Samsung Galaxy Y — Meu galaxy y apagou a tela o que pode ser?

  • Respostas:7
Flávio Araújo
  • Posts no fórum: 2

03/09/2013, 19:14:24 via Web

Olá galera meu galaxy y apagou a tela depois de desligar durante a noite quando acordei ele tava com a tela escura ele liga normal, mais está com a tela escura se eu colocar contra a luz da pra ver o que ta escrito mais bem fraco. o que pode ser galera me ajudem ai...

grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 23:13:49 via App

consegue notar se o touch responde?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 23:14:11 via App

consegue notar se o touch responde?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flávio Araújo
  • Posts no fórum: 2

04/09/2013, 04:27:45 via Web

responde sim ele fica todo apagando mais o touch responde e se colocar contra a luz consegue ver um pouco o que está escrito no visor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2013, 10:42:49 via App

entao desliga o aparelho e entra np recovery e faz os wipes data e cache, pode ser que volte a acender as luzes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dionatam Odolinski
  • Posts no fórum: 1

19/08/2014, 03:54:54 via Web

o meu galaxy y aconteceu a mesma coisa a luz apagou, mas o touch funciona. mas eu sou muito leigo pra essas coisas como eu entro no np recovery?

Responder
Alessandra Araujo
  • Posts no fórum: 1

10/09/2015, 00:50:32 via Web

Como faço para entrar nesse np recovery e fazer os wipes data????
jefferson hoffmeister????

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 02:00:14 via Web

Alessandra Araujo

Como faço para entrar nesse np recovery e fazer os wipes data????
jefferson hoffmeister????

Aqui o video porém após fazer o wipe data/factory reset depois faz o wipe cache partition

https://www.youtube.com/watch?v=3PXv-4eAosI

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder