LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

1/nov/2013 4:28:20 via Web

fiz todos os paços corretamente, porem quando o celular vai iniciar, logo em seguida ele desliga e começa e iniciar denovo e assim por diante, o fazer agora? ja tentei refazer mais ainda nao deu certo :/
  • Posts no fórum: 2.046

1/nov/2013 4:54:05 via Web

Jean Lopes
fiz todos os paços corretamente, porem quando o celular vai iniciar, logo em seguida ele desliga e começa e iniciar denovo e assim por diante, o fazer agora? ja tentei refazer mais ainda nao deu certo :/

para resolver isso, basta instalar a V20D, depois a V20A por cima, que o jelly bean funciona de boa

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

1/nov/2013 5:05:20 via Web

Sérgio Trindade
Depois de ler e reler todos os comentários, vi que para resolver meu problema provavelmente terei de baixa a V20D, porem nao estou conseguindo fazer o download, alguem sabe a soluçao pf ? :'/
Hugo faz um favor, todo mundo tá tendo esse bendito problema a mais ou menos e todo santo dia o Bruno Thallyson ensina o que o pessoal o que fazer, mais acho que ele ja ta ficando cansado disso, será que tu poderia Baixar a rom 20D caso tu já não a tenha e fazer o upload dela para um servidor legal pode ser Yandex, ai depois reformular o tutorial ensinando a forma correta de fazer, assim o pessoal novato que não entende quase nada para de sofrer um pouco, né?

— alterado em 1/nov/2013 5:05:53

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 947

1/nov/2013 5:28:42 via App

Laíre S.
Sérgio Trindade
Depois de ler e reler todos os comentários, vi que para resolver meu problema provavelmente terei de baixa a V20D, porem nao estou conseguindo fazer o download, alguem sabe a soluçao pf ? :'/
Hugo faz um favor, todo mundo tá tendo esse bendito problema a mais ou menos e todo santo dia o Bruno Thallyson ensina o que o pessoal o que fazer, mais acho que ele ja ta ficando cansado disso, será que tu poderia Baixar a rom 20D caso tu já não a tenha e fazer o upload dela para um servidor legal pode ser Yandex, ai depois reformular o tutorial ensinando a forma correta de fazer, assim o pessoal novato que não entende quase nada para de sofrer um pouco, né?
Vish 400mb, Vou ver o que eu posso fazer..

1/nov/2013 10:26:29 via Web

Laíre S.
Se eu ja tivesse baixado ela noutrora eu ja teria upado, mais não consegui no LG Phone Firmware, Vou tentar no Smartphenon, aí se conseguir te aviso aqui.
Acabei de tentar lá também de não deu certo, agora só resta uppar a tu tem ai caso tu tenha guardado que a baixo na primeira vez.

— alterado em 1/nov/2013 10:31:41

• Posts no fórum: 73

1/nov/2013 13:16:22 via Web

Eu ja fiz e refiz, esse procedimento diversas vezes, perdi a conta, de quantas vezes reinstalei as roms no meu celular.
instalei diversos apps, como rom manager pro, rom toolbox pro para deixar o jb 4.1 mais rapido. porem, sem chance..

Ontem de tão puto que eu estava a respeito de lentidao no celular, ja estava passando raiva na rua de tao lento que ficava.

Então, resolvi voltar para o padrao de Fabrica, ics 4.0.4

Instalei a rom v10P a mais recente atualizada em setembro.

meu celular voltou ao normal, fora do comum, super rapido, sem lags e em portugues/BR
quem estiver cansado de lags e lentidao no l5. tirem esse JB e façam o teste ;D

Estou apenas com o root no celular.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/nov/2013 14:38:14 via App

Washington Neves
Nao funciona, acabou com meu celular!!
tem certeza?! você leu pelo menos as três últimas páginas de comentários? acho que não, da uma lida aí que você vai achar a solução!

Bruno Tallyson

1/nov/2013 15:16:11 via Web

Laíre S.
Jean Lopes

para resolver isso, basta instalar a V20D, depois a V20A por cima, que o jelly bean funciona de boa

pode me deixar os links da versao V20D? nao achei ela, e mais uma coisa, meu not tem windows 8, pode ser q isso esta gerando algum problema taambem...
Conta desativada

1/nov/2013 15:28:55 via App

Jean Lopes
Laíre S.
Jean Lopes

pode me deixar os links da versao V20D? nao achei ela, e mais uma coisa, meu not tem windows 8, pode ser q isso esta gerando algum problema taambem...
ler as três últimas páginas de comentários que você acha a rom v20D

Bruno Tallyson

Conta desativada

1/nov/2013 21:37:04 via App

Patrick Barcelos
LINK ? por favor , obrigado
ler as três últimas páginas de comentários que você, acha, é bom ler, assim aprende um pouco mais ^^

— alterado em 1/nov/2013 21:37:44

Bruno Tallyson

1/nov/2013 22:46:43 via Web

só to com um pequeno problema, atualizei tudo certinho, mas agora nao esta lendo nenhum dos meus cartoes SIM e quando eu entro no menu e em seguida "dual SIM"o celular para de responder e o "programa" nao abre, ja reiniciei varias e varias vezes ate instalei tudo denovo mais nao obtive sucesso! como proceder?
Conta desativada

1/nov/2013 22:56:50 via App

Jean Lopes
só to com um pequeno problema, atualizei tudo certinho, mas agora nao esta lendo nenhum dos meus cartoes SIM e quando eu entro no menu e em seguida "dual SIM"o celular para de responder e o "programa" nao abre, ja reiniciei varias e varias vezes ate instalei tudo denovo mais nao obtive sucesso! como proceder?
faz um reset de fábrica, ou então instala a v20D de novo, e depois joga a V20A por cima

Bruno Tallyson

Conta desativada

1/nov/2013 23:46:41 via Web

Hugo Tada
Bruno..boa noite...tem alguma coisa sobre overlock aí pro L5 E615f?
nada Hugo, celulares Dual são "esquecidos" pelos dev's, lamento

Bruno Tallyson