LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

3/jan/2014 4:44:37 via Web

Terminei de baixar a V20D. Eu li diversas páginas e vou tentar instala-la. Não ativei Depuração USB não.
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 4:48:03 via Web

Wonder Work
Terminei de baixar a V20D. Eu li diversas páginas e vou tentar instala-la. Não ativei Depuração USB não.

Não foi pedida no tutorial, já vi pedirem e então pensei que poderia ter alguma relação, mas parece que não.
Se conseguir manda um feedback aqui pra quem tiver com algum problema semelhante :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

3/jan/2014 4:52:01 via Web

Bom, agora to instalando a V20D e por enquanto só aparece:
' SMart: wParam = 2004. IParam = 0 ' até infinito....

Não ativei a depuração usb porque não estava conseguindo , ela estava bloqueada, eu ia ativar , mas desisti
  • Posts no fórum: 2.046

3/jan/2014 5:02:04 via Web

Wonder Work
Bom, agora to instalando a V20D e por enquanto só aparece:
' SMart: wParam = 2004. IParam = 0 ' até infinito....

Não ativei a depuração usb porque não estava conseguindo , ela estava bloqueada, eu ia ativar , mas desisti
Você tem que fazer o processo com o smart desligado, primeiro instala a v20D e depois a v20A.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

3/jan/2014 5:07:17 via Web

A V20D foi :D, Agora bora instalar a V20A

@EDIT: Tem algum jeito de eu limpar todos os apps, como se o cel tivesse saido da fabrica e continuar com a v20d?

— alterado em 3/jan/2014 5:40:45

3/jan/2014 5:18:51 via Web

Wonder Work
A V20D foi :D, Agora bora instalar a V20A

@EDIT: Tem algum jeito de eu limpar todos os apps, como se o cel tivesse saido da fabrica e continuar com a v20d?
Tem sim segue o Caminho: Definições> Copia de segurança> e reposição e por fim Repor dados de fabrica.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 5

3/jan/2014 6:20:43 via Web

ei mano eu errei em tentar atualizar o jelly bean do meu l5 e agora só fica aparecendo o nome lg e piscando o que eu faço?

3/jan/2014 6:57:25 via Web

Thierre Neves
ei
mim rodei ao tentar instalar o jelly bean 4.1.2 no meu l5 e615f eu errei e agora só fica aparecendo o nome lg e a tela piscando o que eu faço?

Bom, pelo menos comigo funcionou:
~ Retire a bateria e coloque-a novamente
~ Ligue em Modo de Download. (Volume + & - e coloque o usb)
~ Instale a V20D e depois a V20A.

3/jan/2014 14:47:00 via Web

Thierre Neves
ei véi deu certo mais tá em inglês agora. o que eu faço?
Você instalou a V20D, correto? Se for, instale a V20A agora. Pra não correr riscos ativa a Depuração USB e Executa o KDZ como administrador.

4/jan/2014 20:16:18 via Web

Boa tarde galera, me desculpem pela pergunta, pode ser um pouco boba mas, no momento de conectar o cabo e ele ficar em Download, após isso que eu inicializo o KDZ ou durante o Download? Obg pela atenção
  • Posts no fórum: 593

4/jan/2014 20:51:06 via Web

Fernando Diniz
Boa tarde galera, me desculpem pela pergunta, pode ser um pouco boba mas, no momento de conectar o cabo e ele ficar em Download, após isso que eu inicializo o KDZ ou durante o Download? Obg pela atenção

Depois que já tiver entrado em modo Download cê inicializa o KDZ :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

4/jan/2014 20:55:02 via Web

Daniel C.
Fernando Diniz

Depois que já tiver entrado em modo Download cê inicializa o KDZ :bashful:

Vlw ae Daniel :bashful:
  • Posts no fórum: 1

8/jan/2014 22:13:25 via Web

o meu esta dando um erro (BARAM not found ) ja beixei as 2 versões e agora meu celular quando liga não sai da tela de dowlond , meu celular é um lg optimus l 5 dual , preciso de ajuda urgente

9/jan/2014 0:30:07 via Web

Wendrick Suassui
o meu esta dando um erro (BARAM not found ) ja beixei as 2 versões e agora meu celular quando liga não sai da tela de dowlond , meu celular é um lg optimus l 5 dual , preciso de ajuda urgente
Desative o antivirus, reinstale o msxml, enquanto isso retire a bateria, e coloque de volta, mais sem ligar o smart, segure volume menos e conecte ao PC, depois inicie o KDZ Update, instale primeira a v20D e depois a v20D por cima. Boa sorte!

9/jan/2014 0:31:37 via Web

Wonder Work
Obrigado pela ajuda!
Por nada, precisando é só falar. :D

• Posts no fórum: 504

9/jan/2014 22:02:27 via Web

Finalmente eu consegui instalar a V20A (pt)...
Eu tinha uma V20D no pc e não consegui instalar a V20D e depois a V20A,
foi quando resolvi baixar a V20D que está no início do tópico, instalei essa e
depois a V20A E DEU CERTO...:grin:

VikooK