkkkk

é a felicidade cara kkkkk andava muito triste com esse aparelho, ai quando aparece novidades fico feliz kk

Qual país vc instalou ? está em português?

Apenas baixei, estou no serviço, irei instalar apenas anoite cara,
mas como o laire disse, eu baxei THA/THAILAND ele recomendou essa rom em pt/br

17/set/2013 18:21:12 via Web

Hugo Gabriel
Luiz Martins
Laire, sou leigo no assunto, mas já é possivel colocar CYANOGENMOD no nosso lg e615f ?
infelizmente não,só tem para e610/e612 , instalei ainda hoje e o touch não funciona..

Entendi, Valeu pela informaçao Hugo :grin:

17/set/2013 18:45:56 via Web

Voei mais ja voltei para terra, :grin:

— alterado em 17/set/2013 18:47:30