LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

26/out/2013 21:03:10 via App

Laíre S.
Bruno Thallyson

isso vai deixar igual nos screenshots? kk
Quase, mais ai tu vai ter que ter um Launcher de qualidade e fiel ao Jelly Bean, fazer umas alterações nele e ai sim vai ficar igual, eu uso o Nova Primer.
e mano, já até achei as linhas, mas tô com uma preguiça de fazer essas modificações kkk, depois faço

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

26/out/2013 21:55:00 via Web

Hugo Gabriel
Valeu Laíre, mas eu não quero pelo xposed framework, porque não sei inclui-lo na rom(se é que isso é possível) eu penssei que você tinha modificado o systemUI.apk e o framework-res.apk, mas valeu..
Qual rom voce tá usando? É uma nova? Uma stock, ou aquela que tu fez antes? Em todo caso, se for Stock não tem erro, mais se for customizada o xposed ate instalar mais o gravity box não funciona.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

26/out/2013 22:21:12 via App

Jomini Moratto Santos
como consertar quando o log lg nao para de piscar e naao quer ligar
instala a v20D e depois a V20A se tivesse lido os comentários anteriores, já teria resolvido! da uma lida, lá tem a rom v20D.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

27/out/2013 0:08:09 via Web

Poderia me explicar detalhadamente, o meu aparece tudo downlaod is in progress Do not disconnect cable, fiz todos procedimentos , mais depois que termina ele nao liga, fica so aparecendo o LG e nao da boot, vc falo para isntalar o 20D como refazer flash ? como fazer um Hard Reset ? onde encontro o 20A e o que é isso ?
Conta desativada

27/out/2013 0:14:23 via App

Alex Oliveira
Poderia me explicar detalhadamente, o meu aparece tudo downlaod is in progress Do not disconnect cable, fiz todos procedimentos , mais depois que termina ele nao liga, fica so aparecendo o LG e nao da boot, vc falo para isntalar o 20D como refazer flash ? como fazer um Hard Reset ? onde encontro o 20A e o que é isso ?
você simplesmente vai instalar essa rom v20D aqui
http://adf.ly/Ws0lT
pelo mesmo modo que o tutorial ensina... depois vai instalar a V20A aqui do tutorial, por cima dessa v20D e pronto!

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 947

27/out/2013 0:28:41 via App

Laíre S.

Qual rom voce tá usando? É uma nova? Uma stock, ou aquela que tu fez antes? Em todo caso, se for Stock não tem erro, mais se for customizada o xposed ate instalar mais o gravity box não funciona.
Não Laíre, acho que você não entendeu, eu quero dizer que pelo xposed não dá pra incluir as personalizações na rom (fleshable CWM). Por exemplo: eu faço as modificações na rom e posto aqui no fórum, você baixa e instala já personalizada (xposed) por mim.
Acho que isso não é possível.
  • Posts no fórum: 4

27/out/2013 1:55:50 via Web

OO cara deu tudoo certooo, muitoo obrigado de coraçao e parabens pelo seus trabalhoos, !!!! ;) eu queria tirar minha ultima duvida,
Eu tenho a versao nova do LG MOBILE no meu pc, eu tenho que desinstalar e instalar a versao que vcs passaram ou pode ser essa mesma, outra coisa eu posso colar DIAG em vez de EMERGENCY? obrigado mesmo sz'
  • Posts no fórum: 176

27/out/2013 2:45:29 via Web

Alex Oliveira
OO cara deu tudoo certooo, muitoo obrigado de coraçao e parabens pelo seus trabalhoos, !!!! ;) eu queria tirar minha ultima duvida,
Eu tenho a versao nova do LG MOBILE no meu pc, eu tenho que desinstalar e instalar a versao que vcs passaram ou pode ser essa mesma, outra coisa eu posso colar DIAG em vez de EMERGENCY? obrigado mesmo sz'
pode fazer com essa mesmo Alex dá certo !

27/out/2013 2:46:29 via Web

Essa Rom que não é a CM feita pelo russo que estão falando melhora em que ?? quase não vi diferença de interface me explica aí ?
agradeço desde já !
Conta desativada

27/out/2013 2:55:11 via Web

Matheus Carvalho
Essa Rom que não é a CM feita pelo russo que estão falando melhora em que ?? quase não vi diferença de interface me explica aí ?
agradeço desde já !
não foi feita pelos russos, simplesmente é uma atualização do l5 que foi lançada na europa, e que o Laíre encontrou no site de firmware da LG, ele não muda muita coisa, mas há uma grande melhoria eu acho, mas quem pode ti responder melhor seria o Hugo

— alterado em 27/out/2013 2:55:41

Bruno Tallyson

27/out/2013 3:10:41 via Web

Bruno Thallyson
Matheus Carvalho
agradeço desde já !
não foi feita pelos russos, simplesmente é uma atualização do l5 que foi lançada na europa, e que o Laíre encontrou no site de firmware da LG, ele não muda muita coisa, mas há uma grande melhoria eu acho, mas quem pode ti responder melhor seria o Hugo

Ah beleza, hehe, mas ela tem melhoria em que, isso que eu queria saber, valeu.
Conta desativada

27/out/2013 3:13:23 via Web

Matheus Carvalho
Bruno Thallyson
Matheus Carvalho
agradeço desde já !

Ah beleza, hehe, mas ela tem melhoria em que, isso que eu queria saber, valeu.
só o Hugo poderá responder..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 947

27/out/2013 3:15:48 via App

Matheus Carvalho
agradeço desde já !
Eu também me decepcionei, esperava mais modificações. Na verdade o que ele fez foi adicionar alguns tweaks no sistema e no build.prop, e deodexala.
Obs: ela e baseada na stock V20D CIS.

27/out/2013 3:22:11 via Web

Hugo Gabriel
Matheus Carvalho
agradeço desde já !
Eu também me decepcionei, esperava mais modificações. Na verdade o que ele fez foi adicionar alguns tweaks no sistema e no build.prop, e deodexala.
Obs: ela e baseada na stock V20D CIS.

entendo, bom saber sendo assim continuemos com a v20a