LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.067

16/abr/2014 6:49:22 via Web

Lukas D Alkaeda

pronto ja instalei so presiso agora de como botar as atualizacoes?

do mesmo jeito que vc instalou a rom (Install zip from sd card/chose zip from sd card),só que sem fazer os wipes

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 55

16/abr/2014 23:22:59 via Web

vitor fiz o downgrad so que ele sempre fika na tela da tim mesmo depois do hard reset entao fui atualizar para 4.0.4 direto kk

16/abr/2014 23:39:47 via App

Lukas D Alkaeda

vitor fiz o downgrad so que ele sempre fika na tela da tim mesmo depois do hard reset entao fui atualizar para 4.0.4 direto kk

e pegou?

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

17/abr/2014 0:26:09 via Web

Lukas D Alkaeda

nao pegou man affs tive que voltar para a jb cara ele nao saia da tela da lg man mais na jb ta pegando

vc tem que fazer um hard reset na tela da lg msm

17/abr/2014 0:55:05 via Web

Lukas D Alkaeda

como asssim se ele fika na da tim e nao sai mais kk

tenta esse tutorial Aqui

28/abr/2014 10:38:09 via Web

Anderson Bruno

tentei fazer no meu mas o KDZ da dispositivo nao encontrado e encera

vc instalou os drivers corretamente?

• Posts no fórum: 1

28/abr/2014 20:57:48 via Web

Mano, que desespero que me deu quando meu cel parou de ligar. Seu tutorial foi o único que funcionou, valeu mesmo! ;)

• Posts no fórum: 26

1/mai/2014 23:22:15 via Web

Vitor Marques

Danilo Santos

vendi por 450, comprei por 530, vou comprar outro, to pensando no moto g que é 800 16 GB, alguma sugestão de outro ate 860 (já com juros)

da uma olhada no LG optimus f5 ou razr I

Comprei o Moto G, mais pra mim não vale a pena fui na loja e troquei pelo S4 Zoom, pela Bateria e pelo Cartão e ele vai atualizar pro KITKAT,e não me arrependo, tem uma câmera excepcional, so troco agora se for pelo K Zoom

• Posts no fórum: 1

2/mai/2014 18:54:07 via Web

Boa Tarde, eu fiz como manda o tutorial a cima, porém quando terminou, ao invés do celular reiniciar, ele fica com a tela piscando.... oque devo fazer?

2/mai/2014 19:32:26 via Web

Leonardo Lemos

Boa Tarde, eu fiz como manda o tutorial a cima, porém quando terminou, ao invés do celular reiniciar, ele fica com a tela piscando.... oque devo fazer?

vc deve ter instalado a ROM 20A direto,instale a 20D e dps a 20A.

• Posts no fórum: 2

3/mai/2014 2:50:58 via Web

Oi, olha eu estava usando o Jelly Beans no 615f.. Ai voltei para o 4.0.4 ICS com um tutorial desse fórum usando a v10A_03 . Bom, deus certo. Agora para ir novamente para o Jelly Beans, a ROM v20D_00 dá falha. Diz que é não foi possível extrair os arquivos.
Sabem tirar minha duvida, de porque não consigo ir novamente para o 4.1.2 ?