LG Optimus L5 II — Não façam o root com o aplicativo chines!

  • Respostas:7
Cristiano Dias
  • Posts no fórum: 9

27/08/2013, 13:33:30 via Web

Ola amigos, recentemente passei por uma treta com o meu L5 por causa do programa que faz o root chines,
o fato é que eu desinstalei alguns aplicativos do Google que vieram juntamente com o meu aparelho...
Quando eu reinicie o meu aparelho venho a tela da morte, SECURITY ERROR..

isso acontece quando vc desinstala algo do sistema.. por isso não façam, até ter método correto..

mais o bom de tudo isso.. e que eu descobri algumas coisas sobre o l5... e vou postar pra galera aqui..

Responder
José Ailton
  • Posts no fórum: 5

28/08/2013, 06:20:03 via Web

Fiz o root do meu positivo Ypy S400 há uns dois meses, desinstalei algum aplicativos e não deu nenhum problema... Você tem que ter cuidado com o que você desinstala, para não ter problemas.

Responder
Cristiano Dias
  • Posts no fórum: 9

28/08/2013, 13:35:11 via Web

Amigo eu nao sou leigo no assunto.. sei muito bem o que se deve ou nao tirar do sistema...
o que eu removi foram apenas os apps do google.

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

28/08/2013, 14:38:23 via Web

O problema não é o root e sim você que desinstalou o que não deveria ser desinstalado...

Você só deve desinstalar aplicativos customizados das operadoras!!!

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Bruno Quintiliano

Responder
Claudio Mota
  • Posts no fórum: 78

28/08/2013, 14:48:50 via Web

Po mano que mancada irmao,desintalar programas do google..,imagino se voce entendesse mesmo de sistema.kkkkkkkkkkkk

Responder
Cristiano Dias
  • Posts no fórum: 9

29/08/2013, 13:35:27 via Web

Amigo quando eu digo aplicativos inuteis.. eu me refiro a google play livros e play filmes..

foram os unicos programas que desisntalei.. e simplismente deu a mensagem Securty Error...
bem..isto aqui é um forum e cada um tem direito a sua opnião.. agora se o amigo ai de cima se acha o bonzão vai trabalhar no Google entao..

Responder
Philipe Neves
  • Posts no fórum: 4

30/08/2013, 23:35:01 via Web

Rapaz usei ele para fazer root no meu E615 com jelly bean e não tive problemas até agora...

Responder
Diones Chaves
  • Posts no fórum: 2

14/01/2014, 00:20:52 via Web

Na boa meu pra acontece isso so desinstalando um app do sistema que emula junto a memoria interna tem que se liga nisso aconteceu a mesma coisa com o meu amigo ele removeu algo do sistema e deu a mesma mensagem tivemo que intala todas as roms de volta foi sofrido.

Responder