LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

29/nov/2013 1:24:05 via Web

Luiz Martins
VikoOk
Tem como voltar para a versão 4.0??? ▶▶▶▶▶▶▶LINK◀◀◀◀◀◀◀

Tem sim amigo, abra o kdz, coloque somente a rom original do celular (v10A) com logotipo da operadora!!
dentro da kdz mude apenas a opção pra DIAG!

futuramente, se quiser atualizar a v10A, coloque a v10P sem o logotipo da operadora!

simples assim! ( funciona somente com a v10A) nao esqueça.

Essa v10P é em pt_BR?

VikooK

• Posts no fórum: 73

29/nov/2013 13:58:59 via Web

VikoOk
Luiz Martins
VikoOk
Tem como voltar para a versão 4.0??? ▶▶▶▶▶▶▶LINK◀◀◀◀◀◀◀

Tem sim amigo, abra o kdz, coloque somente a rom original do celular (v10A) com logotipo da operadora!!
dentro da kdz mude apenas a opção pra DIAG!

futuramente, se quiser atualizar a v10A, coloque a v10P sem o logotipo da operadora!

simples assim! ( funciona somente com a v10A) nao esqueça.

Essa v10P é em pt_BR?

sim, ela é do brasil!
mas lembre-se para instalar ela, primeiramente tem que instalar a V10A
  • Posts no fórum: 504

29/nov/2013 14:42:40 via Web

Nem lembro mais como é a rom original... Qual é a melhor? Alguém fez o teste já?
Eu estou encucado com o tuiter e o facebook, porque toda vez que eu atualizo eles, a página e não o aplicativo, na página mostra 1 hora e não os segundos. ..
AHAH E QUANDO TIRO UM SS PRA MOSTRAR, INCRIVELMENTE ESTÁ TUDO OK DEPOIS DE UM ANO ME ENCHENDO O SACO ISSO...SÓ RINDO ...

VikooK

• Posts no fórum: 7

30/nov/2013 23:20:32 via Web

Cara pelo amor de Deus!!!! Meu celular tá reiniciando e desligando sozinho!!!! Só aparece a logo da LG e ele já reinicia!! O que posso fazer? Me ajuda por favor!!
  • Posts no fórum: 2.046

1/dez/2013 12:09:50 via Web

Por algum motivo teu aparelho ficou brickado, faz o seguinte, segura volume menos e pluga ao PC, reinstale ou melhor repare o MSXML e execute o KDZ Update e siga o tutorial colocando a somente a rom 20D e veja de ele liga normal.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/dez/2013 16:16:26 via App

Adilson Ferreira
Olá,

tenho um LG OPTIMUS L5 original da loja, nunca mexi

queria fazer essa atualização nele.

o que preciso fazer?
leia a primeira página

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

2/dez/2013 3:30:05 via Web

Luiz Carlos Ferreira
pow cara, acho que não tem volta, né????
Tem certeza que o teu aparelho é um l5 dual? Ele ja estava com esse problema antes de voce tentar atualizar?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.