Motorola RAZR — Travado na incialização no icone da motorola

• Respostas:32
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/nov/2014 23:43:03 via Web

Gustavo Cenzi
22/out/2014 23:04:46 via Web
E quando o aparelho não entra mais no fastboot e não é reconhecido pelo RSD Lite ?

Exatamente o que acontece comigo. Só fica no "m" vermelho, não vai para tela de boot, o rsd n reconhece meu celular... Alguém ai sabe resolver isso? Abraço

• Posts no fórum: 3

8/mar/2015 14:00:17 via Web

Wilian Alves

Estou exatamente com o mesmo problema.....
Aguem já consegui solução?

Consegui fazer o RSD Lite reconhecer depois de instalar o RSD Lite MTK Patch33 e colocando o aparelho em modo download daí coloquei uma ROM .mzf, que não carregou, mas possibilitou o Recovery aí funcionou normalmente....

11/abr/2015 18:25:44 via Web

Wilian Alves
Consegui fazer o RSD Lite reconhecer depois de instalar o RSD Lite MTK Patch33 e colocando o aparelho em modo download daí coloquei uma ROM .mzf, que não carregou, mas possibilitou o Recovery aí funcionou normalmente....

Willian, tem como vc postar o link do MTK Patch33 ? Pesquisei e não consegui encontrar. Eu estou usando o RSD Lite 6.1.4 e esta dando o msm erro. O RSD Lite nao reconhece o celular. Li alguma coisa a respeito de que o celular tem q estar com mais de 50% de carga da bateria. Mas como consigo fazer isso se o celular nao carrega? Obrigado :)

29/jun/2015 5:15:25 via Web

Olá glr, finalmente consegui ressuscitar meu Razr xt910, e por sinal estou mt feliz pois gosto muito desse celular tenho ele ha quase 3 anos.
bom depois de pesquisar um pouco sobre a tal logo marca da Motorola na tela, achei esse fórum. Fiz exatamente como o JEFFERSON H. escreveu na pagina anterior. (não sou muito técnico), mas vamos lá:

meu smart, estava aparecendo o ponto de exclamação, fiz o que ele disse (pressione simultaneamente o Volume + e Volume -);
(Na tela do Recovery selecione wipe cache -> yes e depois wipe data/factory reset) no meu não aparece assim , mas é parecido, aparece a segunda parte da frase (yes e depois wipe data/factory reset) SELECIONEI e abriu uma tela com varios ( No, No...yes ..., No, NO). selecionei o YES e o celular tipo rstaurou o celular todo. Depois ele voltou pra tela de boot, sei lá, so sei que pressionei o pawe4r com os dois volumes ele entrou na tela que tem varios menus , onde o primeiro é pawer alguma coisa e selecionei e só felicidade pra mim.

e é isso ai, vlw

1/ago/2015 18:32:38 via Web

Marcelo Dimas

Olá glr, finalmente consegui ressuscitar meu Razr xt910, e por sinal estou mt feliz pois gosto muito desse celular tenho ele ha quase 3 anos.
bom depois de pesquisar um pouco sobre a tal logo marca da Motorola na tela, achei esse fórum. Fiz exatamente como o JEFFERSON H. escreveu na pagina anterior. (não sou muito técnico), mas vamos lá:

meu smart, estava aparecendo o ponto de exclamação, fiz o que ele disse (pressione simultaneamente o Volume + e Volume -);
(Na tela do Recovery selecione wipe cache -> yes e depois wipe data/factory reset) no meu não aparece assim , mas é parecido, aparece a segunda parte da frase (yes e depois wipe data/factory reset) SELECIONEI e abriu uma tela com varios ( No, No...yes ..., No, NO). selecionei o YES e o celular tipo rstaurou o celular todo. Depois ele voltou pra tela de boot, sei lá, so sei que pressionei o pawe4r com os dois volumes ele entrou na tela que tem varios menus , onde o primeiro é pawer alguma coisa e selecionei e só felicidade pra mim.

e é isso ai, vlw

MEW ,O MEU APARECE O MONTE DE "NO NO NO NO YES NO NO NO" ,TO SELECIONANDO O "YES" E NÃO DA EM NADA :/ ME AJUDAAA PLEASE!!

• Posts no fórum: 4

14/set/2015 4:35:50 via Web

Bom, se vocês baixaram a rom retail, tentaram com o rsd lite, deu erro, excluíram as linhas que os tutoriais mandam..... Ficaram parados parados no processo por que tinham uma versão mais nova de android do que a que estava instalado e ele pede isso, seus problemas se acabaram se, kkk.

A solução é simples, desbloqueie o bootloader, no site da motorola tem todo processo, vai te pedir o código oem e vai te dar o código de desbloqueio.

Com ele em mãos, você desbloqueia, roda o rsd lite 100% sem apagar nada de linha.... 20 min depois esta pronto, se quiser bloquear novamente, tem o processo no mesmo lugar.

O Falecido esta vivo.

Os que tiverem dificuldade de entrar no modo de serviço, mantenha os botões vol— e power apertados até a segunda vibração, depois solte o power.

Espero ter ajudado.

20/out/2015 2:28:46 via Web

Amigo, por favor, onde encontro os rsd lite para baixar ?
Todos os links que já vi estao expirados...

Meu celular nao funciona de jeito nenhum

Obrigada !

19/jun/2016 0:54:22 via Web

Oi Rafael,

O meu Razri trava na tela com logo Motorola e já fiz o procedimento de Power/volume- porém não sai dessa tela