LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean com o Aplicativo Framaroot. [Root e Unroot com Apenas um Click]

• Respostas:161
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/out/2013 17:24:55 via Web

Marcos Felipe
Qual vocês acham melhor instalar? 4.2.1 oficial, ou 4.2.2 CM, ou 4.2.1 CM?
você quis dizer 4.1.2 stock que é a oficial, ou a cm10 que é a 4.1.2 .. né.. cara já testei todas essas, com um tempo as cm começam a ficar lentas, muitos lags e tal.. então eu estou com a a jelly bean stock oficial, que está bem rápida, e pra mim a melhor de todas

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 22

21/out/2013 17:44:49 via Web

Bruno Thallyson
Marcos Felipe
você quis dizer 4.1.2 stock que é a oficial, ou a cm10 que é a 4.1.2 .. né.. cara já testei todas essas, com um tempo as cm começam a ficar lentas, muitos lags e tal.. então eu estou com a a jelly bean stock oficial, que está bem rápida, e pra mim a melhor de todas

A cara o meu 4.2.1 ta muito lerdo... não sei se é por causa dos aplicativos... mas não curti muito. ai se os outros tiverem pior nem adianta trocar
Conta desativada

21/out/2013 17:46:41 via Web

Marcos Felipe
Bruno Thallyson
Marcos Felipe

A cara o meu 4.2.1 ta muito lerdo... não sei se é por causa dos aplicativos... mas não curti muito. ai se os outros tiverem pior nem adianta trocar
o 4.1.2 oficial é o melhor, consigo até jogar alguns jogos pesados, algo impossível nas CM

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

21/out/2013 22:45:43 via Web

Marcos Felipe
Não consigo fazer funcionar o rom manager no 4.2.1... me ajudem pf
Opa marcos, qual o problema, tu tá com a root do tutorial? Há só te corrigindo não existe nenhuma rom do android 4.2.1 para o nosso l5, nem versão estavel para outros aparelhos, então a rom que voce se refere é a 4.1.2. Agora me explica o que tá havendo com o ROM Manager.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 22

21/out/2013 23:19:14 via Web

Laíre S.
Marcos Felipe
Opa marcos, qual o problema, tu tá com a root do tutorial? Há só te corrigindo não existe nenhuma rom do android 4.2.1 para o nosso l5, nem versão estavel para outros aparelhos, então a rom que voce se refere é a 4.1.2. Agora me explica o que tá havendo com o ROM Manager.

Eu to com a 4.2.1 da LG (oficial) ai quero instalar o ROM Manager para instalar o CM10 para testar. mas quando eu renicio o celular ele trava e não entra no boot. ai quando eu desligo ele e ligo é como tivesse apertado no botão das configurações de fabrica

22/out/2013 0:39:47 via Web

Marcos Felipe
Laíre S.
Marcos Felipe

Eu to com a 4.2.1 da LG (oficial) ai quero instalar o ROM Manager para instalar o CM10 para testar. mas quando eu renicio o celular ele trava e não entra no boot. ai quando eu desligo ele e ligo é como tivesse apertado no botão das configurações de fabrica
Cara voce tem certeza que o seu celular é um L5, pois nunca vi essa ROM "4.2.1" Oficial para nenhum aparelho, muito menos para o L5, teu celular deve tá é com uma ROM 4.1.2, mais quanto esse negocio de ROM Manager, não tem nada a ver o Tutorial aqui, e eu nunca usei esse aplicativo, procure solução em algum fórum especifico para ele, ou simplesmente, instale a ROM v20D Root + CMW + BootLoad e depois instale a ROM CM 10.1 ou a 10.2, procure ler os tutoriais daqui do Forum do L5 e entender melhor as coisas, pois parece que voce tá querendo instalar uma Custo ROM BaseBand 10 em Cima de Uma Stock ROM BaseBand 20.

— alterado em 22/out/2013 0:41:11

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

2/nov/2013 19:57:40 via App

pedro henrique
por favor, como eu faço pro meu PC reconhecer o LG L5 a hr que eu conecto no pc em modo de download? mt obrigado
cara seu aparelho em modo download, o PC nunca vai reconhecer, só o kdz reconhece

Bruno Tallyson

24/nov/2013 17:28:02 via Web

Thiago Souza
Tenho um LG E470F L4 II Tri-chip ... não quer sair da tela do LG .. não sei oque fazer..
Olá Thiago, seja bem vindo ao fórum, quais procedimentos voce fez para ele ficar assim?

• Posts no fórum: 7

24/nov/2013 17:32:44 via Web

Tentei colocar o ChainFire 3d .. celular reiniciou.. e não quis mais voltar só fica na tela LG... tentei fazer hard reset.. botão vol - home+power .. o boneco android aparece, mas não acontece nada .. tentei recovery mode botão vol + home+power .. tb nada acontece

24/nov/2013 17:37:20 via Web

Thiago Souza
Tentei colocar o ChainFire 3d .. celular reiniciou.. e não quis mais voltar só fica na tela LG... tentei fazer hard reset.. botão vol - home+power .. o boneco android aparece, mas não acontece nada .. tentei recovery mode botão vol + home+power .. tb nada acontece
Vou te ajudar, peço que aguarde só um instante...

24/nov/2013 17:55:15 via Web

aguardo sim.. ficarei muito agradecido... estou desesperado celular tem apenas 1 mês de uso... estou com medo de levar na assistência é eles verem que foi por mal uso... eu tinha feito root, inverti memoria interna pela externa... só não mexi na Room era original Jelly Bean 4.1.2

— alterado em 24/nov/2013 18:02:19

24/nov/2013 18:13:44 via Web

Voltei... Primeiro você vai precisar baixar a firmware do teu dispositivo, pois esse processo de colocar ChainFire 3d no Android 4.1 brickou teu Celular, isso porque o ChainFire não é compatível com Android 4.0 ou mais, para tu baixar rom pro teu aparelho, entre aqui, para o download começar bastar clicar em fechar propagada, depois de baixado siga esse tutorial aqui, pule a parte das roms, pois você já baixou própria para o seu aparelho, em Em ‘PhoneMode’ selecione ' CS_EMERGENCY', e siga o restante do tutorial.

24/nov/2013 18:25:49 via Web

ok .. farei os procedimento aki mais tarde tando tud certo posto o resultado... por agora muito obrigado

24/nov/2013 18:28:24 via Web

Thiago Souza
ok .. farei os procedimento aki mais tarde tando tud certo posto o resultado... por agora muito obrigado
Por nada Thiago, se você tiver qualquer problema é só chamar, espero que você consiga, aguardarei o resultado. Boa sorte!

24/nov/2013 20:19:58 via Web

Sem chance Laíre... vou ter que levar na assistência mesmo... tentei aki, mas não aconteceu nada ... agradeço pela sua atenção .. ate+ é um grnade abraço

O celular só fica nisso...

24/nov/2013 23:28:45 via Web

Bom o que aconteceu não foi nada de mais, aconselho não gastar esse dinheiro, rsrs, apenas o KDZ não reconheceu teu aparelho, e eu ja previa isso, tu terá que baixar os Drivers do aparelho, baixe, extraia e instale, selecione instalar controlador, selecione seu modelo, baixe e instale, reinicie o PC e refaça o tutorial.

— alterado em 24/nov/2013 23:29:40