LG Optimus L5 — TUTORIAL DE DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER + CWM (E615/E615F) (Agora compatível com Jelly Bean 4.1.2)

• Respostas:182
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 947

3/dez/2013 1:27:27 via App

[quote=Andre Cristhian]
Hugo Gabriel
Andre Cristhian
Me ajudem !!! to com o e615f meu :lol: só que tem um problema da no such file algo assim :mad: e queria muito cololar CWM para colocar firmwares personalizada mais todos necessita dele :angry: infelismente e isso foi que eu vi né queria personalizar um pouco ele.....
Você colocou os arquivos na raiz do sdcard interno?
É só ler o tutorial com atenção que você consegue.

Valeu cara por colocar interno bem minusculo ...foi malz fiquei tanto na ignorancia que entendi externo mais valeu man outro eu tento que ta meio tardin
Você é cego? A culpa é sua que não prestou atenção no tutorial...
  • Posts no fórum: 391

9/dez/2013 3:01:48 via App

Hugo Gabriel
Matheus Silva
Para fazer o tutorial arranca o MicroSD e refaz o tutorial.

Não entendi, pode ser mais especifico?
É para a resposta de cima

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

14/dez/2013 2:12:14 via App

Cesar Henrique
como faço pra abri o promp de comando na pasta adb pois nao estou conseguindo
Eu fiz um app especialmente pensando em "você".. Dê uma olhada no link..
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/581461/LG-OPTIMUS-L5-L5-APK-Desbloqueio-da-Bootloader-e-instalacao-do-CWM-E610-E612-E615
  • Posts no fórum: 2

17/dez/2013 1:16:26 via Web

Olá Hugo.

Venho acompanhando seus tutorias no AndroidPIT, gostei dos seus trabalhos, e gostaria que você me ajudasse no processo Root do meu aparelho.

Eu Atualizei meu L5-E615 para o Jelly Bean (4.1.2) V20A. Fiquei sabendo para essa atualização não tem compatibilidade com a Root. Como você pode me ajuda?

17/dez/2013 1:26:44 via App

Lucas Henrique
Olá Hugo.

Venho acompanhando seus tutorias no AndroidPIT, gostei dos seus trabalhos, e gostaria que você me ajudasse no processo Root do meu aparelho.

Eu Atualizei meu L5-E615 para o Jelly Bean (4.1.2) V20A. Fiquei sabendo para essa atualização não tem compatibilidade com a Root. Como você pode me ajuda?
Já te respondi via email....
  • Posts no fórum: 1

19/dez/2013 22:40:04 via Web

fiz tudo certo porem meu l5-e615f 4.0.1, quando reiniciou ficou indo pra assistência de iniciar toda hora, com a seguinte mensagem ( sorry! unfortunately, LGSetupwizard has stopped ) e agora qual procedimento devo fazer?

20/dez/2013 3:00:39 via App

Allan Sancley
fiz tudo certo porem meu l5-e615f 4.0.1, quando reiniciou ficou indo pra assistência de iniciar toda hora, com a seguinte mensagem ( sorry! unfortunately, LGSetupwizard has stopped ) e agora qual procedimento devo fazer?
Seu celular entrou em boot loop para recuperar vc tera que Repassar a rom via kdz. Clique Aqui

— alterado em 20/dez/2013 3:03:48

• Posts no fórum: 7

21/dez/2013 14:15:15 via Web

Olá. Há alguns meses eu fiz root e instalei o CWM recorevery no meu celular, e deu tudo certo!! Aí, levei meu celular na assistência, pois estava com um problema no microfone ( o que usamos pra falar durante a ligação), só que quando ele voltou da assistência, estava sem root e sem CWM recovery, então tentei fazelos novamente, o root deu certo, só que quando eu tentei liberar o boot loader com esse tutorial do lg e615f (que é o meu modelo), o aparelho não inicia mais, fica só na tela da TIM. Andei pesquisando, e pelo que vi, parece q o problema é que deu "LOW BRICK". Peço-lhes ajuda para esse problema. Obrigado!
  • Posts no fórum: 7

21/dez/2013 14:48:24 via Web

Segui o tutorial, instalei os drivers e cliquei em recursos adicionas>> Upgrade Recovery; Aí apareceu um pequena janela que dizia q não era possivel procurar insformações do telefone automaticamente, e pedia o seguinte: 'Model name", "numero de serie" e "IMEI/ESN/MEID". Em "model name" coloquei LGE615F, só q em "numero serie" to em duvida em relação ao q coloco, e em IMEI/ESN/MEID, tô em duvida se coloco o imei A ou B, pois no celular tem dois >> A: 353903-05-944181; B: 353903-05-944182-2
  • Posts no fórum: 1

21/dez/2013 14:57:01 via Web

Pessoal, preciso de uma informação. Tenho um LG L5 dual chip. No calendário eu coloco meus compromissos, mas ele não toca avisando 10 minutos antes que eu terei esse compromisso. Como faço para que o aparelho dê esse toque. Registro que ele não está no silencioso; também já tirei do vibrador e nada resolve. Como faço para o compromisso agendado no calendário toque ou vibre avisando-me?

21/dez/2013 16:33:40 via App

Isaque David
O processo foi concluído. É normal demorar um pouco o 1° boot?
sim