LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

17/fev/2014 4:42:47 via Web

Vitor Marques
cara alguma coisa errada vc fez aí vai tentando ai pq os métodos que eu falei era para ter dado algum resultado.

poxa valeu por tentar mim ajudar,obrigadão mesmo,
  • Posts no fórum: 5

17/fev/2014 14:42:39 via Web

Pessoal ae vocês podem me tirar uma dúvida, vou passa o celular (e615f) para outra pessoa, o aparelho esta com essa room de atualização aqui, gostaria de saber se eu posso executar o HARD RESET nele sem problema?
  • Posts no fórum: 2.067

17/fev/2014 17:48:50 via Web

Fernando Diniz
Pessoal ae vocês podem me tirar uma dúvida, vou passa o celular (e615f) para outra pessoa, o aparelho esta com essa room de atualização aqui, gostaria de saber se eu posso executar o HARD RESET nele sem problema?
sim

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 4

17/fev/2014 22:47:52 via Web

POR FAVOR LEIAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Não consigo baixar o V20A_00 ou o V20D_00, os dois dão erro de rede e 3 navegadores diferentes... Já reiniciei o roteador e modem e dá a mesma coisa...

Meu celular ( Optimus L5 II e450f) deu pau quando eu fui fazer root, exclui aplicativos que não deveria, agora quando ele Liga Aparece o Logo da LG e em baixo: Security Error, e desliga novamente. E a única forma de resolve-lo é seguindo esse tutorial. Mas eu não consigo baixar os arquivos necessários. E aí? Fica por isso mesmo?
Nem de outro site consegui baixar, uns dizem que vai demorar 12 horas pra terminar (nada normal por um arquivo de 300Mb) e outros nem iniciam, vão direto pro: '' Erro de Rede''.

— alterado em 17/fev/2014 22:48:46

17/fev/2014 23:31:29 via Web

Matheus Baima
POR FAVOR LEIAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Não consigo baixar o V20A_00 ou o V20D_00, os dois dão erro de rede e 3 navegadores diferentes... Já reiniciei o roteador e modem e dá a mesma coisa...

Meu celular ( Optimus L5 II e450f) deu pau quando eu fui fazer root, exclui aplicativos que não deveria, agora quando ele Liga Aparece o Logo da LG e em baixo: Security Error, e desliga novamente. E a única forma de resolve-lo é seguindo esse tutorial. Mas eu não consigo baixar os arquivos necessários. E aí? Fica por isso mesmo?
Nem de outro site consegui baixar, uns dizem que vai demorar 12 horas pra terminar (nada normal por um arquivo de 300Mb) e outros nem iniciam, vão direto pro: '' Erro de Rede''.
Esse tutorial e para o primeiro L5,para o L5 II siga esse tutorial Aqui:D

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1

19/fev/2014 16:10:25 via Web

5) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.

o celular tem mais de 1hora que ta nessa opção!!!quanto tempo demora...
  • Posts no fórum: 947

20/fev/2014 1:51:56 via Web

Wemerson Sousa
5) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.

o celular tem mais de 1hora que ta nessa opção!!!quanto tempo demora...
ué, prossiga com a instalação amigo B)

22/fev/2014 23:50:51 via Web

Pablo Moreira
O modo dowload demora qantos minutos ? o meu ja ta a mais de 30 mim
Dps que vc coloca em modo download,execute o passo 6 em diante no tutorial.

23/fev/2014 0:41:25 via Web

Pablo Moreira
Ja fiz td e ainda o cel nao saiu da pagina de dowloas
Instalou os drivers?

• Posts no fórum: 14

23/fev/2014 0:46:26 via Web

Eu fiz o procedimento, mas agora meu celular nao sai do modo de download!!! Eu já tirei a bateria, e quando ligo ele volta no modo de download. Já tentei o comando do Hard Reset mas ele só acende uma vez as teclas e depois apaga de novo, por favor me ajudem :(

23/fev/2014 0:56:46 via Web

Ou vc não tirou o cabo ou o celular está sem rom,deixe ele no modo download e refaça o tutorial

23/fev/2014 1:28:24 via Web

Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

23/fev/2014 1:30:08 via Web

Vitor Marques
Ou vc não tirou o cabo ou o celular está sem rom,deixe ele no modo download e refaça o tutorial
Eu tirei o cabo sim rsrs, já consegui tirar do modo de download refazendo o procedimento... Mas agora, quando meu cel foi reiniciar, apareceu a tela da LG que aparece, e não sai dela! ela apaga e acende. Eu só coloquei a rom V20A e agora vou tentar colocar a V20D pra ver se pega.. Mas se não pegar vou ter que arrumar outro celular. KKK

23/fev/2014 1:31:44 via Web

Vitor Marques
Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.
Quando aperta essas teclas, em alguns segundos as luzes acendem e apagam, e eu solto o botao de power mas nao acontece nada tbm..
  • Posts no fórum: 3

23/fev/2014 1:32:49 via Web

fiz a atualização aqui no meu LG L5 DUAL ficou show melhor do que quando veio da loja, antes estava instalado o ICS 4.0 TRAVAVA direto agora nem parece o mesmo aparelho. galera não tem segredo nenhum é só seguir as instruções direitinho que da tudo certo.