LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

4/nov/2013 18:00:06 via Web

Bruno Thallyson
Virgínia Vilella
Olá,

Estou com o mesmo problema e gostaria de saber como refazer todo o processo de instalação.
Não consigo sair do loop do celular, nem voltar ao modo o download, nem nada.
segura volume down e conecta o cabo usb pra entra em modo download, você vai primeiro instalar a rom v20D (você vai encontrar ela nos comentários anteriores, leia pelo menos as 4 últimas páginas de comentários) depois instala a V20A por cima

eu já li todos os antigos comentários, um a um. e os links para baixar a V20A e v20D simplesmente não abrem. tem como disponibilizar novamente?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

4/nov/2013 18:05:05 via Web

Virgínia Vilella
Bruno Thallyson
Virgínia Vilella
Olá,

Estou com o mesmo problema e gostaria de saber como refazer todo o processo de instalação.
Não consigo sair do loop do celular, nem voltar ao modo o download, nem nada.
segura volume down e conecta o cabo usb pra entra em modo download, você vai primeiro instalar a rom v20D (você vai encontrar ela nos comentários anteriores, leia pelo menos as 4 últimas páginas de comentários) depois instala a V20A por cima

eu já li todos os antigos comentários, um a um. e os links para baixar a V20A e v20D simplesmente não abrem. tem como disponibilizar novamente?
todos os links estão corretos, pode ser um problema no seu servidor, ou navegaor
mas aqui o link da v20D http://adf.ly/Ws0lT
e o da v20A está correto

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 51

4/nov/2013 20:40:05 via Web

Laíre S.
Elismar Souza
fiz sim, instalei os drivers tudo certo conforme o tutorial, e trava na tela da tim.
Olá Elismar, você consegui fazer a atualização? Conseguiu resolver, acho que sei o que pode ta acontecendo e o porque desse erro.
então kara se vc conseguir me falar oque eu agradeço ainda não consegui da uma ajuda ai.:grin:
  • Posts no fórum: 3

4/nov/2013 21:17:13 via Web

Acabei de instalar e deu tudo certo!
Agora, como faço para instalar o v20A? mesmo procedimento do outro ou tem alguma observação?
  • Posts no fórum: 2.046

4/nov/2013 21:34:26 via Web

Elismar Souza
então kara se vc conseguir me falar oque eu agradeço ainda não consegui da uma ajuda ai.:grin:
Então Elismar, geralmente esse erro acontece quando tem algum programa que impede o KDZ de Funcionar corretamente, Certifique-se ter Anti-vírus desativado, LG Virtual Modem desativado, PC Suite desinstalado e LG Suport Tool fechado. Aconteceu comigo ontem por causa do PC Suite, dai desinstalei e deu certo.

— alterado em 4/nov/2013 21:35:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

4/nov/2013 21:37:42 via Web

Virgínia Vilella
Acabei de instalar e deu tudo certo!
Agora, como faço para instalar o v20A? mesmo procedimento do outro ou tem alguma observação?
Olá Virgínha, se você já instalou a v20D agora é só instalar a v20A por cima, da mesma forma que voce instalou a v20D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 51

4/nov/2013 21:46:30 via Web

Laíre S.
Elismar Souza
Então Elismar, geralmente esse erro acontece quando tem algum programa que impede o KDZ de Funcionar corretamente, Certifique-se ter Anti-vírus desativado, LG Virtual Modem desativado, PC Suite desinstalado e LG Suport Tool fechado. Aconteceu comigo ontem por causa do PC Suite, dai desinstalei e deu certo.
então amigo blz então depois vou tentar porque até que ta rodando legal com a rom 20a,
mais uma duvida eu não to conseguindo instalar os jogos no meu sd, um outro amigo do forum tentou me ajudar, me mostrou um tutorial de como fazer com o gl to sd, fiz tudo certo conforme o tutorial que ele me passou mais continua pedindo a data, quando vou inicia o jogo sera que voce pode me ajudar desde já agraço, ah e só lembrando quando eu usava a rom original nele(l5 e615) dava certo de passar pro sd, e agora não da mais.:blink:

4/nov/2013 22:17:15 via Web

Elismar Souza
Mais uma duvida eu não to conseguindo instalar os jogos no meu sd, um outro amigo do forum tentou me ajudar, me mostrou um tutorial de como fazer com o gl to sd, fiz tudo certo conforme o tutorial que ele me passou mais continua pedindo a data, quando vou inicia o jogo sera que voce pode me ajudar desde já agraço, ah e só lembrando quando eu usava a rom original nele(l5 e615) dava certo de passar pro sd, e agora não da mais.:blink:
Ver aqui esse video tutorial atualizado baseado no dele aqui do forum, veja >aqui<.

