LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

5/fev/2014 22:37:09 via App

Joscivan Santos de Paiva
eu tenho que instalar o v20A da mesma forma que o v20D????
yes

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 10

11/fev/2014 12:34:18 via Web

Ola, Instalei o Jelly Bean o portugues V20A ...porem, não consigo fazer root. Faço o root como sempre ai no menu aparece o SuperSu mais nao pede permiçao pra nada, ja baixei varios programas, apps..mais nao vai mesmo assim D: ..se alguem poder ajudar agradeço (E615F)

13/fev/2014 15:49:40 via Web

Alefe de Abreu Rodrigues
olá...como vc conseguiu instalar a ROM assim?
????

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 947

14/fev/2014 20:03:48 via Web

Junior (LG L5 e615f)
Ola, Instalei o Jelly Bean o portugues V20A ...porem, não consigo fazer root. Faço o root como sempre ai no menu aparece o SuperSu mais nao pede permiçao pra nada, ja baixei varios programas, apps..mais nao vai mesmo assim D: ..se alguem poder ajudar agradeço (E615F)

Tenta esse aqui, nunca tive problemas com este método :)
  • Posts no fórum: 10

16/fev/2014 0:51:17 via Web

Hugo Gabriel
Junior (LG L5 e615f)

Tenta esse aqui[/url], nunca tive problemas com este método :)

Cara, eu tentei...aparece o bagui la e tal...mais ele nao pede permiçao,e quando tento usar algo como o GL to SD aparece: Permiçao de Su necessaria.
ai nao abre, nem o root explorer...e outros..tem outra room?
  • Posts no fórum: 5

17/fev/2014 2:35:24 via Web

Laíre S.
Parabéns pelo tutorial, ficou muito bom, com todos os detalhes possíveis, só não esqueça de avisar que após atualizar, se por algum motivo algum quiser refazer o flash, o comando para para o modo de Download Muda. Só mais um dica, centralize as imagens.

Por favor, preciso de ajuda eu tentei atualizar o meu lg optimus l5 e615(f)
dual, para o jelly bean e quando terminei de instalar a rom 20a que meu celular reiniciou ele fica piscando a tela com o simbolo da lg e não inicia,
agora to sem celular e nem terminei de paga-lo ainda, por favor me dê uma dica de que posso fazer para concerta-lo.

17/fev/2014 2:43:18 via App

Olá, pelo mesmo método instale a V20D e dps instala a V20A que resolve.

17/fev/2014 2:48:22 via Web

Vitor Marques
Olá, pelo mesmo método instale a V20D e dps instala a V20A que resolve.

o celular não quer mais entrar no modo download is in progress, o que faço?

17/fev/2014 2:59:50 via App

com ele desligado vc aperta o botão de volume para baixo e conecta o cabo USB

17/fev/2014 3:23:10 via Web

Vitor Marques
com ele desligado vc aperta o botão de volume para baixo e conecta o cabo USB

eu faço isso aê a tela acende e fica piscando a log da lg mas não entra no modo download is in progress.

17/fev/2014 3:48:38 via App

Tente fazer um hard reset segurando o botão de ligar mais o de volume para baixo,quando as luzes se acenderem aperte rapidamente o botão voltar desapertando os outros e fique assim até aparecer um robozinho na tela.

17/fev/2014 4:12:45 via Web

Vitor Marques
Tente fazer um hard reset segurando o botão de ligar mais o de volume para baixo,quando as luzes se acenderem aperte rapidamente o botão voltar desapertando os outros e fique assim até aparecer um robozinho na tela.

acabei de tentar mas continua a mesma coisa.

17/fev/2014 4:37:46 via App

cara alguma coisa errada vc fez aí vai tentando ai pq os métodos que eu falei era para ter dado algum resultado.