LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 55

12/abr/2014 17:57:07 via Web

putz foi mal vitor pow so ontem atualizei 5 l5 todos deram certo se eu puder de alguma forma ajudar aki no site so falar
  • Posts no fórum: 2.067

13/abr/2014 2:29:37 via Web

Lukas D Alkaeda
ola vitor fui restaurar meu cel agora e nao veio com o gestor de ficheiros pq?
entre nesse app aqui

e baixe o gerenciador ou entre na Google play e baixe um,recomendo o ES file Xplorer

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

13/abr/2014 3:16:04 via Web

eu acabei refazendo a atualizçao dnv quando acabar aviso se apareceu ok ,,preciso de um concelho seu e melhor eu fazer root no meu lg l5 ou nao quais serao vantagens aguardo respostas vitor

13/abr/2014 3:26:00 via Web

Lukas D Alkaeda
eu acabei refazendo a atualizçao dnv quando acabar aviso se apareceu ok ,,preciso de um concelho seu e melhor eu fazer root no meu lg l5 ou nao quais serao vantagens aguardo respostas vitor
aconselho sim,pois com o root vc pode explorar o máximo que o android pode oferecer ao seu smartphone,eu criei um tutorial dando algumas dicas para rodar seu l5 mais rápido e com poucos lags,no segundo passo tem um aplicativo que eu recomendo muito que utiliza o root

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/abr/2014 3:32:46 via Web

Lukas D Alkaeda
entao vitor cara o meu pc ainda esta tentando instalar o lg mobile usb e nao ta indo me ajud apfvr

Tenta abrir em modo de compatibilidade, muitas vezes pode ser esse o problema
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/abr/2014 3:35:53 via Web

Lukas D Alkaeda
como assim?

Clica no atalho do programa com o botão direito, depois coloca em solucionar problemas com compatibilidade

13/abr/2014 3:43:41 via Web

Lukas D Alkaeda
tipo eu botei assim (executar esse programa em modo de compatibilida ) esta certo isto
?
pq vc não usa o KDZ?

13/abr/2014 3:44:36 via Web

pow vc nau ta entendendo e eu botei meu celular em modo de dowload so que quando concto no pc ele nao consegue instalar todos os drivers tendeo?

13/abr/2014 3:47:13 via Web

Lukas D Alkaeda
pow vc nau ta entendendo e eu botei meu celular em modo de dowload so que quando concto no pc ele nao consegue instalar todos os drivers tendeo?
agora entendi,qual windows vc usa?

13/abr/2014 3:53:17 via Web

uso o 7 vitor e tipo agora acabou de atualizar so que direto aparece umas mensagem storry unstuped google play store e algo assim o que deve ser ?

13/abr/2014 4:18:21 via Web

Lukas D Alkaeda

estou me referindo a isto poxa
clique em fechar e prossiga o tutorial

13/abr/2014 4:19:47 via Web

Vc tbm tem que fazer uma restauraçaõ de fabrica assim que ligar o aparelho,pois alguns apps podem apresentar erros