Samsung Galaxy S3 — computador não reconhece galaxy s3

  • Respostas:1
Tonny Galvão
  • Posts no fórum: 1

26/08/2013, 09:42:07 via Web

Bom dia pessoal, estou com um mega problema, fiz o root no meu galaxy s3 há algum tempo e estava funcionando tudo normal mas essa semana notei que não estava reconhecendo o usb, então decidi voltar para rom stock mas o odin também não reconhece o aparelho em modo de download mesmo fazendo os wipes, achei que pudesse estar corrompida a firmware então entrei no cmw e formatei a memoria(apaguei a firmware) mas mesmo assim ele não reconhece... conclusão, não consegui voltar para a rom stock e deletei o android via CMW, o parelho liga e não sai da tela de boot.


já fiz tudo que encontrei já reisntalei os drivers 1000x até já formatei meu pc e nada...alguém tem uma luz por favor???

desde já agradeço....

Responder
Luiz Mofati
  • Posts no fórum: 37

01/09/2013, 16:32:32 via Web

comigo já aconteceu isso, e a culpa foi do KIES. Não posso atualizá-lo diretamente. Não sei o motivo, mas quando faço isso, ele altera as configurações do USB e o notebook passa a não mais reconhecer o S3, e aí, só formatando a máquina (nem restauração resolve). quando há atualização, tenho de desinstalar o kies, baixar a nova versão e depois instalar. Experimente pluga-lo em outra máquina e com a depuração (debug) do S3 ativada.

Responder