LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 47

15/abr/2014 5:21:08 via Web

opa fiz o processo de novo e deu certo, ele ligou com a v20D agora tou com medo de por a 20A, cara to muito feliz, Graças a Deus, Agradeço muito vc Vitor, te devo uma cara. vlw mesmo

• Posts no fórum: 2.067

15/abr/2014 5:23:50 via App

Mikael Miranda
vishi agora que ficou pior coloquei a versão 20D pra instalar e aparece uma msg de erro no upgrate, meu celular meio que ficou congelado na dela de Download e agora , alguem me ajuda ae?
tire o celular do cabo e reconecte, e tente de novo instalar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

15/abr/2014 14:15:43 via App

Lukas D Alkaeda
vitor eu vou fazer o root no meu celular lg l5 dual so que ele esta com a rom v20a tem problema ou nao
TALVEZ o kingo root n seja compatível com a rom 20A apenas com a 20D e 20B(ambas em inglês).

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 55

16/abr/2014 0:35:08 via Web

entao no caso terei que re atualizar para 20d e fikar com ele em ingles ?mesmo com ele roteado depois eu posso jogar a 20a por cima?

16/abr/2014 0:46:26 via Web

Lukas D Alkaeda

entao no caso terei que re atualizar para 20d e fikar com ele em ingles ?mesmo com ele roteado depois eu posso jogar a 20a por cima?

sim,se vc jogar a 20A por cima vai perder o root,mas o que vc pode fazer é instalar a 20D e instalar essa rom Aqui por cima.

16/abr/2014 0:56:44 via Web

entao terie que fazer o processo da atualizacao em ingles depois rotealo e depois colocar essa rom que vc me falou agora

16/abr/2014 1:04:48 via Web

Lukas D Alkaeda

entao terie que fazer o processo da atualizacao em ingles depois rotealo e depois colocar essa rom que vc me falou agora

rootear e dps desbloquear o bootloader Aqui

16/abr/2014 1:15:40 via Web

ok vitor me passa seu face ou whatts algo que vc possa me responder rapido por qualquer duvida pq eu vou fzer esses passos todos ks

16/abr/2014 1:23:12 via Web

Lukas D Alkaeda

ok vitor me passa seu face ou whatts algo que vc possa me responder rapido por qualquer duvida pq eu vou fzer esses passos todos ks

opaa 7183981748(whatss)

16/abr/2014 4:08:03 via Web

Lukas D Alkaeda

vitor entao voltou akele mesmo b.o parece que sempre que eu instalo a 20d ele vem bugado

como assim?

16/abr/2014 4:29:28 via Web

tipo ele da erros direto quando eu vouabrir o google ele para diz que esta com prolemas como se nao tivesse driver s

16/abr/2014 4:43:37 via Web

Lukas D Alkaeda

tipo ele da erros direto quando eu vouabrir o google ele para diz que esta com prolemas como se nao tivesse driver s

faça outra reinstalação de fabrica que resolve

16/abr/2014 4:58:24 via Web

Lukas D Alkaeda

vou resetar ele agora mais ja fiz root pode?

pode sim sem problema