LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

1/abr/2014 17:10:37 via Web

Estou com o 4.1.2, deu certo agora, obrigada!!!!
Mas ele fica aparecendo umas mensagens do tipo: "Lamentamos, o processo *nome do processo* foi interrompido".

Saberia me ajudar??

Obrigadaaa

— alterado em 1/abr/2014 17:11:39

• Posts no fórum: 2.066

1/abr/2014 23:58:48 via App

Vanessa Mie Nishida
Estou com o 4.1.2, deu certo agora, obrigada!!!!
Mas ele fica aparecendo umas mensagens do tipo: "Lamentamos, o processo *nome do processo* foi interrompido".

Saberia me ajudar??

Obrigadaaa
olá,faça uma restauração de fábrica que resolve.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 114

2/abr/2014 6:28:09 via Web

Boa noite, minha namorada tem o E615F, estou com um certo receio de atualizar e bricka-lo,
Gostaria de saber se o celular ficou com um desempenho melhor, e se a memória ram foi melhor otimizada( já que o 4.0 come muita memória) levando assim a diminuição das travadas,
E como devo proceder? Com o tutorial da primeira pagina? Obg!

2/abr/2014 6:39:25 via App

boa noite.
1:pode ficar tranquilo quanto ao celular brickar,se seguir todos os passos certinhos,da tudo certo.
2:tem sim uma certa melhoria no desempenho,mas uso o 4.0.4 e está mais rápido sem travamentos,vc pode testar as duas versões e tirar as conclusões.
3:o tutorial é o que está na principal página mesmo,siga todos os passos corretamente para não ter erros.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

2/abr/2014 21:05:23 via Web

Pergunta, recomendam a pt-br ou a em Inglês...
E com relação a depois de ter instalado a em inglês, faço o mesmo procedimento com a pt-br?

2/abr/2014 21:16:13 via App

não tem pt-br,apenas pt-pt,
recomendo a PT mas precisa instalar a versão inglesa primeiro pelo mesmo método do tutorial.

2/abr/2014 23:41:41 via Web

Minha namorada fez a atualização com a inglesa, eu a auxiliei via skype, foi bem sucedida, mas ela diz que o teclado está meio bugado e indo pra russo, e disse que está tudo em pt-pt( e seus arquivos nem nada foi perdido), acham que ela deve fazer um hard reset?)

3/abr/2014 3:05:09 via App

sim,mas faça um backup antes

• Posts no fórum: 470

5/abr/2014 1:29:15 via Web

Robson Martins
Minha namorada fez a atualização com a inglesa, eu a auxiliei via skype, foi bem sucedida, mas ela diz que o teclado está meio bugado e indo pra russo, e disse que está tudo em pt-pt( e seus arquivos nem nada foi perdido), acham que ela deve fazer um hard reset?)
Se instalou a Rom pelo Kdz modo EMERGENCE, ele mantem alguns intens da Rom anterior, se Faz pelo DIGNOSTIC zera tudo.

5/abr/2014 2:46:00 via App

Carlos Manoel
Robson Martins
Se instalou a Rom pelo Kdz modo EMERGENCE, ele mantem alguns intens da Rom anterior, se Faz pelo DIGNOSTIC zera tudo.
mas é necessário formatar para náo haver incompatibilidade com a API do ICS

6/abr/2014 23:20:49 via Web

Guilherme Rodrigues
Amigo so uma duvida, essa rom e original? vou poder usar apps de android 4.1? obg, boa noite
Sim,é oficial da LG,só que não veio pro Brasil,e vc pode instalar qualquer app para android 4.1/4.2(Respeitando as limitações do aparelho)

• Posts no fórum: 7

6/abr/2014 23:30:46 via Web

Obg pela resposta amigo, uma ultima duvida. Sendo que ele nao saiu no brasil o idioma dele vem em pt-br ou EN?
e quais tipos de limitações vc quer dizer?

6/abr/2014 23:57:07 via Web

Guilherme Rodrigues
Obg pela resposta amigo, uma ultima duvida. Sendo que ele nao saiu no brasil o idioma dele vem em pt-br ou EN?
e quais tipos de limitações vc quer dizer?
ele vem geralmente em inglês,mas vc pode atualizar para PT-PT(Instale primeiro a inglesa e dps a portuguesa)e as limitações são do hardware dele que é bem fraco e apps e jogos pesados não vão rodar.

• Posts no fórum: 26

7/abr/2014 5:09:17 via Web

acabei de atualizar o l5 seguindo o post, mas no lg-phone-firmware_com_index_php?id_mod=12 tem europe open 20 g, e tem do brasil 10 p ,posso atualizar pro da Europa ou pro do Brasil ?,o do Brasil é jelly bean?

7/abr/2014 11:57:09 via Web

Danilo Santos
acabei de atualizar o l5 seguindo o post, mas no lg-phone-firmware_com_index_php?id_mod=12 tem europe open 20 g, e tem do brasil 10 p ,posso atualizar pro da Europa ou pro do Brasil ?,o do Brasil é jelly bean?
Não existe 20G para o l5 e615,apenas 20A,20B e 20D,
sempre leia ao lado da rom o modelo para não instalar roms de outros modelos e brickar seu aparelho
sempre lembre-se disso abaixo:
e615:dual chip
e612:single chip
e610:single chip e NFC

E não existe rom jelly bean pro Brasil,apenas a 20A tem PT-PT(Portugal)

Abç

• Posts no fórum: 7

9/abr/2014 0:27:04 via Web

Boa noite, estou aqui novamente pedindo uma ajuda!
Fiz a instalação da rom e tals, como dito a rom esta mesmo em 4.1.2 mas ao entrar no instagram vi que a função video nao esta funcionando, isto e apenas comigo? e se nao, teria alguma solução para o problema? obg, boa noite