LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

14/abr/2014 18:17:35 via Web

ola amigo, tenho um lg e615f, eno meu dispositivo nao vai a lugar algum so fica na tela de loop, e tento fazer o hard resert mais antes de aparecer o robo android, ele apaga, o que eu devo fazer agora, coloquei a Versão 20A, me ajude por favor, obs fiz tudo como ta no tuto, e umas 3 vezes)

• Posts no fórum: 2.066

14/abr/2014 18:50:37 via Web

Mikael Miranda

ola amigo, tenho um lg e615f, eno meu dispositivo nao vai a lugar algum so fica na tela de loop, e tento fazer o hard resert mais antes de aparecer o robo android, ele apaga, o que eu devo fazer agora, coloquei a Versão 20A, me ajude por favor, obs fiz tudo como ta no tuto, e umas 3 vezes)

Olá Michael,tente instalar a versão 20D por cima,e dps instale a 20A

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

14/abr/2014 18:52:43 via Web

Danilo Santos

é o dual se fosse o single dava pra passar

Danilo,se o que vc preza for performance ou velocidade,tente essa dicas Aqui

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

14/abr/2014 18:59:07 via Web

Obgd Vitor vou tentar aqui estalar a Rom 20D , ai digo se ocorreu tudo bem, mais tipo se ficar no loop sera que vai ter como eu fazer hard resert nela ,ou ainda vai ficar que nem a outra(20A)?

14/abr/2014 19:10:03 via Web

Mikael Miranda

Obgd Vitor vou tentar aqui estalar a Rom 20D , ai digo se ocorreu tudo bem, mais tipo se ficar no loop sera que vai ter como eu fazer hard resert nela ,ou ainda vai ficar que nem a outra(20A)?

dá sim,lembrando que o comando de hard reset muda.

• Posts no fórum: 36

14/abr/2014 21:06:19 via Web

Mateus quadros

Lukas D Alkaeda

que windows vc esta usando?

boa tarde

deixei o celular em modo download, Windows 8.

o KDZ fica assim

image

• Posts no fórum: 26

14/abr/2014 22:22:23 via Web

vendi por 450, comprei por 530, vou comprar outro, to pensando no moto g que é 800 16 GB, alguma sugestão de outro ate 860 (já com juros)

14/abr/2014 22:31:28 via Web

Danilo Santos

vendi por 450, comprei por 530, vou comprar outro, to pensando no moto g que é 800 16 GB, alguma sugestão de outro ate 860 (já com juros)

da uma olhada no LG optimus f5 ou razr I

15/abr/2014 0:14:48 via Web

Mikael Miranda

ei amigo vitor responde ai como que faz o hard resert na versão v20D que vc citou que os comandos mudam. :)

Desculpe a demora,segure "Power" + "Volume -" quando as teclas acenderem pressione rapidamente a tecla touch "Back" (Voltar) e mantenha pressionada, assim que o aparelho vibrar solte as demais e continue segurado "Back" por alguns segundos até o robozinho aparecer na tela, após isso o celular irá reiniciar em alguns segundos.

15/abr/2014 5:12:37 via Web

vishi agora que ficou pior coloquei a versão 20D pra instalar e aparece uma msg de erro no upgrate, meu celular meio que ficou congelado na dela de Download e agora , alguem me ajuda ae?