LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

2/nov/2013 22:18:00 via App

Hugo Tada
Bruno...faz o mesmo esquema de instalar a outra por cima? pq a v20B ta em ingles :(
ah então essa não tem pt-pt ainda, se você instalou, desculpem o erro amigos, pensei que tivesse pois, ela é da tailandia

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 947

2/nov/2013 22:20:45 via App

Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
valeu por avisar Bruno,mas me tira uma dúvida, eu pensei que a letra "A" fosse a mais atualizada .
Tipo Hugo
É assim, a versão mais
recente é a letra mais
"alta"
v20a = Versão que ele
veio de fabrica
v20b = Update de
melhoria /segurança
Enfim , deu para
entender mais ou
menos? kk a cada letra uma melhoria, assim imagino que a "A" não seja a mais 'atualizada'
então porque a V20C saiu primeiro?
Conta desativada

2/nov/2013 22:21:58 via App

Hugo Gabriel
Bruno Thallyson
Hugo Gabriel
valeu por avisar Bruno,mas me tira uma dúvida, eu pensei que a letra "A" fosse a mais atualizada .
Tipo Hugo
É assim, a versão mais
recente é a letra mais
"alta"
v20a = Versão que ele
veio de fabrica
v20b = Update de
melhoria /segurança
Enfim , deu para
entender mais ou
menos? kk a cada letra uma melhoria, assim imagino que a "A" não seja a mais 'atualizada'
então porque a V20C saiu primeiro?
não sei, kk

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

2/nov/2013 22:51:44 via Web

Então galera, eu faço tudo sempre certo passo a passo mais mesmo assim, meu celular fica iniciando a tela do Logo da LG e fica reiniciando toda hora ali sem sair, a unica forma de voltar ao normal é instalando novamente o ICS, 4.0.4 alguma dica de como resolver? por que eu não consigo instala o JB4.1.2 ? Eu uso o KDZ Updater ou então o UpTestEX_mod2_marwin ME AJUDA quero usar o GOOGLE NOW apesar de conseguir usa-lo no ICS, más quero muito o 4.1.2 Obrigado

3/nov/2013 1:45:05 via Web

Vlw galera nem precisa resp eu fiz o que falava as tais das ultimas paginas de comentarios kk' e consegui resolver! vc's estão de parabéns olha, a melhor pagina que eu ja vi a respeito de celular até hoje! #SemMais ! Parabéns!

3/nov/2013 2:09:07 via Web

Psé' tenho só uma duvida rs' Nessa v20D em ingles é o de menos mais nn ler os chips uq ta pendo? da pra saber ou nn?
  • Posts no fórum: 51

3/nov/2013 17:40:53 via Web

ola amigos, depois que eu instalei o jb, agora ta tudo certo, só um problema eu uso o app GL to SD, ele ate consegue passar os jogos para o cartão de memoria mais quando eu abro o jogo ele pede pra eu fazer download date, sendo que na minha rom anterior dava certo, a já tentei baixar varias versoes do gl to sd até agora na da o msm erro.:sleep:
Conta desativada

3/nov/2013 17:46:51 via App

Elismar Souza
ola amigos, depois que eu instalei o jb, agora ta tudo certo, só um problema eu uso o app GL to SD, ele ate consegue passar os jogos para o cartão de memoria mais quando eu abro o jogo ele pede pra eu fazer download date, sendo que na minha rom anterior dava certo, a já tentei baixar varias versoes do gl to sd até agora na da o msm erro.:sleep:
o GL to sd não move os jogos para o cartão de memória amigo, ele só move os DADOS (data) dos jogos, eu uso ele sem nenhum problema, você que deve estar usando ele de uma maneira errada

Bruno Tallyson

3/nov/2013 18:05:40 via Web

vc esta usando ele no Jelly Bean 4.1.2?
como é que voce fez porque no meu não da de geito algum me fala com é que ta a configuração dele e qual a versão se possivel rsrs obg.:grin:
Conta desativada

3/nov/2013 18:14:17 via App

Elismar Souza
vc esta usando ele no Jelly Bean 4.1.2?
como é que voce fez porque no meu não da de geito algum me fala com é que ta a configuração dele e qual a versão se possivel rsrs obg.:grin:
você está usando a última versão, se sim, basta configurar ele normal, pelo próprio app você vai na opção mover dados, e depois de movido clica em mount, e abre jogo pelo GL mesmo

Bruno Tallyson

Conta desativada

3/nov/2013 19:08:15 via App

Elismar Souza
AMIGO VOCE SABE ONDE EU ENCONTRO A V10A LGE615F "PURA" QUE O LINK NÃO ESTEJA QUEBRADO.:blink:
não amigo, mas acho que tenho ela aqui no meu PC, vou ver se faço upload dela, pra outro servidor, e qualquer coisa ti passo

Bruno Tallyson

3/nov/2013 19:42:39 via Web

ei kara eu fiz com o rom da tim o unico que ta disponivel pra baixar instalei tudo certo, terminou e tal ai na hora de iniciar o celular ele fica travado na tela de boa vindas da tim e dali não sai, eu instalei ela encima da Jelly Bean (4.1.2)
voce pode me ajudar.
Conta desativada

3/nov/2013 19:46:43 via App

Elismar Souza
ei kara eu fiz com o rom da tim o unico que ta disponivel pra baixar instalei tudo certo, terminou e tal ai na hora de iniciar o celular ele fica travado na tela de boa vindas da tim e dali não sai, eu instalei ela encima da Jelly Bean (4.1.2)
voce pode me ajudar.
kk, fez nem um Hard reset antes de instalar né? kk, faz assim, lá tem a rom v10P baixa ela, e instala, ela é pura e melhor que a v10A, antes faz um Hard reset
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

— alterado em 3/nov/2013 19:48:53

Bruno Tallyson