LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 37

20/nov/2013 0:24:04 via Web

Eu atualizei o meu deu tudo certo mas os ícones que ficam na barra inferior como o do menu, contatos etc não mudaram continuam o mesmo da versão anterior.
Tem como mudar e deixar como os da imagem que tem no post ou fica assim mesmo?
Obs:E eu vi um vídeo de um cara atualizando o dele e ficou esses da nova versão.
  • Posts no fórum: 2.046

20/nov/2013 0:29:37 via Web

Matheus Nunes
Eu atualizei o meu deu tudo certo mas os ícones que ficam na barra inferior como o do menu, contatos etc não mudaram continuam o mesmo da versão anterior.
Tem como mudar e deixar como os da imagem que tem no post ou fica assim mesmo?
Obs:E eu vi um vídeo de um cara atualizando o dele e ficou esses da nova versão.
Olá Matheus, seja bem vindo ao fórum, na verdade não muda os icones, ficam os mesmo, o que acntece é que o Hugo pois o Holo Launcher HD e tirou uma print da tela, na verdade poucas coisas mudam como voce mesmo ja viu no seu, e talvez em algum video, mais se tu quiser deixar parecido com a tela da Print é só baixar o Nova Launcher na Google Play.

— alterado em 20/nov/2013 0:30:31

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

25/nov/2013 0:33:43 via Web

BLZ MESMO COM ESSE POST MEU LG E615 VOLTOU A FUNCIONAR MAS ESSE APARELHO É LERDO POR NATUREZA ENTÃO PRETENDO TROCAR ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ...
  • Posts no fórum: 13

26/nov/2013 14:45:20 via Web

Fiz isso tudo certinho mais agora ele so fica reiniciando e quando coloco em modo download ele não reconhece mais tem como da uma ajuda ?

26/nov/2013 14:57:03 via Web

Diogo Oliveira
Fiz isso tudo certinho mais agora ele so fica reiniciando e quando coloco em modo download ele não reconhece mais tem como da uma ajuda ?
Olá Diogo, seja bem vindo ao fórum, faça um Hard Reset, se não iniciar refaça o Flash, um detalhe importante é sempre que for fazer o flash voce reparar (reinstalar) o MSXML para poder o teu aparelho ser reconhecido.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

26/nov/2013 15:01:45 via Web

então já refiz so que ele não entra em modo recovery quando vai entra ele pisca e fica e agora so entra em modo download

26/nov/2013 15:11:01 via Web

Diogo Oliveira
então já refiz so que ele não entra em modo recovery quando vai entra ele pisca e fica e agora so entra em modo download
entendido, preste bem atenção agora, nesse momento você precisa de ter calma, tem dois métodos que posso te passar, o primeiro é pelo próprio KDZ e o segundo é pelo LG Mobile Tools, para o segundo você precisar ter uma internet um pouco mais veloz, no minimo 5 MB, pois o programa irá baixar a rom na hora. Já no KDZ você pode reinstalar os Drivers, e reparar o Msxml e refazer o tutorial. Mais o importante aqui é fazer teu aparelho ser reconhecido, então sempre que der erro, ou melhor que falar que o aparelho não foi reconhecido você retira a bateria e recoloca, segura volume menos, e refaz, é importante conectar o celular e ter cuidado para ele não se desconectar, conecte e dixe num local onde você não esbarre nele por acidente ou no cabo.

26/nov/2013 15:14:22 via Web

segurando o botão power botão volume - e casinha mais não vai mano to desesperado porque e da minha mae kkk

26/nov/2013 15:20:17 via Web

Diogo Oliveira
segurando o botão power botão volume - e casinha mais não vai mano to desesperado porque e da minha mae kkk
ja respondi anteriormente o que você precisa fazer, agora é só ter calma e se basear no que falei, esqueça hard reset e recovery, isso não vai te ajudar nesse estado, apenas o KDZ Upadate ou o LG Mobile Suporte Tools vai da jeito.

— alterado em 26/nov/2013 15:20:40

26/nov/2013 15:24:26 via Web

o pior que ele não instala de jeito nenhum desligado ligo pelo usb ele liga pisca 2 vezes e entra em modo download testei em 2 pcs diferentes e nada já troquei cabo e nada

26/nov/2013 16:52:34 via Web

Vamos por parte, senão ninguem entende e não conseguirei te ajudar, primeiro de tudo o PC precisa reconhecer teu smart.

26/nov/2013 16:59:23 via Web

Sua net é de quantos Megas?

26/nov/2013 17:08:03 via Web

Diogo Oliveira
35megas
É ótima, voce tem o LG Mobile Tools ai?

26/nov/2013 17:13:58 via Web

È a mesma coisa