LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

13/abr/2014 4:20:38 via Web

Lukas D Alkaeda
haham o ok vitor entao akilo nao tem nada a ver man?
não,mas se nao funcionar o kDZ,reinicie o pc e tente de novo

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

13/abr/2014 4:58:43 via Web

É que eu estava criando um tutorial e nem percebi,malz ae
Vc conseguiu atualizar?
assim que atualizar restaure tudo.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 55

13/abr/2014 5:09:02 via Web

consegui mano obrigado rs entao so tinha me perdido no começo pois nao sabia se era importante akilo mais entao eu percebi que ele nao vem com facebook nem twitter instalados ja na icw antiga 4.0.4 vinha ?

13/abr/2014 6:58:55 via Web

Lukas D Alkaeda
vitor eu gostaria de entra no grupo de vcs como eu faço?
qual grupo?

13/abr/2014 8:06:15 via Web

Lukas D Alkaeda
esse pow que vcs fika ajudando as pessoas
hahaha,não existe nenhum grupo,esse fórum é uma especie de comunidade onde os mais experientes ajudam os menos entendidos ou novatos,que com o tempo tbm se tornarão mais experientes para ajudar os leigos e assim sucessivamente.

13/abr/2014 10:13:29 via App

Lukas D Alkaeda
a sim ks entendi pow agora quero rotear meu lg l5 e bota a rom kitkat tem como vitor?
para rootear vc pode usar o tutorial daqui do fórum do kingo Android root, e se seu L5 for o dual esqueça pois ele n tem kitkat,apenas a versão single

• Posts no fórum: 2

13/abr/2014 15:33:13 via Web

Qual a diferença entre o E615F e o E615? a rom server nos dois? e como saber qual e o meu corretamente?

Grato a quem ajudar

13/abr/2014 17:49:19 via App

Fabio Augusto
Qual a diferença entre o E615F e o E615? a rom server nos dois? e como saber qual e o meu corretamente?

Grato a quem ajudar
fique tranquilo pois é o mesmo aparelho vc apenas não pode instalar uma ROM do e612 no e615 ou vice versa.

13/abr/2014 21:30:23 via App

Lukas D Alkaeda
entao vitor o meu e l5 dual nunka vai ter kitkat para ele?
infelizmente não

• Posts no fórum: 36

14/abr/2014 5:05:54 via Web

Boa noite a todos, ao tentar usar o KDZ ele abre, só que não tem como clicar nos itens do programa, as opções ficam em branco,
se alguém souber por favor ajuda ai, desde já obrigado.
  • Posts no fórum: 26

14/abr/2014 6:39:01 via Web

eu to com o l5 dual e vou vender, é muito ruim, qual vcs indicariam ate 861 (limite do do cartão, preço já com juros) pra eu comprar