LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean com o Aplicativo Framaroot. [Root e Unroot com Apenas um Click]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

30/set/2013 3:38:27 via Web

Marcos Felipe
lg-phone-firmware.com
esse aqui
pois eu não sei o que tá acontecendo, tentei em outro mais não consegui, porem por outro motivo, é estranho parar em 60%, tu tá baixando pelo PC ou Note, teu HD tem espaço suficiente?

— alterado em 30/set/2013 3:39:17

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

30/set/2013 3:57:10 via Web

Marcos Felipe
sim sim... acho que é o servidor local da internet. vou tentar da empresa amanhã. :D
ok deve ser, tenta amanha cedinho ou ao depois de 01;00 da madruga que deve dar certo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 22

30/set/2013 3:58:34 via Web

Laíre S.
Marcos Felipe
sim sim... acho que é o servidor local da internet. vou tentar da empresa amanhã. :D
ok deve ser, tenta amanha cedinho ou ao depois de 01;00 da madruga que deve dar certo.

Por que depois das 01:00?

30/set/2013 4:02:07 via Web

Marcos Felipe
Laíre S.
Marcos Felipe
Por que depois das 01:00?
Menos gente utilizado a internet e os servidores, pelo menos para min funciona, a internet fica mais rápida, e boa parte do mundo tá dormindo.

30/set/2013 5:04:07 via Web

Marcos Felipe
Você tem como colocar a sua no 4shared para eu baixar?
no momento não esse horário a internet aqui é muito lenta, tanta mais tarde, ai se não der eu eu faço up

30/set/2013 5:17:41 via Web

Não deu. porque quando ele chega em 65mb ele meio que acaba. tipo como o arquivo tivesse finalizado já.
Quando a net tiver melhor, posta o teu aqui...
  • Posts no fórum: 5

1/out/2013 14:26:41 via Web

Bom dia! Estou tentando baixar essa rom (ROM THA/THAILAND 20B LGE612F), e não estou conseguindo toda vez o download e interrompido com 64MB(±17% apenas) de 366MB, você tem essa Rom salva no seu PC, para que possa enviar no meu e-mail (gillsool@hotmail.com), fico muito agradecido se você poder me enviar pois, já procurei em vários sites e não encontrei. Grato

1/out/2013 14:33:00 via Web

Estou com o mesmo problema, já tentei com vários navegares e nenhum passa de 64MB, veja a possibilidade de colocar no 4shared. Grato
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/out/2013 14:44:47 via App

você quer necessariamente essa ROM da Tailândia?

Bruno Tallyson

Conta desativada

1/out/2013 15:00:33 via App

Gilberto Neris
Sim, eu já tenho outra, mas quero testar essa.
ata, mas tarde tentarei baixar, se der certo, passo ela pra outro link e te mando pra você baixar, tipo no 4shared..

— alterado em 1/out/2013 15:01:26

Bruno Tallyson

3/out/2013 16:16:10 via Web

Laíre S., você poderia disponibilizar sua rom em outro servidor pois, não consigo baixar de forma nenhuma no link que tem no início do post.
Grato.
Conta desativada

3/out/2013 17:33:00 via App

Gilberto Neris
Laíre S., você poderia disponibilizar sua rom em outro servidor pois, não consigo baixar de forma nenhuma no link que tem no início do post.
Grato.
Pois é tentei baixar mas não dá, sempre para nos 64MB

Bruno Tallyson

3/out/2013 20:18:24 via Web

Bruno Thallyson
Gilberto Neris
Grato.
Olá pessoal, ja tentei upar pelo4shared mais não consegui pois só envia até 200 MBs e como a ROM é 360 mais ou menos ai não dei certo, vocês podem me sugerir um servidor grátis e bom? Gosto do ZipShare mais acho que é pago.

— alterado em 3/out/2013 20:20:43

Conta desativada

3/out/2013 21:15:25 via App

Laíre S.
Bruno Thallyson
Gilberto Neris
Grato.
Olá pessoal, ja tentei upar pelo4shared mais não consegui pois só envia até 200 MBs e como a ROM é 360 mais ou menos ai não dei certo, vocês podem me sugerir um servidor grátis e bom? Gosto do ZipShare mais acho que é pago.
tenta o zipshare, ou megafire.. acho que só são pagos quando chega à um certo limite de upload

Bruno Tallyson

3/out/2013 22:04:57 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Gilberto Neris
Grato.
tenta o zipshare, ou megafire.. acho que só são pagos quando chega à um certo limite de upload

Laíre... coloca pelo https://mega.co.nz/ pq esse da certo. e é um dos melhores servidores que tem... esse é do mesmo dono do megaupload