LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

14/dez/2013 1:07:23 via Web

ADM
Hugo e qual a versão mais recente do Jelly Bean? conseguiram alguma em PT-BR ou PT-PT? não li tds as paginas, até onde li estavam no impasse de ser em portugues ou não. pode me passar o link da mais recente?

esquece hugo, acabei de ler a msm coisa nuns posts acima. tenho que instalar a 20D e depois a 20A pra ficar com PT-PT e depois usar o programa pra traduzir. desculpe a falha, tinha publicado antes de vc me responder mas deu um erro aqui

— alterado em 14/dez/2013 1:11:54

• Posts no fórum: 7

14/dez/2013 14:35:18 via Web

instalei e está funcionando que é uma maravilha. quero deixar uma dica a esse tutorial, no inicio do tutorial aconselharam a instalar o app MoreLocale2 para traduzir. Eu instalei ele e não funcionou, mas encontrei um chamado Locale e idioma esse funcionou. vamos ver agora se com essa mudança de sistema e celular melhora! :grin:
  • Posts no fórum: 3

15/dez/2013 15:46:20 via Web

Laíre S.
Leandro Olivera
tem que clicar em save log ? pfff me ajuda
não, você tem que clicar em LAUNCH SOFTWARE UPDATE após ter selecionado a rom, conforme as imagens. È só seguir posso a possa pela sequencia numérica.
então só mais uma duvida , por que o instagram não grava videos com essa atualização ? eu acho que o instagram começou a poder postar videos com o começo do android jelly bean ...
  • Posts no fórum: 10

15/dez/2013 23:04:51 via Web

Hugo me fala uma coisa , eu atualizei meu Lg l5 para o 4.1.2 aqui jelly bean , não sei se é impressão e vc podera me responder melhor , quando colocamos o jelly a camera tem uma piora ? ou é impressão minha
  • Posts no fórum: 947

15/dez/2013 23:29:42 via App

Geilson Silva
Hugo me fala uma coisa , eu atualizei meu Lg l5 para o 4.1.2 aqui jelly bean , não sei se é impressão e vc podera me responder melhor , quando colocamos o jelly a camera tem uma piora ? ou é impressão minha
Cara, nem me lembro mais do ics..
Mesmo se lembrasse, não sou muito bom de diferenciar câmeras..
  • Posts no fórum: 9

16/dez/2013 9:39:24 via Web

Então VOU TENTAR EXPLICAR O QUE SE PASSA CMG E SE ALGUEM PODE ME AJUDAR.

*Dei um reset usando o APP TERMINAL , so que ele não resetou o cel por completo a minha conta do google ficou Logada, POREM e impossivel eu passar do inicio, AQUELE DE FAZER REGISTRO NA GOOGLE PLAY ( PQ MINHA CONTA BUGOU LA )
*Dai eu pensei em dar um HARD RESET, so que não consigo entrar em MODO DOWNLOAD"

OBS JA TENTEI TECLA DE VOLUME JUNTOS + POWER , E TBM VOLUME PRA BAIXO. nao funcionou .
O Que faço???
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/dez/2013 11:37:25 via App

Novato sofredor!

*Dei um reset usando o APP TERMINAL , so que ele não resetou o cel por completo a minha conta do google ficou Logada, POREM e impossivel eu passar do inicio, AQUELE DE FAZER REGISTRO NA GOOGLE PLAY ( PQ MINHA CONTA BUGOU LA )
*Dai eu pensei em dar um HARD RESET, so que não consigo entrar em MODO DOWNLOAD"

OBS JA TENTEI TECLA DE VOLUME JUNTOS + POWER , E TBM VOLUME PRA BAIXO. nao funcionou .
O Que faço???
reinstala a rom

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 29

16/dez/2013 13:24:45 via Web

ADM
instalei e está funcionando que é uma maravilha. quero deixar uma dica a esse tutorial, no inicio do tutorial aconselharam a instalar o app MoreLocale2 para traduzir. Eu instalei ele e não funcionou, mas encontrei um chamado Locale e idioma esse funcionou. vamos ver agora se com essa mudança de sistema e celular melhora! :grin:

Bom dia ADM,
Como usar este App " Locale e idioma ", já usaei um monte destes tradutores e nada, alguns aplicativos que estavam em inglês traduziu mais o sistema continua português de Portugal. Me ajuda ai !

Abraços a todos do forum...

16/dez/2013 20:02:07 via App

VikoOk
Pra quem não gosta de ingles e tem root no lg l5 e615, devem instalar a room do Hugo.Ela é toda em pt_BR e tem transparência na barra de notificações....Muito bonita essa room. Segue link http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/578445/LG-OPTIMUS-L5-L5-E615-ROM-CWM-SREv1-4
Só uma correção, não está toda em PT-BR...
  • Posts no fórum: 9

16/dez/2013 20:22:08 via Web

Novato sofredor!

O Que faço???
reinstala a rom
-----
Bruno Thallyson

Então mais para que eu faça isso não e preciso Entrar no MODO DOWNLOAD eu não consigo, Pode me explicar?

— alterado em 16/dez/2013 20:23:14

16/dez/2013 23:54:40 via Web

Cara o da minha namorada eu atualizei de boa o meu já n to conseguindo, instalei o v20A ficou piscando a tela depois tentei por em modo download ficou e tentei instalar a v20D e ai agora n ta instalando oq q faco ? aparece model dll msg not found sempre no KDZ!

— alterado em 16/dez/2013 23:55:31

17/dez/2013 6:03:18 via Web

Boa noite (c pode dizer isso as 3 da manha ) entao vamos a seguinte nubice
fiz o processo todo ae pra atualização ficou dando erro dll umas 50x em spam até ond eu acompanhei
agora meu cel nao para de reiniciar to com medo de ter bricako ele sei la alguem poderia me ajudar
a corrigir tal nubice? ou se esta correto e tenho q adicionar tal comando to no desespero por favor me ajudem c possivel

— alterado em 17/dez/2013 7:14:57

17/dez/2013 8:39:26 via Web

Bom gente depois de tanto buscar e buscar e quebrar a cabeça fikar mais de 3hrs direto instalei a V10P dinovo antes com ela do que sem nada :/ passado o susto agradeço mesmo assim!

17/dez/2013 14:25:27 via Web

Cara depois que eu instalei pelo kdz updater não deu certo aparece so atela de download mesmo depois de ter acabado não funfa mais o cel!!! o que eu faço? me ajuda pfvr!:cold:
  • Posts no fórum: 1

17/dez/2013 19:21:29 via Web

Fui atualizar o meu cel L5 e615F , ai fiz tudo como no tutorial, so q agora o cel nao liga fica só piscando e nao inicia, como faço pra ele voltar ao normal ? ta acontecendo igual o do Michael Prado. me ajuda por favor .

entre em contato no meu email por favor ! diiegoramoncvo@hotmail.com

17/dez/2013 20:15:21 via Web

Diiego Ramon
Fui atualizar o meu cel L5 e615F , ai fiz tudo como no tutorial, so q agora o cel nao liga fica só piscando e nao inicia, como faço pra ele voltar ao normal ? ta acontecendo igual o do Michael Prado. me ajuda por favor .

entre em contato no meu email por favor ! diiegoramoncvo@hotmail.com
Qual você instalou ? a v20A ou a v20D ?
  • Posts no fórum: 1

17/dez/2013 20:50:21 via Web

Boa tarde para mim ta dando o mesmo problema eu tenho no meu celular a v10c.. é um L5 E615F dual chip..

ja tentei instalar a D e a A mais da esse mesmo erro da imagem

me add no face la Alexander Zborowski