Deletei google play e google play services

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/ago/2013 5:34:04 via Web

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google play`s do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

Em resumo, alguém pode POR FAVOR, me ajudar
  • Posts no fórum: 1

28/ago/2013 15:35:00 via Web

vou aproveitar que estou com a mesma duvida eu deletei so o google play services, e o google play não abre, ja reinstalei o services e mesmo assim o play não abre, reinstalei o play varias vezes e ele abre começa a carregar e fecha, uma solução que achei foi baixar o appcenter do site pra conseguir fazer download de apps
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

21/fev/2014 13:08:33 via Web

Kra, pra que se fez isso???? kkkkkkk com certeza ia da problema no seu aparelho

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

12/mar/2014 17:01:15 via Web

Tbm nao sei para que finalidade realmente o google play serve, mas na teoria a finalidade, é para manter seus aplicativos atualizados, uma vez que o G.P services desinstalado possa dar problema em seus aplicativos, mas eu nao sei se mesmo eu usando outros apps que baixem aplicativos como Moboogenie e 1mobile market, sem o Google play services possa afetar os aplicativos baixados por estes apps. Fico em Dúvida se desinstalo ou nao, até porque só consome mémória RAM.
  • Posts no fórum: 59

10/dez/2014 19:49:45 via Web

Mario Muniz Alves

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google plays do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

Em resumo, alguém pode POR FAVOR , me ajudar

mas remover a play store não da pau no cell? eu tinha um galaxy note(N700) deletei a play store sem querer e aparecia ''o Android system.UI parou de funcionar''. por acaso apareceu isso no seu?

— alterado em 10/dez/2014 19:53:51

• Posts no fórum: 210

10/dez/2014 19:55:40 via Web

Mario Muniz Alves

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google plays do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/576000/TUTORIAL-INSTALANDO-GOOGLE-PLAY-STORE-DEPOIS-DE-UMA-REMOCAO-DELE-DO-SISTEMA

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 11

10/dez/2014 22:29:14 via App

Parabens por se meter onde não tem conhecimento. E por este e outros motivos que o celular vem bloqueado... Ai faz root tem permissão pra fazer o que quiser no aparelho... E o que faz? Fode o aparelho

• Posts no fórum: 1.812

17/dez/2014 20:28:35 via Web

As vezes eu me pergunto, pra que fazer isso?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 243

17/abr/2015 21:42:15 via Web

mano realmente desnescessario mas olha dependendo do seu modelo de cll vc podera instalar ua rom stock ja que possui root com todos seus apps novamente[

• Posts no fórum: 2

4/mai/2015 22:13:57 via Web

Pessoal, parabéns pra vcs que vem aqui adicionar críticas e nada de conteúdo, não ajudam nada, vcs são muito úteis pro fórum.
Cada um de nós temos um motivo pra fazer as coisas, não sabemos o dele, então porque julgar?

Pra terem uma ideia, este site é de exploração do Android, então, numa dessas, podemos fazer cagadas. Acha que os melhores hackers não estragam um programa ou outro? Estamos dividindo experiências justamente para aprofundarmos mais no conhecimento sobre o sistema, suas utilidades e melhorias.

Eu numa dessas, também estou mexendo bastante no meu, e por infortúnio tive problemas de alta instabilidade do Play Services, que funcionava dia sim e dia não, e numa dessas que eu o desativei, para ativá-los mais tarde, o mesmo não voltou, então desinstalei para instalá-lo novamente. Porém, descobri que é ele que faz a autenticação com os servidores da Google, então sem ele, não é possível instalar nada, nem logar contas Google, ou ao menos o Google Play Store.

Pra outros sabichões, o problema é com o Google Play Services, e não com o Store, por favor, leiam melhor.

A única coisa que eu posso dizer, é procurar tutorial no Youtube, pois lá mostra que a instalação de algumas ROMs (como o amigo Isaque comentou), também se faz necessário a instalação do Services, que não é fácil instalar como qualquer outro APK. Exige outros métodos.

Abs.

Adler

27/jun/2015 0:22:07 via Web

Falou tudo Adler Santos, também estou com o mesmo problema, desinstalei acidentamente o Play Service e Não o Google Play.... Quem puder REALMENTE AJUDAR desde já agradeço.

Att. Rilson Costa.

28/jun/2015 5:33:53 via Web

Mario Muniz Alves

Finalmente consegui resolver este problema, basta baixar essa versão do google services.

google-play-services.br.uptodown.com/android

Abraço

• Posts no fórum: 139

28/jun/2015 12:26:55 via App

Instalar a GAPPS que voltar.

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

9/jul/2015 15:09:45 via Web

Adler, entrei aqui meio que por acaso.
Fui lendo e me irritando com tantas respostas inúteis e inamistosas (acho que o clima em que vivemos no Brasil).
Já estava me preparando para escrever algo sobre essas respostas e você resolveu o meu problema.
E isso: não tem como ajudar, fica calado, que já ajuda tanto e não faz a gente perder tem´po.
Parabéns.

— alterado em 9/jul/2015 15:11:02