LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 176

27/out/2013 3:51:51 via Web

Hugo Gabriel
Matheus Carvalho
Hugo Gabriel
Com certeza.
tô precisando de tua ajuda com o root não tô conseguindo
Você seguiu o tutorial que eu fiz aqui no fórum?

vamos conversar no face pra eu te passar a idéia quando a gente resolver postamos aqui
  • Posts no fórum: 2.046

27/out/2013 14:07:02 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.

Qual rom voce tá usando? É uma nova? Uma stock, ou aquela que tu fez antes? Em todo caso, se for Stock não tem erro, mais se for customizada o xposed ate instalar mais o gravity box não funciona.
Não Laíre, acho que você não entendeu, eu quero dizer que pelo xposed não dá pra incluir as personalizações na rom (fleshable CWM). Por exemplo: eu faço as modificações na rom e posto aqui no fórum, você baixa e instala já personalizada (xposed) por mim.
Acho que isso não é possível.
Desconfiei desde o principio, kkkk, mais segui meu pensamento que era so pro teu uso, bom nesse caso é difícil mesmo, mudando um pouco de assunto eu achei um tema super fiel para a CM 10.2, bom para o dual tem um projeto encostado, mais dá pelo menos para ver como é que funciona, só não usa os chips (foi isso que eu entendi, rsrsr) tu ja conseguiu colocar esse projeto no teu, ou ele não disponibilizou o link? Bom, voltando ao tema, parece que funcina em todas as roms AOKP (Que não sei o que quer dizer ainda, kkk), daí se tu consegui uma esse tema vai funcionar nela.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 947

27/out/2013 14:31:06 via App

Me surpreende você não saber o que é AOKP..
AOKP significa Android Open Kang Project, e é um tipo de distribuição de ROM customizada, que teve início no final de 2011. O nome é uma alusão ao AOSP (Android Open Source Project), com a palavra ´kang´ introduzida meio de brincadeira e que acabou pegando. Refere-se a ao processo de criar um código baseado no código de outros ou aplicando código de terceiros na sua própria ROM.

Ou seja, não dá.
  • Posts no fórum: 2.046

27/out/2013 20:43:55 via Web

Hugo Gabriel
Me surpreende você não saber o que é AOKP..
AOKP significa Android Open Kang Project, e é um tipo de distribuição de ROM customizada, que teve início no final de 2011. O nome é uma alusão ao AOSP (Android Open Source Project), com a palavra ´kang´ introduzida meio de brincadeira e que acabou pegando. Refere-se a ao processo de criar um código baseado no código de outros ou aplicando código de terceiros na sua própria ROM.
Ou seja, não dá.
Bom, AOSP eu ja sabia o que era, até pela SIGLA, mais nunca procurei a explicação, já AOKP não se encaixava, por isso não entendia bem a diferença, em todo caso obrigado pela explicação, acabei de adquirir mais conhecimento, nesse casso, se tu conseguisse fazer uma rom AOSP com base na 4.3 ai sim ia da Certo, mais tenho certeza que isso é muito complicado, o mais fácil seria tu conseguir ajustar a CM 10.2 do L5 para o teu L5 dual com base naquele aquivo que foi modificado no caso do cara la do XDA.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 3

27/out/2013 22:25:08 via Web

Poxa mano mi ajuda por favor tentei atualizar o meu LG-E615F Dual mais algo ta errado ele so fica pistacando na hora de ligar com a tela do LG e nunca liga , o meu é a versão 4.0.4 de fabrica pf mi ajuda :(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/out/2013 22:39:09 via App

Josivan Silva
Poxa mano mi ajuda por favor tentei atualizar o meu LG-E615F Dual mais algo ta errado ele so fica pistacando na hora de ligar com a tela do LG e nunca liga , o meu é a versão 4.0.4 de fabrica pf mi ajuda :(
opa instala essa v20D
http://adf.ly/Ws0lT
depois a V20A por cima dessa v20D que vai funcionar

Bruno Tallyson

27/out/2013 23:11:54 via Web

Mano pode mi passar Skype ou Face ou algum jeito pra eu falar com você , ja muitos comentarios seus axo que você pode mi ajudar , pelo caso de eu não conseguir resolver , mais des de ja agradeço a ajuda vlw.
Conta desativada

27/out/2013 23:27:10 via Web

Josivan Silva
Mano pode mi passar Skype ou Face ou algum jeito pra eu falar com você , ja muitos comentarios seus axo que você pode mi ajudar , pelo caso de eu não conseguir resolver , mais des de ja agradeço a ajuda vlw.
face: https://www.facebook.com/brunohanderline
mas com a solução que ti passei vai da certo

— alterado em 27/out/2013 23:27:46

Bruno Tallyson

28/out/2013 2:32:32 via Web

Oi pessoal,
então, eu fui fazer essa atualização no meu L5 e615f e segui a risca tudo que diz nesse post aqui, mas enquanto o programa fazia o launch, aparecia uma mensagem de "not found" e então dava fim e o celular não liga mais. Eu ligo, dai aparece a logo da LG e ele logo desliga novamente e torna a ligar sozinho e fica só nisso. Tentei segurar o botão de liga/desliga + volume pra baixo e home (ele não tem botão de home físico) e nada acontece, ele continua ligando e desligando loucamente. Será que está inutilizado?

HELP!!

Abçs
Conta desativada

28/out/2013 2:42:33 via App

Romeu Járede
Oi pessoal,
então, eu fui fazer essa atualização no meu L5 e615f e segui a risca tudo que diz nesse post aqui, mas enquanto o programa fazia o launch, aparecia uma mensagem de "not found" e então dava fim e o celular não liga mais. Eu ligo, dai aparece a logo da LG e ele logo desliga novamente e torna a ligar sozinho e fica só nisso. Tentei segurar o botão de liga/desliga + volume pra baixo e home (ele não tem botão de home físico) e nada acontece, ele continua ligando e desligando loucamente. Será que está inutilizado?

HELP!!

Abçs
opa amigo, tudo bom? leu os comentários anteriores, acho que não kk, mas enfim, seu cell fica no logo da LG piscando correto?
faz o seguinte, instala a rom v20D
http://adf.ly/Ws0lT
pelo mesmo modo
depois instala a rom v20A por cima dessa que vai funcionar direitinho

— alterado em 28/out/2013 2:43:01

Bruno Tallyson

28/out/2013 3:30:20 via Web

Opa!! Eu até li alguns cara, são muitos acabei desistindo, sou tão noob.
Eu vou tentar aqui, espero ansiosamente que dê certo! Obrigadão!!!
Conta desativada

28/out/2013 3:32:30 via App

Romeu Járede
Opa!! Eu até li alguns cara, são muitos acabei desistindo, sou tão noob.
Eu vou tentar aqui, espero ansiosamente que dê certo! Obrigadão!!!
vai da certo, deu certo com os outros usuários..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

28/out/2013 11:45:23 via Web

Bom dia, preciso de ajuda, no meu l5 e615f , nao deu certo, ele fica na tela do logo da lg piscando e nao sai disso, como faço pra desfazer o processo