• Posts no fórum: 2

4/nov/2013 22:34:37 via Web

Mim Ajuda Aqui
12:28:07 : Launching SW update
12:28:07 : Unpacking KDZ
12:29:02 : KDZ file extraced
12:29:09 : Files were extracted.
12:29:09 : LGMobileDL Load.
12:29:09 : Port = -1
12:29:09 : Connecting to phone
12:29:09 : PHONE WAS NOT FOUND!
12:29:11 : ===FINISHED===:grin:
  • Posts no fórum: 73

4/nov/2013 22:42:19 via Web

esse modelo de celular esta me tirando do sério !
fiz a besteira de voltar pro jb 4.1 faço o mesmo procedimento de root que fazia.
e agora nao fica rooteado, nao instala mais o app chines, e sim um tal de king user ! porem nao da acesso root.

esse aparelhinho é mto fresco ! kkkk rir pra nao chorar.
  • Posts no fórum: 947

4/nov/2013 22:52:09 via Web

Luiz Martins
esse modelo de celular esta me tirando do sério !
fiz a besteira de voltar pro jb 4.1 faço o mesmo procedimento de root que fazia.
e agora nao fica rooteado, nao instala mais o app chines, e sim um tal de king user ! porem nao da acesso root.

esse aparelhinho é mto fresco ! kkkk rir pra nao chorar.

Isso deve ser por que o programa atualizou...
um membro aqui do forum disse que conseguiu com o unlockroot,tenta aí...
  • Posts no fórum: 6

4/nov/2013 23:21:43 via Web

pessoal boa noite segui exatamente como manda o tutorial, porem quando terminou aqui, quando ligo o aparelho o mesmo aparece p logo da LG e reinicia...alguem sabe me dizer o que pode estar errado ?
Conta desativada

4/nov/2013 23:52:06 via Web

Álvaro Henrique
pessoal boa noite segui exatamente como manda o tutorial, porem quando terminou aqui, quando ligo o aparelho o mesmo aparece p logo da LG e reinicia...alguem sabe me dizer o que pode estar errado ?
olá bem vindo ao fórum, bom essa rom está dando problema em vários aparelhos, para que use ela normalmente você terá primeiro que instala a rom v20D > AQUI e ai então instalar a rom v20A por cima

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

5/nov/2013 4:08:42 via Web

eu nao consigo
quando finaliza fica so a tela do lg piscando
tem alguem ai p me ajudar?

— alterado em 5/nov/2013 4:09:37

Conta desativada

5/nov/2013 9:17:59 via App

Michael Vieira
Olá galera saiu uma ROM
THA/THAILAND V20B LGE615F 60 ,Gostaria de saber se alguém usou já?
um membro aqui do fórum, testou, tal, à dois dias, e só tem em inglês

Bruno Tallyson

5/nov/2013 11:46:16 via Web

Hugo Gabriel
leia os comentários anteriores...
Poxa Hugo, Coloquei esse Tutorial teu la no Meu Canal e Todos as Dias tem, Reclamação que o Aparelho não Liga Mais, é importante destacar que é apenas Esse Aparelho, assim num da né, ja te pedi para tu por a rom e reformular esse tutorial varias vezes e tu não o faz, só me resta pedir para o Jefferson concertar por ti, senão vou ter que tirá do canal, pois uma boa parte dos encrencados que aparecem aqui vem de lá.

• Posts no fórum: 20

5/nov/2013 17:00:23 via Web

Galera,
Após a instalação do JB 4.1.2, o touch do celular fica travando e só funciona legal quando esta ligado o USB.
Já reinstalei e reinstalei varias vezes porém sem secesso, tentei voltar para o ICS 4.0 mas deu erro (o mesmo da página anterior)
O que fazer para ficar sem travar ou como voltar para o ICS?

— alterado em 5/nov/2013 17:01:00