LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

• Respostas:1.431
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

29/out/2014 12:15:58 via Web

Bom dia Pessoal,
Alguém com algum método para rootear a v20a? ou então como fazer para instalar esse bendito unlockroot? ja tentei instalar, porem o programa free instala um monte de outras coisas menos o principal, chega a 95% da um erro "para de funcionar" e não termina a instalação.

valeu

• Posts no fórum: 2.067

29/out/2014 12:45:27 via App

Rafael Azevedo

Bom dia Pessoal,
Alguém com algum método para rootear a v20a? ou então como fazer para instalar esse bendito unlockroot? ja tentei instalar, porem o programa free instala um monte de outras coisas menos o principal, chega a 95% da um erro "para de funcionar" e não termina a instalação.

valeu

tenta o vroot

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 57

15/jan/2015 21:42:32 via Web

Eu queria saber, eu tenho o CWM e se eu fizesse por ai ia atrapalhar em algo ou poderia da brick por este motivo.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

16/jan/2015 3:06:18 via App

Victor M.

Eu queria saber, eu tenho o CWM e se eu fizesse por ai ia atrapalhar em algo ou poderia da brick por este motivo.

não atrapalha nada pode fazer tranquilo pelo kdz, mais voce perdera o cwm.

16/jan/2015 13:01:27 via Web

Rodrigo Mattoso

Victor M.

não atrapalha nada pode fazer tranquilo pelo kdz, mais voce perdera o cwm.

CDMA: wParam = 2004, IParam (numero tbm aumentando21,22 etc)
eu fiz o processo agr e so fk assim: Model dll msg not found(2004,(aq vai aumentando 21,22 etc))

16/jan/2015 13:08:44 via Web

Victor M.

e nunca termina alguem ajuda ai

ufa consegui ta otimizando os apps aq vou btar agr a 20a em pt e ja que nao ficou com loop infinito nn vou resetar ;/

— alterado em 16/jan/2015 13:09:40

16/jan/2015 13:15:25 via Web

E outra pergunta no começo da rom esta dando uns lags sera que é porque esta instalando as coisas?

— alterado em 16/jan/2015 13:32:05

• Posts no fórum: 7

13/fev/2015 15:37:10 via Web

Vou tentar executar este tutorial no meu E615 DUAL, na esperança dele não travar tanto (tem horas em que só de abrir a câmera ele já se transforma numa carroça, por este motivo eu quase não baixo apps nele).

1) Os arquivos do post são os mais recentes ou há alguma atualização em alguma das 70 páginas de comentários?

2) Existe algum programa que faça uma imagem do Android atual para que seja possível reaplicá-la caso ocorra algum problema na troca da ROM?

3) Existe alguma incompatibilidade pelo fato do aparelho ser dual chip? Eu já vi alguns tutoriais onde o celular só enxergava um chip na nova ROM.

Grato, desde já. :)

• Posts no fórum: 1

22/fev/2015 13:22:24 via Web

Olá pessoal,

Quero compartilhar a experiencia que fiz ontem (21/02/15) ao atualizar o firmware do meu LG E615-dual.
O firmware que estava nele era o V10G e atualizei para o V20E.image

Peguei essa atualização no site: lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12

Segui as orientações que estão no inicio do post (prints): fiz o download do KDZ Updater, extrai os arquivos, cliquei em ''msxml.msi'' e segui os passos até finalizar, depois cliquei no KDZ Updater deixei como orientado no print e selecionei a firmware V20E, depois conectei o smartphone e cliquei em LAUNCH SOFTWARE UPDATE, dai foi só aguardar a conclusão do processo.
Não precisei atualizar nenhum drive, o software fez tudo sozinho.
Para funcionar corretamente tive que ativar a função USB debugging e excluir o root que havia feito no aparelho.

Obs: essa firmware atualizou meu smatphone para versão android 4.1.2 - kermel 3.4.0 - build JZC54K - VERSION E61520C-cis-XX e ficou todo em ingles.
Estou usando desde o termino do processo e até o momento não travou e não ficou mais lento do que já era (tenho apenas os apps do smartphone instalados).

Achei bacana que agora consigo alocar aplicativos no cartão de memoria sem precisar instalar nada:D

Bom pessoal, eu fiz esse processo por minha própria conta e entendia os riscos, felizmente para mim deu tudo certo.

22/fev/2015 23:48:06 via Web

ADAO PEREIRA

Olá pessoal,

Quero compartilhar a experiencia que fiz ontem (21/02/15) ao atualizar o firmware do meu LG E615-dual.
O firmware que estava nele era o V10G e atualizei para o V20E.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6963226/image/LG.jpg
Peguei essa atualização no site: lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12

Segui as orientações que estão no inicio do post (prints): fiz o download do KDZ Updater, extrai os arquivos, cliquei em ''msxml.msi'' e segui os passos até finalizar, depois cliquei no KDZ Updater deixei como orientado no print e selecionei a firmware V20E, depois conectei o smartphone e cliquei em LAUNCH SOFTWARE UPDATE, dai foi só aguardar a conclusão do processo.
Não precisei atualizar nenhum drive, o software fez tudo sozinho.
Para funcionar corretamente tive que ativar a função USB debugging e excluir o root que havia feito no aparelho.

Obs: essa firmware atualizou meu smatphone para versão android 4.1.2 - kermel 3.4.0 - build JZC54K - VERSION E61520C-cis-XX e ficou todo em ingles.
Estou usando desde o termino do processo e até o momento não travou e não ficou mais lento do que já era (tenho apenas os apps do smartphone instalados).

Achei bacana que agora consigo alocar aplicativos no cartão de memoria sem precisar instalar nada:D

Bom pessoal, eu fiz esse processo por minha própria conta e entendia os riscos, felizmente para mim deu tudo certo.

Muito bacana ter compartilhado a novidade! Firmware e ROM são a mesma coisa? Se não são, precisou fazer backup para não perder os arquivos do aparelho? Há alguma forma de traduzir para PT-BR depois?

23/fev/2015 13:54:04 via Web

Olhei o post de novo e vi que a versão 20A funciona em cima da 20D. A 20A é em PT-BR.

DEPOIS QUE INSTALAREM A ROM V20D JÁ PODEM INSTALAR A ROM V20A POR
CIMA QUE VAI FICAR TUDO NORMAL

• Posts no fórum: 15

26/fev/2015 15:18:50 via Web

Olá,queria agradecer vcs pelo tuto,deu td serto aki o meu aperelhor fikou melhor mais msm assim alguns jogos ficam lentos e dando uns travas...tem algum metodo ou tuto q melhore o desempenho dele na questao de jogos?se tiver fala aê vlw!!!

15/mar/2015 20:07:56 via Web

'' CDMA: wParam = 2004, IParam (numero tbm aumentando21,22 etc)
eu fiz o processo agr e so fk assim: Model dll msg not found(2004,(aq vai aumentando 21,22 etc)) depois de um tempo da crash no kdz ''

tô com esse problema e meu celular agora só fica
reiniciando na tela da lg direto

— alterado em 15/mar/2015 20:13:57

5/mai/2015 15:28:28 via Web

Iae gente.. o meu cell é um Lg e615f.. fiz tudinho como mandou o tutorial.. mais ele ficou naquela tela de travamento da lg que acende e desliga.. loop se é isso.. hehehehe... mais enfim fiz a sequencia de botoes para sair mais não sai de jeito nenhum.. oq eu faço.. ;/