LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

5/nov/2013 17:02:48 via App

Pedrinho Teixeira
Galera,
Após a instalação do JB 4.1.2, o touch do celular fica travando e só funciona legal quando esta ligado o USB.
Já reinstalei e reinstalei varias vezes porém sem secesso, tentei voltar para o ICS 4.0 mas deu erro (o mesmo da página anterior)
O que fazer para ficar sem travar ou como voltar para o ICS?
olá, tem certeza que seu aparelho é o e615? instalou a rom v20D antes de instalar a V20A?

— alterado em 5/nov/2013 17:03:07

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 51

5/nov/2013 17:07:10 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk
então talvez seja porque ele tá usando a versão mais recente do app, já que ele baixou da Google Play, e o caminho mudou, vou testar aqui a versão do que tu mandou o link, mais enquanto isso se tu tiver como testar a versão da Google Play, pois achei esse caminho muito desordenado, acho que agora deve ir tudo para um local só.
vou ver depois,
testei aqui, aparente mente deu certo, mais ele apenas copiou, dai quando apaguei os dados da pasta android na memoria interna, deixei apenas os dados da cartão o jogo não abriu. no teu copia ou move, ver ai no Caminho sdcard> android> data/obb se os dados não continuam ai.
no meu ele move os dados para o sdcard/data como eu disse.. e os dados estão lá,pois estou com 2.2GB de memória interna e com o gta vice city, e modern combat 4 instalados

ei kara como vc conseguiu rodar mordem combate 4 no seu? no meu não roda ele fecha, eo vice city até roda mais depois de alguns minutos jogando ele fecha. vc instalou algum app pra roda eles de boa, lembrando que o meu é um e615
Conta desativada

5/nov/2013 17:11:18 via App

Elismar Souza
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk
então talvez seja porque ele tá usando a versão mais recente do app, já que ele baixou da Google Play, e o caminho mudou, vou testar aqui a versão do que tu mandou o link, mais enquanto isso se tu tiver como testar a versão da Google Play, pois achei esse caminho muito desordenado, acho que agora deve ir tudo para um local só.
vou ver depois,
testei aqui, aparente mente deu certo, mais ele apenas copiou, dai quando apaguei os dados da pasta android na memoria interna, deixei apenas os dados da cartão o jogo não abriu. no teu copia ou move, ver ai no Caminho sdcard> android> data/obb se os dados não continuam ai.
no meu ele move os dados para o sdcard/data como eu disse.. e os dados estão lá,pois estou com 2.2GB de memória interna e com o gta vice city, e modern combat 4 instalados

ei kara como vc conseguiu rodar mordem combate 4 no seu? no meu não roda ele fecha, eo vice city até roda mais depois de alguns minutos jogando ele fecha. vc instalou algum app pra roda eles de boa, lembrando que o meu é um e615
o meu aparelho é o e612 OC de 1Ghz, melhor para jogos, acho difícil mesmo o seu rodar

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 20

5/nov/2013 17:37:02 via Web

e615(f) (dual chip)...JB 4.1.2.
E fiz o 20D e depois a 20A...só roda legal com o cabo USB.
Se tiver como, prefiro voltar ao ICS...vc me ajuda?
Conta desativada

5/nov/2013 17:39:01 via Web

Pedrinho Teixeira
e615(f) (dual chip)...JB 4.1.2.
E fiz o 20D e depois a 20A...só roda legal com o cabo USB.
Se tiver como, prefiro voltar ao ICS...vc me ajuda?
você usou a rom v10P para tentar voltar ao ics?

Bruno Tallyson

5/nov/2013 17:43:16 via Web

sera que o chanfire 3d serve no meu celular vi algumas pessoa dizendo que não é compativel com l5, sera que posso instalar?:blink:
Conta desativada

5/nov/2013 17:46:16 via Web

Elismar Souza
sera que o chanfire 3d serve no meu celular vi algumas pessoa dizendo que não é compativel com l5, sera que posso instalar?:blink:
não faça isso, vai perder seu aparelho, ele só funciona em android 2.3.x acima disso, não funciona

Bruno Tallyson

5/nov/2013 17:56:56 via Web

Pedrinho Teixeira
sim...mas não deu certo, da erro e não concluí.
deixa eu tentar eu te ajudar eu também instalei Jelly Bean (4.1.2), não gostei sabe oque eu fis pra voltar depois de muito trabalho, fui no http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12 baixai a rom HKG/HONG KONG V10D LGE615 instalei ela primeiro, ai na hora de ligar ela travou no lg nunca iniciava o celular, eu desligeui o celular e fis um h. reset nele, ai apareceu o robo blz iniciou o celular ai só idiomas ingles e outros lá, oque eu fis desliguei o celular, finalmente instalei a rom v10p, que aceitou numa boa, o seu deve aceitar também, se quiser tentar boa sorte.:grin: no meu funcionol ta em pt-br 4.0 denovo.

— alterado em 5/nov/2013 17:58:03

5/nov/2013 18:05:15 via Web

Qual você baixou? o primeiro, segundo ou terceiro de Hong Kong?
Como você fez o h reset, vol - + power depois home ou back?

5/nov/2013 18:16:46 via Web

h rest só depois que eu instalei o V10 LGE615 mais se quiser fazer antes talves já vai direto nem vai travar foi aperti vol - junto com power ai quando acendeu a homer eu apertei ela e soltei power, ah eu acho que dessa forma só vai funcionar depois q vc instlar a v10d pq esse celular é chei de muage rsrsrs. tenta ai, eu acho que foi a segunda mais devem ser a msm porque são do msm tamanho.

5/nov/2013 20:07:15 via Web

Elismar,
deu certo...exatamente como vc falou...
Então pessoal, se por acaso vcs quiserem voltar ao ICS, esta é uma boa dica, é só seguir que da certo...
VLW!!!
  • Posts no fórum: 2

5/nov/2013 21:54:54 via Web

Tentei fazer essa atualização dava dando tudo certo
ate o programa da erro e o windows pedir pra fecha no meio da atualização
agora meu lg l5, não liga mais, fica piscando com a logo da lg
o que posso fazer agora!!!!!!
  • Posts no fórum: 2.046

5/nov/2013 22:45:34 via Web

Igor José
Tentei fazer essa atualização dava dando tudo certo
ate o programa da erro e o windows pedir pra fecha no meio da atualização
agora meu lg l5, não liga mais, fica piscando com a logo da lg
o que posso fazer agora!!!!!!
Faz Hard Reset, se nãos resolver, repasse a 20D e a 20A por cima.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

5/nov/2013 23:45:58 via Web

Igor José
Só que não consigo entrar em modo de Download de novo!
è só segurar volume menos e conectar ao pc

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.