LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

18/dez/2013 16:28:18 via Web

Hugo teria como vc me passar o link da ICS 4.0.4 do LG L5 615 ? PODE SER OUTROS MEMBROS TBM ! :)

OBS : eu instalei a jelly mas sinceramente no meu ponto de vista não vi melhoras não , se for melhor é algo muito pouco , mas muito mesmo , mas algo q percebi foi q a camera deu uma piora pequena , acredito sim q com o ics a camera era melhor , então vou voltar para o ICS e vejo todo funcionamento e dai analiso novamente !

— alterado em 18/dez/2013 16:42:02

• Posts no fórum: 947

18/dez/2013 17:36:33 via Web

Geilson Silva
Hugo teria como vc me passar o link da ICS 4.0.4 do LG L5 615 ? PODE SER OUTROS MEMBROS TBM ! :)

OBS : eu instalei a jelly mas sinceramente no meu ponto de vista não vi melhoras não , se for melhor é algo muito pouco , mas muito mesmo , mas algo q percebi foi q a camera deu uma piora pequena , acredito sim q com o ics a camera era melhor , então vou voltar para o ICS e vejo todo funcionamento e dai analiso novamente !
Aqui : http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/579622/
  • Posts no fórum: 504

20/dez/2013 23:04:00 via Web

Passei a tarde inteira tentando atualizar e não consegui, desisti...Coloquei 2 vezes a V10A (original) aí a V20A (1x) +V20D (2x) e nada. Aconteceu sempre do LG ficar piscando logo após o KDZ parar, pisca os led de baixo junto com o logo da lg e não liga...Estou com a V10P (nenhuma V10 deu problema) isso é, não precisei usar a V0A antes...Estava com uma ROM do hugo, mas percebi que estava pesada com poucos aplicativos, consumindo muita RAM, cerca de 30 MB DISPONÍVEL..E com a V10 está como no SS abaixo. Acho que o LG L5 E615 é fraco para o android JB...Vou ficar com a ICS por enquanto...Mas não sei o que houve com as V20 :/

(O SS sumiu :) mas tava com 105 disponível, com face e face messenger )

— alterado em 20/dez/2013 23:26:46

VikooK

21/dez/2013 4:48:19 via Web

01:46 nova tentativa, aliás novaS tentativaS e não tem como EU conseguir atualizar para 4.2.1 Que saco...tinha que ser mais fácil,,,

VikooK

• Posts no fórum: 3

21/dez/2013 6:10:00 via Web

Bom eu segui passo a passo este tutorial e ate que vim deu certo, porem resultou em dois problemas:

1 é que mostra que estou sem o cartao SIM... resumindo estou sem serviço no meu cel
2 é que nao estou conseguindo restaurar o backup que eu fiz anteriormente antes de seguir com esse tutorial

Bom espero que alguem possa me ajudar nem que seja em um desses problemas.

Desde ja obrigado!

21/dez/2013 22:54:23 via Web

VikoOk
Passei a tarde inteira tentando atualizar e não consegui, desisti...Coloquei 2 vezes a V10A (original) aí a V20A (1x) +V20D (2x) e nada. Aconteceu sempre do LG ficar piscando logo após o KDZ parar, pisca os led de baixo junto com o logo da lg e não liga...Estou com a V10P (nenhuma V10 deu problema) isso é, não precisei usar a V0A antes...Estava com uma ROM do hugo, mas percebi que estava pesada com poucos aplicativos, consumindo muita RAM, cerca de 30 MB DISPONÍVEL..E com a V10 está como no SS abaixo. Acho que o LG L5 E615 é fraco para o android JB...Vou ficar com a ICS por enquanto...Mas não sei o que houve com as V20 :/

(O SS sumiu :) mas tava com 105 disponível, com face e face messenger )

Fiz um SS agora..Muito boa a V10O (tem o facebook Messenger tbm, que sabemos que consome muita RAM

VikooK

• Posts no fórum: 1

29/dez/2013 12:40:40 via Web

O MEU PROCESSO NÃO TA SENDO COMPLETADO,
ELE DÁ ESSE ERRO,E O CELULAR FICA REINICIANDO SÓ...ALÉM DE TUDO NAO ENTRE NEM
EM MODO DE HARD RESET... O QUE FAZER?
  • Posts no fórum: 7

30/dez/2013 2:51:52 via Web

Boa Noite Galera!

Duvida que nao pertence exatamente a este forum, mas tem a ver como L5-E615....

Fiz root nele através do tutorial na primeira pagina deste forúm. Depois disso, tentei usar varios métodos
e programas que prometem SALVAR APPS e JOGOS no cartão SD, porem, nao obtive sucesso.

Alguém ja conseguiu fazer esse procedimento com SUCESSO nesse celular???

Instalei o FIFA 2014 nele (muito da hora), mas é bem pesado e como ja tenho outras coisas no celular,
ele acabou ficando sem memória e agora empaquei, pois não quero excluir nada pois uso tudo o que tem nele.

Vlw pela ajuda!!!

1/jan/2014 9:10:11 via Web

Eu fiz aqui e meu aparelho começou piscar na tela inicial LG e não para mais,alguém pode me ajudar plissssss,será que estraguei meu aparelho?
  • Posts no fórum: 7

3/jan/2014 0:06:19 via Web

Queria saber se há alguma versão mais atualizada em pt-br ou pt-pt.
O Sistema ficou mais rápido?
Vi que tem que desativar o anti virus, eu não tenho, apenas o Windows Defender do Win8 mesmo, preciso desativar ele?
Preciso ativar o modo de desenvolvedor para atualizar?

----- EDIT
Comecei instalar, e deu erro.

00:09:34 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
00:09:34 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)

Depois sozinho ele ficou piscando o logo da lg, acho que um loop infinito. Vou baixar A v20D, dps posto resultados.

— alterado em 3/jan/2014 3:31:34

3/jan/2014 4:24:02 via Web

to preso nessa tbm

alguem ai que possa dar um auxilio pro noob de celular aki rsrs
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 4:26:59 via Web

Wonder Work
Queria saber se há alguma versão mais atualizada em pt-br ou pt-pt.
O Sistema ficou mais rápido?
Vi que tem que desativar o anti virus, eu não tenho, apenas o Windows Defender do Win8 mesmo, preciso desativar ele?
Preciso ativar o modo de desenvolvedor para atualizar?

----- EDIT
Comecei instalar, e deu erro.

00:09:34 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
00:09:34 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)

Depois sozinho ele ficou piscando o logo da lg, acho que um loop infinito. Vou baixar A v20D, dps posto resultados.

Tenta ativar a Depuração USB, tá ativada no teu caso?

— alterado em 3/jan/2014 4:28:33

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]