LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

9/abr/2014 14:53:16 via Web

Guilherme Rodrigues
Boa noite, estou aqui novamente pedindo uma ajuda!
Fiz a instalação da rom e tals, como dito a rom esta mesmo em 4.1.2 mas ao entrar no instagram vi que a função video nao esta funcionando, isto e apenas comigo? e se nao, teria alguma solução para o problema? obg, boa noite
Leia a primeira pagina.
  • Posts no fórum: 7

9/abr/2014 15:07:20 via Web

Li a primeira pagina sim, mas o caso é que ainda nao foi resolvido.
Vim atras de situações como a minha, encontrei apenas a do garoto ali ( da 1° pagina ), mas nao vi solução para o problema, por este motivo voltei a lembrar no post de tal problema, para talvez surgir uma solução bem esclarecida :)
caso alguem tenha solucionado e possa ajudar fico grato, obg.
  • Posts no fórum: 1

9/abr/2014 22:54:16 via Web

Tem como Desinstalar ?

Preciso tirar umas dúvidas me adicione no Skype : berg.hd
ou entre em contato comigo pelo Facebook : fb.com/berg.silva.1234
WHatsapp : 082 8154 1252

é Urgente, por favor !
  • Posts no fórum: 2.067

9/abr/2014 23:04:34 via Web

Berg Silva
Tem como Desinstalar ?

Preciso tirar umas dúvidas me adicione no Skype : berg.hd
ou entre em contato comigo pelo Facebook : fb.com/berg.silva.1234
WHatsapp : 082 8154 1252

é Urgente, por favor !
desinstalar o que?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 4

10/abr/2014 0:28:34 via Web

Fiz o tutorial e ficou muito bom!

Só tenho alguns poréns e dúvidas:

- Instalei o aplicativo MoreLocale 2 depois de mudar a versão do Android e mesmo assim ainda vejo algumas palavras no menu no idioma Português - Portugal. Isso é normal e tem como mudar?

- Antes de atualizar para 4.1.2, a versão que tinha era 4.0.4. Nessa versão eu tinha instalado um rom SU (Super Usuário), acho que o mais comum que instalam por aí. Daí apenas desativei antes de atualizar a versão do Android.

Agora, depois de atualizado, fui ver o SU e aparece a seguinte mensagem conforma a imagem anexo

Vocês acham que isso é grave? Se sim, como posso resolver?

Outra dúvida: Essa versão que está instalada possui room certo? Ou é uma versão vinda do próprio Android, mas ainda não disponível para o usuário final como em outras marcas e modelos?

10/abr/2014 2:50:49 via App

room que VC fala é root,e tente usar o kingo Android root para rootear ele.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

10/abr/2014 14:04:15 via Web

Vitor Marques
room que VC fala é root,e tente usar o kingo Android root para rootear ele.

Então essa versão que instalei não é rooteada então? é uma versão original vinda do próprio Android?

10/abr/2014 17:49:15 via App

sim,sim, se vc quiser root aqui no fórum tem alguns tutoriais para o seu celular.

• Posts no fórum: 55

11/abr/2014 0:24:28 via Web

ola laire gosto muito do seu trabalho e ate por isso atualizei meu optimus l5 dual e615f mais eu percebi que as luzes das teclas dele na fikam acesas por cada veiz que vc toca na tela elas so acendem se vc tocar nas teclas do teclado de sensor mesmo entao isso e normal ?

11/abr/2014 2:07:07 via App

Lukas D Alkaeda
ola laire gosto muito do seu trabalho e ate por isso atualizei meu optimus l5 dual e615f mais eu percebi que as luzes das teclas dele na fikam acesas por cada veiz que vc toca na tela elas so acendem se vc tocar nas teclas do teclado de sensor mesmo entao isso e normal ?
é normal,serve para economizar bateria e dá um certo charme no celular.

11/abr/2014 18:37:29 via Web

olá, eu fiz a atualizaçao do androide para o 4.1.2, mas apenas a tecla power esta funcionando, nem o touch nem a tecla de home nem a do volume estao funcionando, sera que é porque eu usei a versao Rom v20A ?
  • Posts no fórum: 947

12/abr/2014 3:23:29 via Web

Caio César
612
Caio César
me ajudem por favor!
Caio César
já tentei segurar os 3 botões que é pedido, mais nao resolveu nada, o robo ainda nao aparece
Opa desculpa a demora..
Cara, você vai ter que baixar o .kdz pro seu modelo, no caso o e612..
para entrar em modo de download, segure somente para baixo e plugue o USB na porta..
Depois eu o mesmo procedimento que você fez para estragar o seu smart. rsrs..-_-
  • Posts no fórum: 3

12/abr/2014 7:04:14 via Web

LGDELAI
Hugo Gabriel
LUIZ G DELAI COSTA
Sim. Baixei pelo LG B2CAppSetup.

E ainda n econhece.
desativou o antivírus?
Instalou o arquivo .msi?
se mesmo assim não deu certo, tente em outro PC..

Consegui :D

Depois vou postar como fiz. Um tuto completo. Valeu a tos pela ajuda

poxa manow ! cade posta ai to com o mesmo problema que o seu
  • Posts no fórum: 55

12/abr/2014 10:02:17 via Web

laire outra duvida:essa atualizacao ela e oficial da lg so que nao foi liberada para o brasil certo ? ou ela e modificada para o l5? t:blink:

12/abr/2014 10:32:11 via Web

Lukas D Alkaeda
laire outra duvida:essa atualizacao ela e oficial da lg so que nao foi liberada para o brasil certo ? ou ela e modificada para o l5? t:blink:
Não sou o Laíre,mas essa atualização é oficial da LG só que não chegou ao brasil.