LG Optimus L5 — Problema com brilho na tela do LG. L5 dual!

  • Respostas:4
Vinícius Neves
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 05:09:32 via Web

Pessoal Comprei meu L5 dual chip a 15 dias e hoje após restaurar os padrões de fabrica, a tela ficou com o brilho bem baixo e mesmo quando vou nas configuraçoes da tela e aumento o brilho não resolve. As vezes enquanto uso percebo que o brilho oscila sozinho entre bem claro e escuro. Não sei se tem haver o fato de ter restaurado o aparelho. Alguem ja teve esse problema? Podem me auxiliar?

— alterado em 28/08/2013, 05:14:52

Responder
Silva Amaral
  • Posts no fórum: 8

06/11/2013, 10:21:40 via Web

Estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver este problema?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/11/2013, 15:47:20 via Web

Olá amigos, sejam bem vindos ao Fórum. Essa problema não é causado por restaurar as configurações não, e isso, por bugs da própria rom e kernel, tente restaurar novamente, se não melhora, atualiza para a versão mais recente de ICS (v10p) ou do Jelly Bean (v20d + v20a por Cima), para saber como atualizar para Jelly Bean é só dá uma olhada na primeira pagina da Fórum.

— alterado em 06/11/2013, 15:48:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Silva Amaral
  • Posts no fórum: 8

07/11/2013, 10:44:52 via Web

Gostaria que alguém me ajudasse em uma outra dúvida. O meu LG L5 (ao meu ver) continua com o brilho ruim. Creio que isso se deve ao fato da troca que fiz do DISPLAY - ele havia caído na água e para salvá-lo, fiz a desmontagem muito rápido e acabei quebrando o display. Será que o brilho piorou por causa dessa troca? Ele não tinha esse problema, a imagem sempre foi muito nítida. Achei que fosse problema da ROM, mas após a substituição desta, o problema não foi resolvido. Observem a parte preta (na foto abaixo) como as palavras DISCAR, REGISTROS, CONTATOS... fica ruim. Será que o problema foi a troca display ou outra coisa? Me ajudem, por favor.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/11/2013, 13:05:08 via Web

Pode ser por isso sim amigo, ja que essas telas que compramos nunca são como as originais e ao molhar ele também pode ter danificado um pouco o sistema (Placa) fazendo dá instabilidade.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder