Samsung Galaxy S4 — atualização do galaxy s4

  • Respostas:0
ana paula nepomuceno
  • Posts no fórum: 1

02/09/2013, 21:28:48 via Web

boa tarde gente, me ajude por favor, eu comprei um galaxy s4 e estava funcionando tudo certinho, quando ele começou a esquenta e se desligou sozinho e começou a pisca o display toda vez que ligava, as vezes ele pegava agora quando iria fazer uma ligação ele se desligava sozinho ai lembrei que um dia antes, o meu wifi tava ligado e chegou uma mensagem tem uma atualização disponivel, pelo wifi, só que toda vez que chegava eu desligava, ai um dia antes tava uma correria lá na empresa e sem querer bati no nome atualizar, e ele começou a atualizar e de repente ele diz erro de rede a atualizaçao deu erro, e foi depois disso que tudo começou, eu fiz o seguinte coloquei ele em modo de download e fiz tudo normal pelo odin, so que na mesma hora começei a usar e ele começou a se desligar, ai pedi pra meu noivo fazer o processo denovo e ao invés dele colocar estart ele deu reset .aff! desde entao ele so fica no modo pelo kies ele diz que faça novamente o download pelo kies, e nao consigo ja tentei o firmaware de emergencia e nada e pelo odin diz isso eu to louca aqui sem saber oque fazer se alguem pode me ajuda sou muito agradecida desde ja obrigado.
olha oque diz pelo odin:<ID:0/007> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9505VJUAMDM_I9505ZTOAMDM_I9505VJUAMDM_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7)..
<ID:0/007> File analysis..
<ID:0/007> SetupConnection..
<ID:0/007> Can't open the serial(COM) port.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
ME AJUDEM POR FAVOR.

— alterado em 03/09/2013, 17:25:19

Responder