LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

3/dez/2013 0:07:44 via Web

Pessoal, eu dei uma olhada no tópico e não achei nada CERTO sobre o downgrade para ICS 4.0. É possivel? Se sim, alguem pode me ajudar?
Obrigado.
  • Posts no fórum: 2.046

3/dez/2013 23:34:25 via Web

Hugo por gentiliza, voce poderia substituir aquela print do Holo Launcher e por uma print do Launcher Stock, pois isso fica parecendo uma propaganda enganosa, rsrs. Abrigado pela atenção.

— alterado em 4/dez/2013 0:05:49

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 947

3/dez/2013 23:57:43 via App

Laíre S.
Hugo por gentiliza, voce poderia substituir aquela print do Holo Launcher e por uma print do Launcher Stock, pois isso parecendo uma propaganda enganosa, rsrs. Abrigado pela atenção.
Será que você não pode fazer isso pra mim? É que o "meu" pc tá com um defeito na placa wifi... :(

4/dez/2013 0:04:49 via Web

Posso, voce tem um link de alguma print do stock launcher do teu?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

4/dez/2013 0:13:09 via Web

Ok, então vou pegar a do amigo acima se não achar uma na net.

• Posts no fórum: 1

4/dez/2013 5:17:31 via Web

Pessoal, primeiramente boa noite, tentei fazer root no meu LG E615f para atualizar para o Android 4.1 e não obtive sucesso, no KDZ aparecia que as DLL não estavam sendo achadas, finalizado o processo o LGE615f reinicou e ficou com a logo da LG piscando, e o celular não reinicia.
Tentei dar um hard reset, mas ele não vai, quando pressiono a tecla de home, ele simplesmente ignora e volta pra tela de "Download in Progress..."
Por favor, eu preciso de ajuda, URGENTE!

4/dez/2013 5:34:33 via App

Rodrigo Nogueira
Pessoal, primeiramente boa noite, tentei fazer root no meu LG E615f para atualizar para o Android 4.1 e não obtive sucesso, no KDZ aparecia que as DLL não estavam sendo achadas, finalizado o processo o LGE615f reinicou e ficou com a logo da LG piscando, e o celular não reinicia.
Tentei dar um hard reset, mas ele não vai, quando pressiono a tecla de home, ele simplesmente ignora e volta pra tela de "Download in Progress..."
Por favor, eu preciso de ajuda, URGENTE!
Pra que fazer root se depois do update você perde-o?
Você instalou a v20A ou a v20D?
  • Posts no fórum: 1

8/dez/2013 23:16:49 via Web

Hugo, primeiramente obrigado pelo tutorial, muito bem explicado e detalhado :D

Eu to com um problema, instalei o V20A no meu L5 e615F, e agora não consigo mais rooteá-lo (tanto no kingo root como no unlockroot), e gostaria de fazer isso pra colocar o CWM. Oq posso fazer?

9/dez/2013 1:44:52 via Web

Luiz Cieslak
Hugo, primeiramente obrigado pelo tutorial, muito bem explicado e detalhado :D

Eu to com um problema, instalei o V20A no meu L5 e615F, e agora não consigo mais rooteá-lo (tanto no kingo root como no unlockroot), e gostaria de fazer isso pra colocar o CWM. Oq posso fazer?

tenta esse método aqui
  • Posts no fórum: 5

10/dez/2013 1:55:17 via App

Olá gente :)

Eu li todo o procedimento, mas tem algo bastante noob antes de fazer algo:

O E615 e E615(f) é a mesma coisa ou são modelos diferentes?

Caso seja, onde confiro qual versão é a minha, pois em Configurações, aparece modelo E615, mas abaixo da minha bateria eu encontrei escrito E615(f) e agora estou em duvida.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

10/dez/2013 2:00:26 via App

Mateus Ribeiro
Olá gente :)

Eu li todo o procedimento, mas tem algo bastante noob antes de fazer algo:

O E615 e E615(f) é a mesma coisa ou são modelos diferentes?

Caso seja, onde confiro qual versão é a minha, pois em Configurações, aparece modelo E615, mas abaixo da minha bateria eu encontrei escrito E615(f) e agora estou em duvida.
é a mesma coisa, pode prosseguir com o tutorial..

Bruno Tallyson

11/dez/2013 12:31:44 via Web

Enfim, fiz tudo conformes o tutorial, com a V20A e ocorreu do meu celular ficar em loop na tela da LG

Agora estou baixando a V20D para corrigir, só que baixa a 40kb/s e daqui 4 horas posto que aconteceu :)

11/dez/2013 19:12:24 via Web

Voltei hehe

Acabei de baixar a V20D para prosseguir, mas fiquei em dúvida lendo algumas páginas atrás, tipo, eu necessito fazer um downgrade para instalar essa versão, ou posso instalar por cima?