LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

11/jul/2014 3:27:11 via Web

OLa Tenho outro Problema
Eu atualizei 20d depois 20a normalmente esta tudo certo

Mas porem agora o Cel nao identifica o chip SIM .. ah algo errado ?
sera que foi por causa da atualização

pode me ajudar ???

— alterado em 11/jul/2014 3:27:58

• Posts no fórum: 2.067

11/jul/2014 3:53:11 via Web

Junior Rodrigues

OLa Tenho outro Problema
Eu atualizei 20d depois 20a normalmente esta tudo certo

Mas porem agora o Cel nao identifica o chip SIM .. ah algo errado ?
sera que foi por causa da atualização

pode me ajudar ???

faz um backup de seus arquivos e faz uma formatação,é necessário quando atualiza.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 5

11/jul/2014 4:54:05 via Web

Nao estou conseguindo formatar
nos ajustes do celular coloca pra formatar e ele nao formata
existe outro modo de formatar ?

11/jul/2014 8:35:54 via Web

Junior Rodrigues

Nao estou conseguindo formatar
nos ajustes do celular coloca pra formatar e ele nao formata
existe outro modo de formatar ?

tem sim,siga esse tutorial Aqui

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

16/jul/2014 8:53:48 via App

Filipe Mateus

amigo eu fiz tudo certinho mas meu touch não ta pegando sabe oque fazer ?

qual o modelo do seu aparelho? isso acontece quando VC instala um ROM de outro celular.

• Posts no fórum: 26

17/jul/2014 21:08:54 via Web

alguem conseguiu atualizar o lg p768 para o andrid 4.1.2, mais que a rede 3G funcione normal ? Quero atualizar o meu, me ajudem!!

• Posts no fórum: 1

31/jul/2014 8:54:06 via Web

ei galera, estou com um problema que nunca tive, tive alguns similares mas consegui resolver, meu e615f depois que instalei o jb 4.1.2, e fiz o root (tudo pelos tutoriais da pag) comecei a colocar uns apps, quando a memoria foi enchendo, fui desistalando, mas ae , a memoria nao ia reduzindo, continuava pesada, hoje nao tenho nenhum app instalado e meu aparelho esta com a memoria total em uso, mas ja desistalei os apps de fabrica todos, nao tenho nem wpp nem nada mais, alguem sabe oque pode ser?
p.s: ja reinstalei a rom, ja fiz root novamente, ja fiz as configuraçoes de fabrica e nada galera! me ajudem!

• Posts no fórum: 1

3/ago/2014 23:09:38 via Web

Eu fiz esse processo completo, concluiu a atualização da 20A, o celular reiniciou, ou melhor, tentou reiniciar e agora só fica piscando a tela com o logo da LG por menos de 2 segundos e já reinicia novamente e para parar esse looping preciso tirar a bateria e colocala novamente.

Tentei seguir as instruções das paginas anteriores, de ligar segurando power+volume - + botao home e não acontece nada de novidade, continua desligando e ligando a cada 2 segundos.

segurei a telca de volume + e Volume - ao mesmo tempo e plugei o cabo usb, ele pisca as 4 luzes de baixo uma vez rapidamente, depois traz o logo da LG, fica menos de 2 segundos e reinicia infinitamente.

Segurei para cima e home ao mesmo tempo, nada acontece.

Segurei para baixo e pluguei o cabo usb, nada de novidade.

Retirei a bateria e pluguei o cabo usb e automaticamente ele ja acende a tela e começa o ciclo de aparecer o logo da LG e em menos de 2 segundos reinicia e em todos esses procedimento a unica forma de parar e retirando a bateria, segurar o botao power não resolve em nada.

Fiz os passos exatamente como descrito no tutorial.

O celular era da filha da minha namorada e eu estava tentando um reset simples, via celular, mas não dava certo, quanto eu apertava para restaurar os padroes de fabrica ele nada fazia, entao tentei um hard reset (que não deu certo mesmo seguindo os procedimentos corretos, ele iniciava normalmente) então tentei a atualização e ROM e aconteceu isso.

Alguem tem alguma luz ou é pt?

Muito obrigado

• Posts no fórum: 2

28/ago/2014 12:14:23 via Web

Bom dia!
Fiz a atualização ontem, tudo correu perfeito, assim como foi descrito aqui.
Somente não consigo alterar o idioma do meu telefone... Poderiam me auxiliar?

28/ago/2014 16:55:30 via Web

Camila Lima

Bom dia!
Fiz a atualização ontem, tudo correu perfeito, assim como foi descrito aqui.
Somente não consigo alterar o idioma do meu telefone... Poderiam me auxiliar?

Olá

qual rom vc instalou?se foi a V20D ele só terá ingles,se foi a V20A vai em configurações>idioma e entrada>idioma

• Posts no fórum: 470

29/ago/2014 6:09:48 via App

a V20A tá dando pau mesmo, já foi mencionado no post, as q funcionam bem são as, V20B, a V20C c/ cwm e root e a V20D tayland c/ pt-BR

• Posts no fórum: 2

1/set/2014 14:32:10 via Web

Usei a V20D.
Depois disso, baixei um app e mudei o idioma, porém o idioma do sistema está em inglês.

1/set/2014 14:56:27 via Web

Camila Lima

Usei a V20D.
Depois disso, baixei um app e mudei o idioma, porém o idioma do sistema está em inglês.

sim,caso queira português usa a v20A,mas ainda é português de Portugal.

• Posts no fórum: 470

3/set/2014 5:17:25 via App

a V20D q tem o portugues é a mais recente tailandesa E612F, é a primeira q aparece no site das Roms stock como recentes .

3/set/2014 6:42:01 via Web

Carlos Manoel

a V20D q tem o portugues é a mais recente tailandesa E612F, é a primeira q aparece no site das Roms stock como recentes .

O e615 não tem as mesmas ROMs do e612,a única ROM em português é a v20A,se instalar uma do e612 dá hard brick.

• Posts no fórum: 13

17/set/2014 18:14:03 via Web

Olá. Estou com um problema para fazer a instalação da rom no meu LG E615f, não consigo instalar nenhuma rom nele. Já tentei todos os procedimento que achei na internet porém sem sucesso. Tentando utilizar o KDZ ele me da essa mensagem de erro. image

Estou fazendo deacordo com o procedimento publicado.

Me ajudem..

Obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/set/2014 19:00:59 via Web

olá, primeiro, tu está no forum errado, segundo que rom é essa que tu está tentando colocar? , pois até onde eu me lembre, essa 20aroot é para o 612, e não serve em hipotese nenhuma com o teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .