LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

26/nov/2013 17:18:46 via Web

Faça Assim:
1. Abra o LGMobile Support Tool
2. Entre em modo de download igualmente
do mesmo jeito que fez para tentar instalar
esse rom que deu errado, aguarde até o
LGMobile Support Tool reconhece seu aparelho.
5. No LGMobile Support Tool vai na opção
recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.
6. Espere o processo terminar, isso pode demorar
um pouco, pois o LG Mbile ira baixar a rom original
do teu aparelho.
7. Quando terminar o aparelho vai reinicaiar

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

26/nov/2013 17:20:33 via Web

Diogo Oliveira
Tenho sim mais nao reconhece e pede pra instala os drivers so isso tbm
Baixe os driver na opção instalar p controlador.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 13

26/nov/2013 17:23:35 via Web

Laíre S.
Faça Assim:
1. Abra o LGMobile Support Tool
2. Entre em modo de download igualmente
do mesmo jeito que fez para tentar instalar
esse rom que deu errado, aguarde até o
LGMobile Support Tool reconhece seu aparelho.
5. No LGMobile Support Tool vai na opção
recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.
6. Espere o processo terminar, isso pode demorar
um pouco, pois o LG Mbile ira baixar a rom original
do teu aparelho.
7. Quando terminar o aparelho vai reinicaiar

Entao ja tentei e mesmo assim ele nao reconhece

26/nov/2013 17:33:26 via Web

Voce tem que baixar o Controlador ou baixar os Drivers, não existe a opção "não da certo" com esse método.

26/nov/2013 17:35:36 via Web

Laíre S.
Voce tem que baixar o Controlador ou baixar os Drivers, não existe a opção "não da certo" com esse método.

ja tinha baixado antes e nao funcionou eu tbm acabei de testa outro l5 so que esta funcio nando normal do meu irmao e esta funcionando normal ele ligou em modo download reconhece tudo certinho

26/nov/2013 17:39:09 via Web

Diogo Oliveira
Laíre S.

ja tinha baixado antes e nao funcionou eu tbm acabei de testa outro l5 so que esta funcio nando normal do meu irmao e esta funcionando normal ele ligou em modo download reconhece tudo certinho
Você consegue fazer o aparelho ficar em modo de Download? Com certeza você está deixando algum detalhes importante de lado.

— alterado em 26/nov/2013 17:39:42

26/nov/2013 17:42:20 via Web

ja fiz tudo o possivel o estranho e que testei o outro aparelho que estava funcionando normal deixei em modo download e reconheceu normal

26/nov/2013 17:47:24 via Web

Então complica, não posso fazer muito por você, unica solução seria um eu mesmo ver o que ta acontecendo com teu PC, caso queria isso entre aqui e mande uma mensagem privada.

— alterado em 26/nov/2013 17:47:46

• Posts no fórum: 391

26/nov/2013 17:55:18 via App

Diogo Oliveira
ja fiz tudo o possivel o estranho e que testei o outro aparelho que estava funcionando normal deixei em modo download e reconheceu normal
Desativa o anti-virus.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 5

27/nov/2013 8:05:08 via Web

Olá, tentei atualizar o meu, fiz todos os passos, depois chega no fim escrito o seguinte: PHONE WAS NOT FOUND!

Alguém pode me ajudar?
  • Posts no fórum: 5

27/nov/2013 9:48:55 via Web

Consegui fazer a atualização mais deu o mesmo problema de muitos, o celular começou a piscar, tentei instalar a 20D mas dá PHONE WAS NOT FOUND!!

e agora?
  • Posts no fórum: 1

27/nov/2013 16:52:38 via Web

Galera ja tentei de tudo aqui mais nao consigo trocar a rom estou com a 4.0 ice cream quero passar pra 4.1.2 ,so que nao consigo nem fazer root nesse cel alguem pode me dar as dicas?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

27/nov/2013 17:21:19 via App

Roneypl
Galera ja tentei de tudo aqui mais nao consigo trocar a rom estou com a 4.0 ice cream quero passar pra 4.1.2 ,so que nao consigo nem fazer root nesse cel alguem pode me dar as dicas?
qual problema está tendo ao tentar instalar a rom?

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 504

27/nov/2013 20:02:00 via Web

Tem como voltar para a versão 4.0??? ▶▶▶▶▶▶▶LINK◀◀◀◀◀◀◀

VikooK

• Posts no fórum: 73

28/nov/2013 13:23:22 via Web

VikoOk
Tem como voltar para a versão 4.0??? ▶▶▶▶▶▶▶LINK◀◀◀◀◀◀◀

Tem sim amigo, abra o kdz, coloque somente a rom original do celular (v10A) com logotipo da operadora!!
dentro da kdz mude apenas a opção pra DIAG!

futuramente, se quiser atualizar a v10A, coloque a v10P sem o logotipo da operadora!

simples assim! ( funciona somente com a v10A) nao esqueça.
  • Posts no fórum: 1

28/nov/2013 18:19:48 via Web

Olá. eu fiz tudo conforme o tutorial e quando fui executar o lauch updater la do KZD deu erro e meu celular ficou em modo de download, como faço pra sair disso ????? e fica travado nesse modo... me ajuda !!!!
  • Posts no fórum: 2

29/nov/2013 0:03:43 via Web

Me ajuda ai cara, fiz todos os passos certinhos, mas dai sempre dava erro do kdz updater parar de responder ou quando nao dava este erro dava um erro de dll, agora meu celular ta num loop de tela infinito e quando faço os passos que tu disse nao aparece robo, aparece a tela de download in progress, do not disconnect cable, mesmo nao estando conectado o que eu faço? Ajuda ai por favor
  • Posts no fórum: 2

29/nov/2013 0:45:56 via Web

Luan Matos

Ajuda ae brother
O meu deu isso tambem essas coisas ai antes de bugar a tela de download, agora so ta a tela de download ela travou mesmo quando desconecta e desliga, só aparece ela