LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

15/mai/2014 18:21:52 via App

João Catabriga

Ei, o que é esse CIS CIS, quero atualizar o meu porém ele é E515, me ajuda ai....

CIS é o codinome da ROM que é russa.

e515?n seria e615 não?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2

19/mai/2014 4:39:16 via Web

Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

Fiz o procedimento mas o meu aparelho ainda fica piscando :s helps?

19/mai/2014 5:00:08 via App

tente volume pra baixo+voltar+power

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

23/mai/2014 23:30:00 via Web

hugo.gabriel999

Laire, sou leigo no assunto, mas já é possivel colocar CYANOGENMOD no nosso lg e615f ?
infelizmente não,só tem para e610/e612 , instalei ainda hoje e o touch não funciona..

— alterado em 23/mai/2014 23:30:58

23/mai/2014 23:33:12 via Web

Boa noite, sou novo no sistema Androi, fiz a atualização e o meu também parou. A tela ficou bloqueada e não consigo dar um reset pois o botão home não funciona. Tenho um LG E612. O que devo fazer? Grato.

24/mai/2014 4:33:15 via App

Dener Oliveira

Boa noite, sou novo no sistema Androi, fiz a atualização e o meu também parou. A tela ficou bloqueada e não consigo dar um reset pois o botão home não funciona. Tenho um LG E612. O que devo fazer? Grato.

esse tutorial é só para o e615,VC deve seguir o referente ao seu aparelho que por sinal tem aqui no fórum, tenha mais atenção da próxima vez pq uma besteira dessas VC pode inutilizar seu aparelho pra sempre.

Abraços.

31/mai/2014 21:06:17 via App

Mario Jonas

deu errado aq, tem como reverter
a tela ta piscando e nao sai disso

Faça um Hard reset nele.

31/mai/2014 21:23:06 via App

Maik Guilherme

Vitor essa rom permite o root???

Sim, mas o kingo só funciona na ROM v20D,para a ROM v20A tem o vroot que ainda funciona.

Tem o tutorial para os dois aqui no fórum.

— alterado em 31/mai/2014 21:23:38

• Posts no fórum: 15

31/mai/2014 21:32:56 via Web

Vitor Marques

Maik Guilherme

Vitor essa rom permite o root???

Sim, mas o kingo só funciona na ROM v20D,para a ROM v20A tem o vroot que ainda funciona.

Tem o tutorial para os dois aqui no fórum.

Vlw, Vitor tava usando a versão v20D pois qdo tentei a 20A não permitia o root ate tentei usar a stock room SREv1.5 disponível aki no androidpit mais não me adaptei com ele, obrigadão vou procurar o tutorial do vroot.

• Posts no fórum: 1

2/jun/2014 1:45:42 via Web

Socorro, fiz tudo como manda, mais no KDZ fica o seguinte: Model DII msn Not Found ( 2004,74) e vai indo. Puts, me ajudem, não sei o que fazer. Socorro, é urgente :'( :'( :'(

— alterado em 2/jun/2014 1:47:24

2/jun/2014 2:30:21 via App

Vitor Coral

Socorro, fiz tudo como manda, mais no KDZ fica o seguinte: Model DII msn Not Found ( 2004,74) e vai indo. Puts, me ajudem, não sei o que fazer. Socorro, é urgente :'( :'( :'(

É isso mesmo, deixe instalar, não desconecte o celular.

• Posts no fórum: 1

6/jun/2014 5:52:17 via Web

La em cima tem dizendo ( DEPOIS QUE INSTALAREM A ROM V20D JÁ PODEM INSTALAR A ROM V20A POR CIMA QUE VAI FICAR TUDO NORMAL ). isso quer dizer que logo depois que eu clicar em LAUNCH SOFTWARE UPDATE e atualizar ja posso selecionar na room V20A e clicar em LAUNCH SOFTWARE UPDATE de novo ?

6/jun/2014 7:06:25 via App

Erisson Nunes

La em cima tem dizendo ( DEPOIS QUE INSTALAREM A ROM V20D JÁ PODEM INSTALAR A ROM V20A POR CIMA QUE VAI FICAR TUDO NORMAL ). isso quer dizer que logo depois que eu clicar em LAUNCH SOFTWARE UPDATE e atualizar ja posso selecionar na room V20A e clicar em LAUNCH SOFTWARE UPDATE de novo ?

Olá

sim,vc instala a v20D,liga o celular para ver se está funcionando,depois liga no modo download novamente (o comando muda) conecta ao PC e instala a v20A do mesmo jeito.

• Posts no fórum: 4

9/jun/2014 20:13:18 via Web

Eu queria tirar uma dúvida com vocês.
Depois que eu atualizei o meu Lg L3 (E615F) ele tá com algo que eu nem tinha percebido se é normal ou não.
Quando eu vou fazer uma ligação, sem eu colocar o celular no Ouvido ele fica com a tela Preta.
Só que eu não sei se isso é normal..
Quando eu tiro o celular do Ouvido, eu tenho que apertar o botão de ligar e desligar para encerrar uma Chamada.
Poderiam me dizer se isso é normal?
Abraços..

9/jun/2014 20:18:03 via App

Júnior Tavares

Depois que eu atualizei o meu Lg L3 (E615F) ele tá com algo que eu nem tinha percebido se é normal ou não.
Quando eu vou fazer uma ligação, sem eu colocar o celular no Ouvido ele fica com a tela Preta.
Quando eu tiro o celular do Ouvido, eu tenho que apertar o botão de ligar e desligar para encerrar uma Chamada.
Abraços..

Olá

sim é normal,e o sensor de proximidade que vem no aparelho,mas quando a ligação acaba a tela não liga automaticamente?

• Posts no fórum: 4

9/jun/2014 20:37:18 via Web

Vitor Marques

Júnior Tavares

Abraços..

Olá

sim é normal,e o sensor de proximidade que vem no aparelho,mas quando a ligação acaba a tela não liga automaticamente?

Infelizmente não liga man..
eu tenho que apertar o botão de ligar e desligar o telefone..
Mais eu acho que isso aconteceu só depois que eu coloquei essa Rom..
Acho que na Rom 4.0.4 tava normal, também nem prestei atenção nisso..
Se alguém tiver essa rom, poderia fazer o teste?
Abraços